Cap 30

20.7K 1.6K 163
                                    

************************************

Eu- oque você acha de mim?. Pergunto ainda penteando seus cabelos.

Martinón abre os olhos e me encara por longos segundos antes de novamente fechar os olhos.

Eu-ei não me ignore. Reclamo indo para sua frente e o encarando.

Martinón-eu gosto. Fala e eu fico perplexa.

Eu-que?

Martinón-eu gosto. Fala me olhando.

Sinto meu rosto esquentar, eu não esperava por isso(devo estar parecendo um pimentão), finjo procurar algo e me afasto, não sei o que dizer.

*******

Já anoiteceu, martinón está sentado no canto da sala e eu próxima ao fogo contínuo a leitura do livro "O valor do samurai", Ele parece gostar, até me lembrou de que eu devia continuar a leitura(risos).

Martinón sai do lugar onde está e se senta ao meu lado, tento não olha lo e fixo minha atenção no livro, ele toma o livro de minhas mãos, oque me faz reclamar.

Eu- eii porque fez isso?

Martinón-eu não sei. Fala me encarando(acho que temos feito isso muito ultimamente).

Eu- ok, pode me devolver?. estiro minha mão para pegar mas ele não entrega e nega com a cabeça.

Martinón- eu não quero mais ouvir por hoje. Diz colocando o livro em cima do banco.

Eu-tá, sem problemas. Digo levantando e ele me acompanha.-oque você quer fazer então?

Martinón- prefiro não expor em palavras. Diz enquanto se aproxima e me prende apertando minha cintura possessivamente.

Eu- eu nem queria ler mesmo. Falo e ele gargalha(caralho, até a gargalhada dele é gostosa).

Martinón- ótimo. Fala e me beija(ele aprendeu rápido hen).

Ele me ergue e me carrega até a cama, Martinón parece estar ansioso e eu ainda mais em expectativa. Ele me coloca na cama e tira suas roupas enquanto me apresso em tirar as minhas(quero evitar que ele as rasgue).

Ele me olha e seu olhar é sedento, sinto meus pelos se arrepiarem e sorriu. Martinón vem para cima de mim e nos beijamos, o calor da sua pele em contato com a minha é a melhor sensação que já tive.

Martinón se coloca entre as minhas pernas e esfrega seu pau em minha intimidade, me fazendo babar em antecipação. Ele desliza entre minhas dobras úmidas e eu arranho suas costas sentindo o prazer me inundar.

Ele começa lento, Porém logo muda e  penetra ferozmente me fazendo ir aos céus, em um rompante Martinón tira seu pau de dentro de mim e eu choramingo, ele agarra minha cintura rapidamente e me vira, me fazendo ficar de quatro.

Martinón- diga. Fala me pincelando por trás.

Eu- oque?. Falo mais como um resmungo.

Martinón- Diga que é minha. Diz colocando o seu pau em minha entrada.

Eu-awn Martinón eu sou sua.

Martinón me penetra de vez me fazendo quase gozar, Ele produz um som gutural e acelera o ritmo das estocadas, nossos gemidos são os únicos sons possíveis de se ouvir na casa e eu agradeço por não termos vizinhos.

Quebra de tempo.

***********

Por-Martinón

Ando pela floresta, os pássaros me observam de cima dos galhos e o dia parece cinza e sem vida. Coloco algumas armadilhas e continuo minha caminhada.

Mais a frente vejo Emily, ela está sentada embaixo de uma árvore, chorando e escrevendo algo(porque ela está chorando?), ando em sua direção e ela levanta.

Ela olha para o lado e fixa em algum ponto, tento encontrar o que ela está vendo e vejo um buraco, ele está sugando as folhas e pedras, Emily começa a se aproximar dele e sinto medo.

Algo em mim me diz que eu nunca mais à verei, tento gritar para que ela pare, corro em sua direção porém já é tarde. Porém antes de entrar completamente no buraco ela me olha com lágrimas escorrendo pelo seu lindo rosto e diz algo que não consigo entender.

Acordo em um rompante, totalmente suado e ofegante, olho para o lado e vejo Emily dormindo tranquilamente, coloco minhas mãos no rosto, Deus! Ainda bem, eu não suportaria isso.

Deito e me aconchego junto à Emily, eu não deixarei ela ir embora, eu não permitirei isso nem se o diabo tentasse. Olho mais uma vez para o seu rosto sereno e tento dormir novamente.

************************************

Continua...

Cá estava eu escrevendo(ou tentando) e uma coisa preta no canto do quarto me encarando, assustada tentei ignorar porém a sombra veio até mim, tamanha fôra minha surpresa ao perceber que era apenas minha gata kkkkkkk

Bjoos Boa leitura😚😚😚

Ah comente é avaliem isso me incentiva muito, tipo muito mesmo.
Sério avalia.

sob a pele do lobo [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora