S I N A
Esses dias eu pensei muito e cheguei a pergunta: por que diabos eu aceitei sair com Noah Urrea?
Primeiro: ele me chantageou, ele é maluco!
Segundo: ele é um astro do pop, se alguém nos visse saindo eu seria o alvo das atenções, e eu odeio ser o centro das atenções.Então a conclusão é: hoje é sábado, o dia que eu iria sair com ele. Mas não vou mais. É isto.
Vou mandar uma mensagem a ele e inventar que estou doente, pronto. Está tudo resolvido!
Pego meu celular na mesinha e começo a digitar uma mensagem pra ele:
Olá, estou doente então não vou poder sair contigo hoje. :)
Noah:
Você não está doente.Me:
Estou sim. Você não pode ter tanta certeza que não estou doente.Noah:
Tenho sim.Me:
Como?Noah:
Digamos que sua amiga me mandou uma mensagem me alertando que a qualquer momento você poderia me mandar uma mensagem inventando uma desculpa para não sair comigo...Lisa... Aquela idiota!
Me:
Okay, mas do mesmo jeito: Não quero sair com você. Não vou sair com você.Noah:
Por que tão difícil?Me:
Por que tão chato?
Tchau, fique bem. (olhe como ainda sou amável.)Noah:
Certo. 🙄Desligo a tela do celular e fico deitada no sofá enquanto espero Lisa sair do banho. Aquela garota me paga!
Enquanto assisto um seriado na TV escuto os passos de Lisa chegando na sala.
— Não vai se arrumar para o seu encontro? —ela diz num tom animado.
— Não vai ter mais "encontro". —digo ainda olhando para a TV em minha frente.
— Como assim não vai ter mais encontro? —ela pergunta chocada
— Cancelei. Seu aviso de merda não funcionou, sinto muito. —digo simples
— Que aviso? —ela pergunta confusa
Ótimo, vai se fazer de desentendida.
— Noah me contou que você disse pra ele sobre eu poder inventar alguma desculpinha. —agora digo olhando diretamente a ela.
— I-isso é mentira. Eu n-não falei nada. —ela dá um sorriso nervoso.
— Não se faça de burra, eu não sou tonta, sei que você mandou e agora eu estou tão irritada com você que posso te jogar da ponte agora mesmo. E olha que não tem nenhuma ponte aqui por perto. —digo e ela arregala os olhos.
— Desculpa, eu não fiz por mal. —ela responde
— Ah claro que não fez, você nunca faria! —dou um sorriso falso
— É sério, desculpa! Por favorzinho! —ela diz fazendo biquinho.
Ela não vai me convencer fazendo essa cara de cachorro sem dono.
— Eu... Eu te pago qualquer comida que você quiser! —ela diz rápido
Comida...
— Aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu e o meu popstar • noart
Fiksi RemajaSina Deinert e Lisa Addams são melhores amigas desde sempre, mas são duas pessoas completamente diferente de uma da outra. Sina é mais reservada. Lisa é muito mais extrovertida e simplesmente a rainha da internet. Lisa tem um ídolo, o grande cantor...