1 mês depois...
Quando aceitei ser amiga de Noah não achei que nós seríamos tão amigos assim, mas cá estou eu em sua casa conversando com sua mãe como se fossemos melhores amigas à anos. Ela é tão legal, eu poderia passar o dia inteiro conversando com ela.
— Sim, ele achou que o cocô dele era chocolate e por pouco não comeu! —ela conta uma das milhares histórias engraçadas da infância de Noah.
— Não acredito nisso! —rio até perder o fôlego. — O noah era uma comédia quando criança, né?!
Assim que falo isso vejo ele entrar na cozinha e vir até o meu lado.
— Falando mais uma história minha, mãe? —ele pergunta bufando
— É a última prometo! —ela ri
— Você disse essa mesma coisa semana passada. —ele estreita os olhos pra ela e depois se vira pra mim sorrindo. — Como foi a aula hoje?
— Horrível! Teve prova surpresa de física. —ela diz revirando os olhos
— E como você acha que foi? —ele pergunta rodeando meus ombros com seus braços.
— Não sei, talvez bem, eu espero. —respondo
Continuamos conversando mais um pouco enquanto sua mãe terminava o almoço. Hoje ela havia feito questão de eu ir almoçar lá porque ela fez minha comida favorita: lasanha.
Já falei o quanto amo a mãe do Noah?
•••
— Sua mãe é a melhor! —digo me jogando em sua cama depois de um ótimo almoço.
— Eu sei, eu sei. —ele diz convencido. — Amanhã é o meu primeiro show depois de todo esse tempo de férias que eu fiquei. Você vai ir né?
— Obviamente, e não é nem por sua causa, é por causa da Lisa mesmo. —respondo e nós rimos.
Lisa não para de falar desse show desde o mês passado, obviamente me convenceu a ir.
— Você vai gostar tanto que vai virar minha fã. —ele pisca pra mim
— Sonhou alto agora, hein? —rio
— Só os fatos. —ele responde e nós ficamos em silêncio
Pego meu celular e começo a ler os comentários da minha foto que postei recentemente no Instagram.
Há tantos comentários, a maioria são de fãs do Noah e nem todos comentários são positivos, mas não me importo com o que essas pessoas que nem me conhecem pensam de mim.
Desligo a tela do celular e me viro para Noah.
— Quer fazer alguma coisa? —pergunto já entediada
— Tipo o quê? —ele pergunta olhando pra mim
— Sei lá, estou entediada.
— Quer dar uns amassos? —ele brinca
— Só nos seus sonhos, gato. —respondo irônica e novamente ficamos em silêncio por um tempo até eu quebrar o silêncio novamente. — Vamos assistir Titanic?
— Você já me obrigou a assistir esse filme umas dez vezes só em um mês! —ele responde indignado
— Tudo bem então, não vamos assistir Titanic de novo. —bufo. — Então, que tal Aquaman?
— Sou team marvel. —ele responde
— E eu sou team DC. Nossa amizade deve acabar aqui agora. —brinco e ele ri
Depois de horas discutindo o que fazer, optamos por assistir uma série chamada The vampire diaries.
•••
Depois de uns três episódios percebo que já são quase dez horas da noite e que eu deveria estar em casa faz tempo.
Olho para o lado e vejo Noah dormindo. Não acredito que ele acabou dormindo enquanto assistíamos!
Me levanto, pego minha bolsa e decido não acordar ele.
Desço as escadas e encontro a Wendy sentada na sala assistindo algum programa do qual não sei o nome.
— Tia, estou indo pra casa agora. —digo enquanto desço as escadas
— Mas já, querida? Não quer ficar mais um pouco? —ela olha pra mim
— Não dá, preciso acordar cedo amanhã e já está ficando tarde. —sorrio. — Muito obrigada pelo almoço, estava ótimo como sempre!
— Ah que nada, querida! Então tudo bem, vou te acompanhar até a porta. —ela levanta e vai até a porta enquanto a sigo
Dou um abraço nela e me despeço.
— Volte sempre, você sabe que sempre será bem vinda aqui! —ela diz e sorrio em agradecimento.
Pego um táxi e assim volto para casa.
•••
Já são 03hrs da manhã e ainda não consegui dormir.
Pego meu celular e vejo se tem alguma notificação. Sim, há uma mensagem de Noah
noah:
ei
vc foi embora e não me acordou???
como vc foi embora? a pé?eu:
oi
desculpa, vc estava dormindo e eu não queria te acordar
relaxa, fui de táxi.noah:
se vc tivesse me acordado eu teria te levado pelo menos néeu:
não tem problema
aliás o que vc está fazendo acordado a essa hora???noah:
acordei agora de madrugada e não consigo dormir mais, acho que é a ansiedade pelo show.
e você? por que ta acordada essa hora?eu:
sem sono.noah:
tenta dormir de novo, vc tem que acordar cedo amanhã né?eu:
sim, vou tentar dormir de novo...
boa noite <3noah:
boa noite, durma bem princesa <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e o meu popstar • noart
Ficção AdolescenteSina Deinert e Lisa Addams são melhores amigas desde sempre, mas são duas pessoas completamente diferente de uma da outra. Sina é mais reservada. Lisa é muito mais extrovertida e simplesmente a rainha da internet. Lisa tem um ídolo, o grande cantor...