prologo/CAP 1

48.1K 2.3K 304
                                    


A música não tem nada haver com a historia rsrs mas eu gosto dela então resolvi colocar.

*****************************

Emily-Eu não consigo entender, não mesmo COMO DIABOS EU ACABEI ESTATELADA EM UMA FLORESTA SOZINHA E COM FRIO.

levanto e tiro a neve das minhas roupas, ainda bem que eu estou de casaco, pego minha mala que por sinal é enorme e me sento ao pé de uma árvore tento recapitular e tentar lembrar como parei aqui, lembro de estar voltando da Coreia de volta ao Brasil depois das minhas férias prolongadas, meu voo fez ligação em tantos países que eu nem lembro o nome(desvantagens de comprar passagens baratas, as muitas ligações) e no momento eu estava na Espanha OK, sai do aeroporto porque queria comer algo e meu voo ia demorar quando atravessei a rua veio um desmiolado e me atropelou OH MY GOD ENTRO EM DESESPERO E COMEÇO A PROCURAR ALGUM FERIMENTO, mas não encontro nada, solto uma lufada de ar, menos mal pelomenos a minha mãe não vai brigar comigo por ser distraída então penso novamente onde estou, será que me sequestraram e me jogaram no meio do nada pra ser comida de lobo? Penso e como por passe de mágica ouço um uivo, e estremeço com o pensamento de acabar sendo devorada, olho ao redor tenho que encontrar alguém pra me ajudar, pego minhas coisas e começo a procurar alguém, após muito andar vejo casas através das árvores, espero que tenha pessoas boas ali continuo puxando minha mala enorme e me amaldiçoando por ter comprado tantas coisas desnecessárias quando chego mais perto vejo que é um vilarejo muito antigo provavelmente do século passado, me direciono a primeira casinha e bato ela parece ser habitada, bato novamente e resolvo chamar(gritar) ¿hola? E ouço um estrondo como de tiro e grito de susto tapando meus ouvidos, consigo ouvir meu coração bater acelerado em meu peito e ouço passos pesarosos vindo em direção a porta, pondero entre correr e morrer de medo ali mesmo e por um segundo achei que iria desmaiar de pavor, ouço a portar ranger e um homem enorme de provavelmente 1,90 muito pálido me olha confuso e parecendo irritado ele para em minhas roupas e põem a mão na boca antes de vomitar e quase cair em cima de mim.

Ajudo ele a se apoiar e o levo para dentro, agora sim estou ferrada além de perdida estou só com um homem doente, ponho a mão em sua testa e vejo que esta queimando de febre, oh Deus! levo-o para dentro e o coloco em uma cama rústica pego minha bolsa e olho quais o tipo de remédios ainda tenho(muitos por sinal porque além de ter viajado pra um pais que não falo a língua ainda sou enfermeira então sempre ando preparada) olho os remédios e revejo seus sintomas febre e vómitos ele não tem nenhuma ferida ou mordida de cobra então descarto a hipótese de ter sido picado, revejo novamente os sintomas e é provavelmente infecção estomacal, espero estar certa e não acabar matando ele com o remédio errado, pego um anti-inflamatório para a infecção do estômago e um remédio para faze-lo dormir, ele tenta resistir e falar algo mas como esta fraco consigo faze-lo engolir o remédio, pego um pano umido e coloco em sua testa e fico velando seu sono, levanto e pego minha mala que acabei deixando do lado de fora e trago pra dentro, volto a me sentar na cama e vejo melhor tudo na casa nada de energia, acho que ele é um homem das cavernas nem água encanada tem, é o cúmulo do absurdo! Me sinto cansada e deito ao seu lado, vencida pelo sono acado adormecendo junto ao homem doente.

***********************

Então né gente acho que deu pra perceber que ela não tá mais em 2018 mas queria saber vossas opiniões, devo continuar ou paro pq tá feio? Quero muito saber
Bjoos❤

sob a pele do lobo [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora