Capítulo 4

4.9K 356 298
                                    

Quando chegamos na escola, ainda não havia batido o sinal, então eu e Lisa ficamos no gramado da escola olhando as pessoas chegar até que sinto alguém tampar os meus olhos.

Jack...

- Tira as mãos, Jack! -falo pegando suas mãos de meu olho e as retirando.

- Sem graça. -ele bufa e senta ao meu lado.

- É oque dizem... -brinco

- Com razão. -ele revida.

- Shh!

- E ai, você foi ontem com a Lisa conhecer o amor da vida dela, vulgo Noah? -ele pergunta

- Fui, e acabei esquecendo meu celular lá, a sorte é que o meu celular ficou com o tal Noah e eu vou encontrar ele hoje para ele me devolver meu celular. Essas horas sem celular foi um saco! -digo

- Tinha que ser você pra esquecer mesmo. -ele brinca e eu dou um tapa em seu ombro. - Ei! Isso dói!

- E era pra doer mesmo, otário! -falo

- Eu sei que você me ama, Sininha... -ele fala me abraçando de lado

- Nunca.

- Sempre.

- Nunca.

- Os pombinhos aí, a aula vai começar, vão vir ou não? -Lisa fala chamando a nossa atenção.

- Vamos. -levanto e puxo Jack comigo.

Fomos até nossa sala, e a primeira aula era de Geografia, e para a felicidade de Lisa, a aula passou bem rápido.
Mas o resto das aulas demoraram muito...

- Que saco, essa aula de matemática não acaba nunca! -Lisa resmunga ao meu lado

- Credo Lisa, você só reclama! -Jack fala

- Cala boca Jack! -ela diz irritada.

Eu, Lisa e Jack somos um trio da amizade, somos melhores amigos desde pequenos e depois que nos conhecemos, nunca nos separamos.

- Ta irritada por quê? Ah, é claro, por causa do Noah amor da vida de Lisa. -Jack brinca

- Fica quieto Jack, que saco! -Lisa grita e todos os olhares são direcionados para a gente.

- Algum problema, senhorita Lisa? -o professor pergunta

- Sim.

- Qual?

- Essa aula tá demorando muito pra acabar! -Lisa bufa irritada.

- Se está tão apressada para que acabe, se retire da sala. -ele fala

- Vou mesmo. -dito e feito. Lisa saiu da sala, sem ao menos olhar pra trás.

Caraca, no começo eu achei que Lisa nem estava irritada de verdade, mas ela realmente está.
Deve estar de TPM...

- Que louca! -Jack sussurra do meu lado e eu assinto.

~~~°~~~

- Você vai ter que ir mesmo lá se encontrar com o Noah? -Jack resmunga ao meu lado quando as aulas acabam.

- É claro! Eu tenho que pegar meu celular, ou você vai me pagar outro? -pergunto sarcástica e ele bufa

- Vamos? -escuto Lisa falar atrás de mim.

- Sim. -digo. - Tchau coisa chata! -digo beijando a bochecha de Jack e saindo da escola.

Eu e Lisa caminhavamos em silêncio até a praça próxima a escola e de longe já consegui avistar ele.

Noah Urrea.

Lisa assim que o viu deu um gritinho abafado e correu até ele.

- Noah!!! -ela diz animada correndo até ele e me deixando pra trás.

Me aproximei deles e sorri para Noah que retribuiu.

- Olá Noah... Obrigado por ter cuidado do meu precioso celularzinho. -digo irônica

- Por nada, foi um prazer, sabe? -ele ri sarcástico.

- Deve ter sido mesmo. Agora cade ele? -pergunto ansiosa para ter meu celular em mãos.

- Vou te devolver. Apenas se você aceitar sair comigo. -ele pergunta e eu arqueio uma sobrancelha enquanto Lisa da um grito animado.

Sair? Com Noah?

Ok, isso é doido.

- Ela aceita! -Lisa responde imediatamente e olho indignada pra ela

- Não me lembro de ter dito que aceito. -digo cruzando os braços.

- Qual é, Sina! É o Noah Bonitão Urrea! -ela sussurra no meu ouvido

- Eu ouvi, obrigado pelo elogio Lisa. -ele diz sorrindo e ela abre um longo sorriso

- Oh My God! Ele falou meu nome! -ela diz e eu reviro os olhos

- Tudo bem, Noah Bonitão Urrea. -digo irônica. - Eu saio contigo, mas agora devolve meu celular.

- Ótimo. Já peguei seu número, te mando mensagem marcando tudo. -ele diz me entregando e dando uma piscada em minha direção.

- Tá né... -digo e ele sorri e logo saí dalí

- SINA! VOCÊ VAI SAIR COM O NOAH! VOCÊ É TÃO SORTUDA AMIGA! -Lisa grita e todos que caminhavam naquela rua olharam torto pra gente.

- Shhh! -digo

- Okay, okay... Mas você é muito sortuda e não vou cansar de dizer isso! -ela fala e eu bufo.

Lisa e seus surtos por ídolos...

××××××

{1/5}

eu e o meu popstar • noartOnde histórias criam vida. Descubra agora