Talvez nossas vidas nunca deveriam ter se encontrado , talvez isso seja algo proposital ,ou algo do destino. Mais o fato de te amar me faz querer te agarrar e te beijar, mais isso não importa pois Estraguei toda a minha vida e agora e a hora de crescer e aprender a viver com meus erros. Você deve estar se perguntando "que diabos estou falando " , então irei te explicar do começo o porque minha vida acaba aqui.
Meu nome é Chris Whaterson, 16 anos , estudante da pior escola da cidade de climbland hill, como qualquer adolescente da minha idade sou um sonhador em busca de reconhecimento , talvez eu pensa-se só em mim e acabei me tornando um garoto excluído e solitário onde todos me odiavam , sera que isso era normal ?.
Deixando de lado esses pontos eu era um garoto muito feliz , talvez porque eu tinha alguns amigos meio "diferente" perante a sociedade moderna. Nos eramos um time sempre fortalecendo um ao outro, eramos brilhantes, então cada um tinha um tipo de dom, por exemplo: Luke Chace, uma garoto muito engraçado mais um tanto enigmático com seu passado sombrio, talvez ele seja o mais tímido de todos nós; Luna Lancaster, talvez seja a pessoa mais próxima de mim , uma das minhas melhores amigas ela e um tanto teimosa mais também engraçada também muito Bipolar , ela não gosta de escolher entre Sim e Não, prefere o meio termo, e seus olhos eram enigmáticos , trazia um ar de mistério talvez esse seja o seu charme; Drake Lang, um garoto com um grande passado sombrio que nunca se abrirá a ninguém , ele era misterioso e uma das pessoas em quem eu mais confiava, ele estuda comigo desde os 7 anos de idade eramos como irmãos, mais ele nunca se abrirá comigo tão facilmente.
E interessante como um dia qualquer possa se transformar em um dia turbulento , ou seja, virar de cabeça para baixo com acontecimentos um tanto sobrenatural. Lá estava eu em mais uma rotina escolar com meus amigos renegados e percebemos movimentação estranha no lado de fora , Drake ficou curioso queria saber oque estava havendo lá fora.
Mais porque tanta movimentação lá fora - disse Drake curioso - será mais alguma aluna nova ?
Calma garotão!, Isso deve ser alguma briga ou coisa do tipo , cara você tem que controlar seus extinto de cachorro - disse eu tirando sarro de sua atitude um tanto peculiar.
Garotos - disse Luna com desprezo - sempre tratando garotas com desprezo.
você não pose generalizar todos os garotos por uma atitude tão ... inadequada de nosso caro colega - mais uma vez eu tirando sarro de Luna eu passava horas e horas tirando sarro dela ou retrucando .
Luna não teve tempo para responder , pois foram interrompidos por sua diretora que entrará em sala de aula com uma nova aluna . "Caraca" ela era linda , eu não conseguia nem prestar atenção no que a diretora falava , senti meu rosto corar pois a garota percebera que eu estava de olho nela , é ela não parecia ligar e começou a me encarar fixamente, e algo nós seus olhos me intrigavam (eu tinha mania de encarar as pessoas nos olhos e perceber se você havia algo a esconder). Então percebi a diretora dizer que o nome da aluna era "Lindsey Parks", E percebi que naquele momento as coisas iriam se tornar um tanto engraçadas a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amanhã
Lãng mạnChris um estudante do ensino médio, descobre que a vida não é um conto de fadas, então ele descobre o amor e percebe que não e essas mil maravilhas e acaba destruindo tudo em sua volta, oque será que ele deve fazer ? desistir ? ou morrer ? morrer pa...