************************************
Já se passaram alguns dias desde a briga entre eu e Martinón, devo dizer que as coisas estão indo bem e não temos brigado porém eu tenho estado praticamente reclusa dentro da casa.
Martinón tem medo de que eu fuja(isso é óbvio), e apesar de não ter colocado em palavras, deixou claro que eu devo permanecer dentro de casa ou caso saia, permaneça próxima à ele.
Mesmo que eu tenha explicado a ele que não iria fugir ele parece não entender(acho que ele tem medo que eu faça a mesma coisa que a sua ex), no fim acho que ainda a coisas a se resolver entre nós.
Mas de encontro a isso eu me sinto feliz aqui com ele, e Martinón tem feito de tudo para me agradar, inclusive conseguiu fazer um fogão a lenha(haha claro que sob minhas instruções).
Ele tem perguntado sobre as coisas que eu já vi e como seria o futuro(bom, acho que ele está começando a assimilar tudo), mostrei algumas fotos e vídeos que tem em meu celular. A primeira vista ele quase jogou meu celular no fogo, mas eu expliquei como funcionava e ele logo se acostumou.
Lhe mostrei fotos da minha viajem e vídeos que gravei, fotos minhas e de minha mãe e de pontos turísticos também. Martinón ficou eufórico ao ver os prédios e perguntou como se fazia(eu ri e disse que muitos homens trabalharam nisso e que demoraria muito até desenvolverem algo desse porte).
Riu sozinha ao lembrar das suas perguntas(eu ainda tenho que explicar muitas coisas a ele), término de lavar as louças e me sento um pouco, olho para o fogão a lenha ao lado da pia e me perco novamente em meus pensamentos.
********
Martinón-você não deveria ficar sentada no chão. Diz me tirando dos meus devaneios.
Eu-não se preocupe, não irei adoecer. Falo mudando de posição.
Martinón-sim claro, por causa daquela tal de vacina. Olha para longe como se lembra-se de algo.
Eu-mais ou menos. Digo enquanto levanto do chão.
Martinón-como era a cabana onde você vivia com sua mãe?. Pergunta se apoiando na mesa e me olhando.
Eu-bem, era diferente daqui. Tento pensar em uma forma de falar.-tipo bem diferente, tinha de tudo.
Martinón-você sente falta?. Diz parecendo nervoso.
Eu-han, sim de algumas coisas mas principalmente da minha mãe e de banhos quentes de chuveiro(riu).
Martinón-hum. Parece pensar.-e como se faz?.
Eu-han como assim?
Martinón-eu quero que você se sinta confortável. Diz tímido(ownt que fofo).
Eu-você não precisa se preocupar com isso. Digo colocando as mãos em seu rosto.
Martinón-mesmo assim.
Eu-sabe o que eu queria mesmo?. Digo. E ele observa atentamente(meu Deus que homem).
Martinón-sim?
Eu-que a primavera começasse logo (risos) não aguento mais esse frio. Exagero e ele ri.
Martinón-irá demorar um pouco, mas até lá podemos nos esquentar aqui dentro.
Coloca a mão em minha nuca me fazendo aproximar, sinto sua ereção em minha barriga e suspiro(esse homem é insaciável) temos feito sexo todos os dias e as vezes duas vezes e ele sempre está pronto pra outra.
Eu-queria te mostrar algo. Digo mordendo o lábio inferior(Me rendendo a luxúria).
Martinón-e oque seria?
Eu-não sei se já fizeram isso pra você, mas caso não, eu serei a primeira. O puxo até o quarto.-você poderia tirar suas calças e se sentar?.
Martinón-ok. Fala já baixando as calças e libertando sua enorme ereção(minha boca saliva).
Martinón senta e observa minunciosamente todos os meus movimentos, me ajoelho a seus pés e pego sua base(Martinón suspira pesadamente).
Martinón-oque você vai fazer?. Pergunta.
Eu-espere e verá, não se preocupe será bom.
Beijo a cabeça do seu pau que já tem rastros de pré gozo, envolvo sua glande e chupo lentamente(Martinón faz alguns barulhos) lambo toda a sua extensão e começo a chupa-lo lentamente.
Martinón geme e eu continuo, engulo cada vez mais e acelero, olho para Martinón e ele está suado e com os olhos fechados. Tento algumas técnicas que minhas amigas me ensinaram e parece dar certo.
Massageio toda sua extensão e bolas, tento dar-lhe o maior prazer possível e parece estar funcionando. Seu pau parece mais grosso e com veias saltadas(denotando que gozara logo) Martinón respira pesadamente e isso me incentiva mais.
Acelero os movimentos e sinto seus jatos quentes em minha boca, me esforço e engulo tudo. Martinón está jogado na cama, completamente suado e ofegante, ele levanta o olhar e me puxa para cima dele.
Martinón-minha bruxinha, você com certeza me enfeitiçou.
Gargalho com sua afirmação.
************************************
Continua...
Hummmmmmmmm casal transante kkkkkkkk sinto que estou alimentando suas mentes pervertida(apesar de ser bem curto o trecho).
Tchau e bjos😝😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
sob a pele do lobo [Completo]
Novela JuvenilAo voltar de uma viajem Emily sofre um acidente e acaba jogada em uma floresta sozinha, pensando que foi sequestrada e jogada na floresta para morrer procura ajuda em uma cabana e acaba encontrando o cara mais mandão, possessivo e irritante que já v...