Capítulo 2 - A nova aluna

86 6 2
                                    

Ao chegar em casa me senti muito mau por não ter ido falar com a nova aluna , e algo nela me encantava ela era simplesmente linda , tinha olhos muito enigmáticos . O fato de não ter ido falar com ela era porque Drake estava afim dela , e dar em cima da garota em quem meu amigo está afim não faz parte do meu cacife.

se passaram 2 semanas e eu ainda não tinha coragem de ir falar com Lindsey , mais como sempre ela me encarava , então eu descobri algo ela era amiga da minha irmã e isto era realmente ironia do destino , será que ela me encarava por causa da minha irmã ? Ou ela me achava tão feio que ela não consiga parar de me olhar ?.

isto foram perguntas que me pegaram de jeito que deixou minha alto estima lá embaixo . Mais algo interessante aconteceu ela veio até mim com um sorriso largo de orelha a orelha.

Oi meu nome e Lindsey , você deve ser o Chris Whaterson - disse Lindsey afirmando com grande destreza.

C...c...como você sabe meu nome ?- eu estava assustado acabei corando e engasgando e trocando as palavras.

Sou amiga de sua irmã ela e uma garota interessante e legal , você me parece ser muito legal também - neste momento Lindsey chega mais perto de mim , e percebi ela com olhar malicioso.

eu não sabia oque responder a Lindsey mais para impressionar eu acabei dando o meu toque especial , ou seja, mentir.

Eu que nada , nunca te vi por aqui nas redondezas , você e nova em nossa humilde cidadela ? - pergunto a ela tentando ser algo que eu não era

Não eu sempre morei aqui mais você sempre estava trancado no quarto quado eu iria visitar a Sua irmã -Lindsey passa as mãos no cabelo - então quantos anos você tem ?

16 e você , me parece que você e mais velha tem cara de ter 18 anos - eu queria parecer para ela que eu era um garoto intelectual , que sabia de tudo mais acabei passando dos limites já estava começando a mentir.

Muito bem , então já vou indo qualquer hora conversamos Ok?

Ok!

Se passaram mais dias e ela não me chamava e nem vinha falar comigo isso foi bastante constrangedor para mim , então numa sexta-feira a noite , estava chegando do shopping com meus amigos , quando entro em casa meu celular apita por que havia uma mensagem , quando eu olho era um número desconhecido. E na mensagem se lia assim .

"Oi Chris Sabe quem sou ?" No momento já soube quem era , Lindsey estava com meu número sem eu ter passado para ela.

O preço do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora