S I N A
Já fazia meia hora que havíamos chegado na festa e estava tão entediante quando a aula de biologia.
Minha amiga, Lisa, está nesse momento na pista dançando com algum estranho e eu estou aqui no balcão da cozinha assistindo tudo de longe enquanto bebo água.
Por que eu aceitei vir mesmo?
— Entediada? —escuto uma voz que não consigo reconhecer direito no momento
— Uhum. —murmuro sem olhar para a pessoa
— Por que você não vai dançar junto com sua amiga? —a voz pergunta
— Porque eu não quero. —respondo bufando
— Por que não?
Reviro os olhos. Que cara chato é esse?
— Por que você não cuida da sua vida? —me viro para... — Noah?
— Eu mesmo! —ele sorri de lado
— O que você está fazendo aqui? —pergunto mesmo sabendo a resposta
— O mesmo que você. —ele responde
— Ah.
O destino deve estar de brincadeira com minha cara! Por que logo encontrar o Noah?
— Quer dançar? —ele arrisca
— Não.
— Tudo bem, eu tentei... —ele ri baixo
Nós dois ficamos em silêncio apenas olhando para as pessoas dançando e se divertindo enquanto nós apenas estamos parados fazendo nada.
Não é um silêncio constrangedor, até porque tem música ao nosso redor.
— Quer ir lá pra fora? Aqui está abafado demais. —ele pergunta
— Ah, vamos! Não aguento mais aqui dentro. —digo
Caminhamos lado a lado até o jardim da casa onde havia poucas pessoas sentadas na grama conversando.
Nos sentamos na grama e pego meu celular para ver se tinha alguma notificação, mas como sempre: nenhuma.
— Por que eu sinto que você não gosta de mim? —ele pergunta depois de um tempo em silêncio.
— Não tenho nada contra a você, eu só nem te conheço direito. —respondo sincera.
O que? Ele queria que eu fosse super amigável com ele sem mesmo conhecê-lo?
— Pois podemos resolver isso, quer ser minha amiga? —ele sorri irônico.
— Claro! Sempre foi meu sonho! —respondo com ironia
— É sério. Eu acho você legal, você obviamente me acha legal, nós deveríamos ser amigos! —ele fala
— Quem disse que eu te acho legal? —olho pra ele e ele arqueia uma sobrancelha. — Mas tudo bem, já que você insiste, vamos ser amigos. Apenas amigos.
Ele pisca pra mim e sorri.
••••••
oi gente, sim tô viva!
então, eu tenho um motivo pra não ter atualizado esses meses todos: eu esqueci o e-mail dessa conta kkkkkkkkkkkkk ai gente, eu sou muito burra desculpa.
mas agora ta salvo aqui e vou tentar atualizar sempre que eu conseguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e o meu popstar • noart
Novela JuvenilSina Deinert e Lisa Addams são melhores amigas desde sempre, mas são duas pessoas completamente diferente de uma da outra. Sina é mais reservada. Lisa é muito mais extrovertida e simplesmente a rainha da internet. Lisa tem um ídolo, o grande cantor...