Obs: gente vocês podem perceber algumas contradições nos pensamentos do Martinón, mas é porque ao mesmo tempo que ele acredita nela ele ainda se sente inseguro(pois é, ele ficou traumatizado com oque aconteceu no passado).
************************************
Pov-Martinón
Essa mulher me enlouquece, aguça todos os meus sentidos e me faz delirar sem ao menos ter febre, cada toque é uma experiência unica e maravilhosa, não sei como pude viver sem Emily todo esse tempo.
Porém algo me atormenta, desde o dia em que Emily quis me deixar fiquei em alerta, só de pensar em perde-lá me faz suar frio, e não consigo pensar em deixá-la só. Tenho medo que ela se vá assim como a outra(apesar de saber que ela nunca faria isso).
E apesar dela ter me garantido a sua permanência, me mantenho alerta para que nada ruim aconteça, tudo deve permanecer sob controle para que ela não queira fujir(eu não poderia imaginar algo pior).
Tento acreditar no que ela me disse(apesar que ainda é dificil), Emily tem me contado coisas do futuro e de como as coisas seram diferentes daqui 100 anos, coisas que eu nunca poderia imaginar(como coisas que voam como passaros) é inimaginável.
Assim como o "celular" que ela disse ser algo recente, mas que parecem ser loucura. Meus pensamentos rapidamente se dispersão e começo a imaginar como seria se Emily tivesse uma criança minha.
Mas logo sinto um aperto estranho no peito e medo que aconteça o pior, não posso nem imagina-lá nessa situação(e se ela morrer como a outra?) paro por um momento e penso que é melhor expurgar esse sonho de dentro de mim.
Melhor ter uma Emily viva, há um sonho vago e já sem sentido realizado, me sinto completo apenas em tê-la, mas é se ela quiser ter um filho? Afinal ela sabe muitas coisas que eu não sei e disse que sabe coisas sobre como cuidar de uma vida, pois é enfermeira.
Todos esses pensamentos parecem pedras e pesam sobre meus ombros, quem diria que uma dia eu passaria por isso. Olho para Emily, ela dorme tranquilamente em meus braços, meu peito infla de alegria ao senti-lá tão próxima a mim(talvez Deus tenha decidido que agora eu devo ser feliz).
***********
Pov-Emily
Logo pela manhã vejo como clotilde e penellop estão, as alimento e também as cabras. Martinón tem cuidado da pequena plantação e está ficando realmente bonita( ele tem estado todo orgulhoso por causa disso haha).
Já se passaram quase dois meses desde que cheguei aqui, a saldade que sinto da minha mãe é grande mas tento ignorar isso, Martinón tem cuidado bem de mim e me faz sentir bem.
Tiramos algumas fotos juntos(ele ainda fica tímido na frente da câmera, risos) fico feliz de ter comprado a instax pelo menos assim posso guardar lembranças.
Ando distraidamente de volta a casa(Martinón ao longe me olha) sorriu pra ele e aceno, sinto meu estômago embrulhar e meu sorriso se desfaz, contínuo andando mas logo sinto a bili subir(Martinón faz uma expressão de preocupação e corre até mim).
Martinón-oque ouve? Pergunta tocando meu braço.
Viro para ele mas meu enjoo aumenta, não aguentando mais vomito sentindo o gosto nojento em minha boca, coloco tudo para fora e isso me faz sentir melhor.
Eu-não se preocupe agora estou melhor. Digo limpando a boca.
Martinón-não você não está, você está terrivelmente pálida. Diz já me pegando no colo.-irei te levar para a cabana e você irá descansar.
Eu-ok.
Permanecemos em silêncio durante a curta caminhada de volta para casa(Martinón parece preocupado) tento sorrir para amenizar a situação, ele apenas beija minha testa.
Martinón me coloca na cama e me enrola completamente, peço que ele fique mas ele diz que irá colocar mais lenha na fogueira e logo irá voltar, permaneço deitada pensando oque poderia ter causado o mau estar.
Existem muitas possibilidades mas apenas uma me pesa sobre a cabeça(nãoooooo não seria isso), impossível não tem como essa possibilidade se concretizar.
Rou minhas unhas em nervosismo, penso nos detalhes: minha menstruação está um pouco atrasada(isso é normal), eu fiquei enjoada de repente(pode ser a comida) eu não tenho tomado remedio(talvez eu seja estéril).
Tento de todas as formas pensar em outro motivo mas no fim tudo acaba no mesmo ponto(Céus, se for isso mesmo como Martinón irá reagir?)
Martinon- se sente melhor?. Pulo de susto com seu repentino aparecimento.
Eu-aah sim. Digo nervosa.
Martinón- não parece, você está ainda mais pálida. Franze o cenho.
Eu- É talvez. Sorriu torto.-tenho algo pra te perguntar.
************************************
Continua...
Como diria um grande filósofo "fodeu tudo" (literalmente kkkklkkkkkl)
Eitaaaaaa agora é só esperar.Vou tentar uma nova técnica agora.
Se esse Cap chegar em 200 estrelinhas até amanhã irei postar um Cap ainda amanhã eeeee será enorme. Juro. Kkkkkkkkkkkk sei que não vai, então.
Bjoos😚😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
sob a pele do lobo [Completo]
Teen FictionAo voltar de uma viajem Emily sofre um acidente e acaba jogada em uma floresta sozinha, pensando que foi sequestrada e jogada na floresta para morrer procura ajuda em uma cabana e acaba encontrando o cara mais mandão, possessivo e irritante que já v...