Era engraçado como eu poderia ser tão frouxo mas ainda me recuperava do susto que tomara nesse dia, e ainda descobrir que eu era parecido com o ex de Lindsay.
Eu acho que devo uma explicação sobre minha vida engraçada e conturbada, bom aos 7 anos eu tinha uma amiga que era um ano mais velha que eu, seu nome era Beth Cornel, ela era baixinha e magricela, porém muito carinhosa, talvez ela foi o mais próximo de uma amiga, e pior de tudo ela sumiu foi embora do nada depois de uma coisa que nos acontecerá numa noite de inverno, e juramos nunca contar a ninguém, mas alguem contou e nunca mais nos falamos, então decidi crescer sem ajuda de ninguém, mas foi ai que conheci Luna e Drake. Eu era um garoto magricela , cabelos curtos mas cobriam as orelhas, olhos verdes escuro, e adorava usar roupas de rockeiro por que assim poderia mascarar meus medos.
Após horas e horas meditando sobre oque havia acontecido descido ir dormir pois passei por muita coisa em apenas um dia, então pego meu IPod e coloco uma bela sinfonia de Beethoven ( Mentira era Panic at the Disco pois era a única banda que me acalmava). Ao dormir sonhei com Lindsay e Luna lutando até a morte, foi um sonho horrível mais fazer oque né ?.
Faltei dois dias na escola porque não sabia como encarar as duas, eu era um covarde mesmo. Quando cheguei na escola percebi uma muvuca perto do portão da escola, mas nem liguei segui em frente, quando entro na sala de aula vejo Luna levantando de sua cadeira e me dando um forte abraço e me encarando esperando alguma atitude minha, então pego ela pela cintura e a beijo no meio da sala, mas ninguém pareceu se importar.
- Oque aconteceu, você faltou por dois dias, e ainda não avisou - Então Luna me virou um tapa no braço até que forte.
- Desculpa Lua, tive que dar um tempo para pensar... Na vida. - Falei segurando o choro, mas fui forte e segui em frente
Então na hora que Lindsay chega, Drake se levanta e corre em sua direção mais volta rapidamente com uma cara de quem quisesse matar alguem, era raro ver isso.
o professor entra com 3 alunos, sendo 2 meninas e 1 garoto que parecia ser meio enigmático, então o professor fez os três se apresentarem.
- Meu nome e Brian Levinsque sou de Atlanta, e meus pais morreram ao sair de um teatro então estou esperando ficar de maior para me vingar.... mentira sou apenas de Atlanta mesmo - Brian parecia ser gente boa.
- Meu nome e Lucy Blackburn... - essa era tipo uma revoltada.
- meu nome e Beth Cornel e prazer em Conhece-lós - Meu coração parou na hora, não poderia ser verdade, Beth veio para a minha escola e estuda em minha sala ! Isso não pode ser verdade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amanhã
RomanceChris um estudante do ensino médio, descobre que a vida não é um conto de fadas, então ele descobre o amor e percebe que não e essas mil maravilhas e acaba destruindo tudo em sua volta, oque será que ele deve fazer ? desistir ? ou morrer ? morrer pa...