Capítulo 20

3.2K 288 168
                                    

NOAH
um mês depois

Hoje faz um mês desde que a tour voltou e a cada dia eu estou em um estado ou país diferente. É cansativo, mas gosto do que faço.

Um dos maiores problemas é ter que ficar longe da minha família e amigos.

Mas hoje voltei pra Califórnia novamente porque amanhã a noite tenho uma entrevista num programa de TV. Estou ansioso.

Nesse exato momento estou sentado no sofá com minha mãe assistindo um programa de receita, mas foi ela que me obrigou. Diz ela que preciso aprender a cozinhar.

A verdade é que nem estou prestando atenção no programa, só estou olhando para a tela da TV e pensando em mil e uma coisas.

— Você está prestando atenção? —minha mãe pergunta estreitando seus olhos para mim.

— Lógico que sim. —minto

— Então que receita é essa? —ela pergunta

— Ah de um bolo aí... —falo e torço para estar certo.

— Noah, isso é receita de uma torta! Acorda pra vida, garoto! —ela exclama

— Mãe, entenda que eu não quero aprender a cozinhar agora. Quem sabe outro dia? —pergunto me levantando e indo para meu quarto.

•••
mensagens

sina:
oi sumido

me:
oi princesa, desculpa
cheguei hoje cedo aqui e fiquei cansado

sina:
tudo bem, eu tava brincando
quer vir aqui hoje?  fiz uns cookies tão bons ;(

me:
opa, falou em cookie já quero
que horas?

sina:
pode ser agora, se vc quiser é claro

me:
certo, daqui a pouco estou aí

sina:
<333333

•••

Quando chego na casa de Sina a primeira pessoa que eu vejo em minha frente é Lisa com um sorriso enorme.

— Você veio! —ela diz e me abraça

— É, parece que sim. —brinco

Entro na casa e Sina vem correndo me abraçar.

— Ah, senti saudades de você! —ela diz ainda me abraçando e sorrio.

— E eu também senti saudades de você, muita. —digo

Separamos o abraço e ela puxa minha mão me levando até a cozinha que ao chegar lá já vejo lindos cookies na mesa.

— Como eu disse, esses cookies estão maravilhosos! Experimente. —ela diz me entregando um

Mastigo e humm... Bom mesmo.

— Uau! Você que fez? —pergunto ainda mastigando o cookie

— Claro! Você nunca ouviu dizer que eu sou a melhor cozinheira que existe nessa cidade? —ela brinca

— Puts, é claro! Como eu pude me esquecer disso?! —falo.

Ela ri e fico a admirando. Ela é tão linda que as vezes tenho que me segurar para não beija-la.

— Quando você vai voltar pra tour? —ela pergunta.

— Depois de amanhã. —digo

— Ah... Certo. —ela responde

Eu realmente queria ficar mais tempo, mas não tem como mesmo.

— Amiga, preciso ir embora. Marquei de me encontrar com minha prima no shopping. —ela diz pra Sina.

— Tá bom então, tchau! Me manda mensagem depois. —ela diz abraçando-a.

— Tchau Noah! —ela sorri pra mim e saí.

•••

— Esse Jack é um idiota! —digo

Estávamos eu e Sina mexendo no celular quando acidentalmente leio uma mensagem em que ele fica falando mal de mim pra ela. Quem esse garoto acha que é?

— Não é, ele só está com ciúmes da nossa amizade. Você sabe, nós sempre fomos muito amigos então eu nunca tive outro amigo além dele. —ela defende

— Sim, ele está com ciúmes mas ele não pode sair por aí falando mal de mim sem nem mesmo me conhecer! Ele que é o idiota aqui. —digo irritado

Essa cara já está ultrapassando os limites, ele é um otário!

— Não fale assim dele. Eu conheço ele e sei que ele não é nada disso que você está falando. —ela responde já irritada. — Ele falou isso no calor do momento, okay?

— Sina, para de defender esse cara. Por que não me defende também? —pergunto implicando com ela

— Eu te defendi! Vocês poderiam parar com essa criancice por favor? —ela bufa

— Não até ele parar de ser um otário! —respondo

— Ai Noah, quer saber? Vá embora! Não tô com paciência hoje. —ela diz e eu a olho chocado

— Você quer que eu vá embora mesmo? —pergunto ainda surpreso

— Sim. Você tá muito chato, não tô com paciência. —ela diz se levantando. — Vem, vou até a porta com você.

Fico a olhando em choque por alguns segundos mas logo levanto irritado e a sigo até a porta.

Paro na porta do lado de fora e olho pra ela.

— Ainda não estou acreditando que você está fazendo isso por causa daq.... —ela não me deixa terminar de falar.

Ela pressiona seus lábios contra os meus e eu só sei que acontece um choque de explosão dentro do meu corpo.

Se eu estava irritado? Não me lembro mais.

Seguro sua cintura e a beijo de volta como eu sempre quis desde que a vi pela primeira vez.

Por favor, se isso for um sonho não me acorde!

eu e o meu popstar • noartOnde histórias criam vida. Descubra agora