Capítulo 5- Eu te amo

52 0 0
                                    

        Melhor beijo da minha vida foi com a minha melhor amiga, na despedida foi bem melhor , ela me abraçou e me deu um beijo de tirar o folego, o melhor beijo da minha vida foi. Quando eu cheguei em casa percebi que eu não Queria ter ido embora , então toca o telefone e eu corro para atender na esperança que fosse a Luna , mais quando atendi o telefone era a Lindsay , eu acho que as vezes o destino brinca comigo fazendo essas coisas , mais eu acho que a Lindsay pode estar querendo ajuda em alguma coisa .

      - olá Chris , como vai lindo

      - O...O...Oi

      - Adoro garotos assim que tem vergonha de mulheres .

       - Talvez não seja isso, mais porque você veio falar com um cara tão estranho e excluído como eu , sou um merda qualquer... tem tantos outros garotos porque eu ?

       - Porque achei você um gatinho, e você também e um fofo.

      Nesse momento fiquei totalmente sem resposta, não sabia oque falar para a Lindsay, cara meu sonho era namorar uma ruiva, mas agora eu estava com a menina que eu amava, Luna minha melhor amiga.

       -  Você esta me deixando com vergonha Lindsay. Por acaso você esta brincando comigo ou coisa do tipo ?

      - Eu ? já mais faria isso amor

      - por que você esta fazendo isso então ?

      - Sei lá , por que te amo....

      Nesta hora meu coração parou , eu fiquei paralisado meus músculos se contraíram e não sabia oque fazer mais tipo eu fiquei totalmente confuso.

       - Eu realmente fiquei sem palavras , eu não sei oque falar...

      - Faz o seguinte, vem aqui para minha casa para podermos conversar sobre isso pessoalmente e a sós, eu moro na Berlim com a link perto do barzinho do pessoal da faculdade, na casa verde , te espero as 15 h horas OK? Te amo e até mais.

       Eu não consegui responder ela, pois ela já havia desligado o celular na minha cara, então oque me restou foi ir até lá para saber oque ela queria.

     

        Então já era 14:30 e fui até meu quarto e peguei meu celular e minha carteira, desci correndo as escadas de madeira , sorte que meus pais não estavam em casa se não eles me xingariam. Então eu sai correndo por que estava atrasado, chegando lá bati na porta ela veio me atender, só que em vez de me dar um beijo no rosto ela veio e me deu um beijo na boca mais aquele de tirar o fôlego.

        -venha comigo, tenho que lhe mostrar algo - disse ela me puxando pela mão e me levando para dentro de casa .

O preço do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora