Eu e Lisa já estamos na fila do show apenas esperando os portões abrir, e enquanto isso estamos tirando fotos aleatórias.
Sinto vários olhares em mim e tento fingir não notar mas eu sei que estão pensando "aquela é a garota que o noah comenta nas fotos".
— Estou tão ansiosa! —Lisa diz animada
— Ah, você jura? Eu nem percebi! —digo irônica.
— Estou com sede, vou comprar água. Fica aí, já volto, não saía daí! —Lisa diz indo até a lojinha d'água
Fico na fila guardando o lugar e mexendo no celular enquanto ela não volta.
— Oi, você é a Sina né? —uma garota pegunta ao meu lado
— Oi, sou eu sim. —respondo confusa
Eu conheço ela? Não que eu me lembre...
— Então Sina, você e o Noah estão juntos? —ela cruza os braços
— Quê? Não! Eu e ele somos apenas amigos. —respondo
— Ah bom mesmo, você e ele não combinam. Sabe, não quero ofender mas ele é muito lindo pra você e tals... —ela sorri sínica.
Ela está insinuando que eu sou feia? Uau.
— Eu nem te conheço, não quero saber sua opinião sobre mim ou nós. —respondo irritada
— Você é chata, eu já imaginava! —ela diz e sai resmungando.
Chata? Eu? Ela vem se intrometer na minha vida e depois eu saio como a chata.
— Voltei. Quem era aquela garota e o que ela queria? —Lisa pergunta.
— Alguma doida que fez questão de vir dizer que eu e o Noah não combinamos porque ele é lindo demais pra mim. —reviro os olhos.
— Quem essa doida acha que é? —Lisa diz olhando para a garota de cima a baixo
— Não sei, mas deixa pra lá, não me importo com a opinião dela. —digo e volto a mexer no celular.
•••
Depois de muito tempo esperando na fila, os portões abrem e a enorme multidão começa a entrar no estádio onde vai ser o show.
Lisa e eu ficamos na Pista Premium porém não tão em frente ao palco, mas também não tão longe. Um ótimo lugar.
As iluminações do palco começaram a acender e não demorou muito tempo para o show começar e a multidão gritar histericamente. E obviamente, Lisa acompanhou a multidão.
Eu como apenas conhecia umas cinco músicas no máximo fiquei apenas assistindo e curtindo as músicas, nada mal aliás.
Quando começou a tocar as músicas que eu conhecia, comecei a cantar junto com todo mundo e pular ao ritmo das músicas.
No fim, o show foi ótimo como imaginei.
Enquanto estávamos saindo do estádio alguém colocou a mão no meu ombro e me chamou.
— Oi, você é a Sina né? —o rapaz pergunta
— Sim, por quê? —pergunto
— Noah pediu para te chamar, e a sua amiga também. —ele olha para Lisa
— Agora? —Lisa se intromete. — Claro, onde ele está?
— Me acompanhem. —ele diz e nós o seguimos até uma sala no fundo.
Quando chegamos lá, o cara abre a porta e pede para nós entrarmos.
Lisa, quando vê Noah, sorri e vai até ele o abraçar.
Fico atrás dela esperando ela terminar de conversar com ele.
— Você foi incrível! Eu amei demais! E aquela música nova? Eu amei também! —ela diz animada.
— Fico contente que você tenha curtido o show. —ele sorri pra ela e logo percebe eu atrás dela. — Sina!
Vou até ele e o abraço. Ele está suado, mas não me incomodo tanto, eu também estou um pouco suada.
— Não vou negar, eu gostei do show. Arrasou, hein? —sorrio pra ele que sorri de volta
— Eu sabia que você iria virar minha fã número 1. Quer um autógrafo também? —ele brinca
— Oh claro! Vou desmaiar aqui, não acredito que estou vendo Noah Urrea na minha frente! —nós rimos.
— Ah, deixa eu te apresentar meu amigo. —ele chama o rapaz que tinha nos guiado até aqui. — Esse é o Ryan, Ryan essa é Sina e Lisa. —ele nos apresenta.
— É um prazer conhecê-las. —ele diz
— Elegante, gostei. —Lisa diz sorrindo de lado.
Noah me puxa até um pequeno sofá e ficamos conversando sobre o show e tals.
— Aí quando eu estava na fila uma garota falou que nós não combinamos porque você é lindo demais pra mim, você acredita nisso? —falo ainda indignada com o acontecimento de mais cedo.
— Então ela quis dizer que você é feia? —ele me olha chocado.
— Acho que sim. —respondo
— Ok, eu amo meus fãs mas eu acho que ela não bate muito bem da cabeça. Olhe pra você! Você é linda! —ele diz me fazendo corar um pouco.
— Tudo bem, eu não me importo com o que ela disse. —respondo. — Vamos mudar de assunto agora. Amanhã o seu show é aonde?
— Nenhum lugar. Só depois de amanhã que será no Texas. Amanhã vou ter uma leve folga. —ele ri. — Que tal nós sairmos amanhã? É sábado e você não tem aula.
— Por mim, tudo bem. Onde? —pergunto.
— Não sei, nós poderíamos almoçar em algum lugar e depois continuar a maratona daquela série que nós assistimos ontem, que tal? —ele sugere
— Ótima idéia. Super topo, desde que você não durma no meio do episódio né mocinho?! —estreito os olhos pra ele.
— Eu prometo que dessa vez eu não durmo. —ele responde e segura minha mão.
Fico olhando para nossas mãos entrelaçadas e apoio minha cabeça em seu ombro.
Vejo Lisa e Ryan conversando sobre alguma coisa que aparenta ser legal já que os dois estão sorrindo.
Depois de um tempo, nós duas voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e o meu popstar • noart
Fiksi RemajaSina Deinert e Lisa Addams são melhores amigas desde sempre, mas são duas pessoas completamente diferente de uma da outra. Sina é mais reservada. Lisa é muito mais extrovertida e simplesmente a rainha da internet. Lisa tem um ídolo, o grande cantor...