Corações apaixonados

167 26 4
                                    

Xiumin despertou sentindo os lábios de Dae em sua clavícula. Sorriu. Seu marido nos últimos tempos tinha começado a inventar novos jeitos de despertá-lo para seu dia tumultuado. Às vezes de forma doce, às vezes de forma divertida e às vezes de forma erótica. Ele gostava de todas, mas ter o corpo de Dae sobre ele logo pela manhã era um mimo que ele absolutamente amava.

—  Alguém está preguiçoso hoje...

  Ele falou com sua voz de ceda ao pé do seu ouvido sensível.

  Min sorriu e virou o marido para baixo dele começando a mordê-lo pelo peito desnudo. Ouviu um suspiro suave e se rejubilou no som, seu corpo era uma extensão de Dae e tudo o que agradava o par, o agradava.

—  E alguém está excitado...

—  Sua culpa, ontem eu tinha que cuidar da Isabella e você ficou me provocando. Acha que sou de ferro?

—  Não, mas acho que gostaria de ir para lugar nenhum comigo de novo e fazer amor dentro do carro.

—  Hummm... Eu quero.

—  Então eu te darei, agora volte a suspirar e aproveita para gemer que esse é um dos sons que mais gosto no mundo.

—  Então me faça gemer Minnie...

  Xiumin não precisava de um segundo pedido, ele terminou de desnudar a si e ao par e então fazê-lo perder toda e qualquer sanidade que ainda mantinha e eles fizeram amor de maneira frenética e gostosa até que ambos não conseguissem forças para mais.  

  Dae caiu sobre o corpo de Min e riu baixo.

—  Ainda bem que temos Baek agora em período integral né amor?

  Xiumin assentiu tirando a franja dos olhos e abraçando mais o marido.

  Oito meses haviam se passado desde que Isabella nasceu. No princípio tudo foi muito corrido, adotá-la foi complexo, mas conseguiu com ajuda de Park e outros conhecidos na área. E Baek foi uma surpreendente situação. Ele soube de tudo e mesmo um pouco desconfiado ainda, embora Minoah fosse a favor do garoto jurando de pé junto que ele era a pessoa certa para o trabalho, ele testou o jovem de muitas maneiras, mas no fim tinham encontrado o melhor babá que pudessem imaginar. Baek era meio mágico.

  Ele se tornou o babá de seus filhos e agora morava em sua casa e fazia parte da família. Min gostava dele, todos gostavam dele e Kris estava completamente encantado pelo rapaz, embora não fosse admitir nunca. Contudo Minseok sabia que eles trocavam mensagens, e tinha quase certeza que assim que Kris terminasse sua faculdade e residência, Ele voltaria por Baek.

  Já seu amigo e seu filho... Bem, eles iam bem, até melhor do que esperava e Min também ficava feliz com aquilo, pois aqueles dois foram feitos um para o outro, contudo eram muito cegos para se darem conta disso. Mas o empurrão funcionou e eles iam bem, muito bem.

—  Bom, assim como Isabella está bem cansada e vai dormir bastante, teremos tempo e... Que tal o carro agora? Antes de ir para a clínica?

—  De novo, Dae?

  Perguntou entre divertido e espantado.

Corações DesesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora