capitulo 8 - não me entenda mau.

59 1 3
                                    

Fiquei horas tentando entender oque diabos ela estava fazendo na minha escola, mas deixei para lá, pois sabia que ela iria me procurar. Minha noite de sono forá horrível muitos monstros varias aparições segredos e coisas esquecidas do passado vindo a tona.

Mas e melhor seguir em frente do que ficar remoendo o passado, sei que e fácil falar mais quero ver fazer. Mesmo eu tendo esses pensamento, percebi que não era bem assim, e foda ficar lembrando de algo que traumatizou sua infância, nada fácil. Acho que e mais fácil virar gay do que esquecer aquilo ( Não me leve a mal, mais oque eu estava passando era bem pior do que vc imagina).

Então vou lhes contar meu passado com Beth Cornel. Beth Cornel na sua infância era uma garota um tanto excluída das outras meninas, um pouco parecida comigo, mas mesmo assim isso parecia não a afetar, ela parecia nem ligar para tudo aquilo como se as pessoas em volta fossem nada para ela, mesmo assim em uma sexta-feira chuvosa, estávamos na escola e vejo 4 garotas cercando Beth e batendo nela, como eu era o tipo de garoto que era imperativo e não conseguia controlar meus instintos fui para cima delas salvando Beth , no momento em que fiz isto fiquei cego e tomado pela sede de justiça e acabei fazendo coisas que eu não gostaria de ter feito, como por exemplo ter batido em duas garotas. Mas ao fazer isso percebi uma coisa, Beth estava sangrando, mas ela não se importava com o sangue, ela estava mas preocupada em salvar as garotas e ver se elas não haviam se ferido, após isso percebi o porque todos os alunos eram tão rudes com ela, mas de qualquer forma isto não justifica a ação deles.

Depois desse dia comecei a ver Beth Cornel diferente, e acabei criando uma amizade com ela e está amizade se seguiu até a 8° série até eu fazer "aquilo " e me arrependo a cada minuto sobre estas escolhas. Não me leve a mal mas promessas de criança e foda imagina agente prometer um ao outro que quando crescer que nos iriamos ser casados, então agente prometeu isso, só que então conheci uma outra paixonite e me arrependo até hoje com está escolha porque hoje em dia Beth me odeia mortalmente e não fala mais comigo.

( Olá caros leitores, sei que vocês que estão me acompanhando alguns meses atrás perceberam que eu sumi, sei que foram alguns meses sem fazer nenhum update. Então sem enrolar vou falar a verdade, eu fiquei 1 mês sem mandar nada porque a minha motivação de escrever este livro não estava falando comigo, e eu não conseguia pensar em nada de conteúdo interessante para transcrever nestas paginas então acabei me ausentando por alguns meses então desculpa é espero que vocês estejam gostando do meu livro, deixem nos comentários dicas e melhorias para o livro, prometo que desta vez não sumo e a partir de agora postarei 3 capítulos por semana. Então abraço se cuidem, tudo de bom sempre e até mais. PS: Amanhã novo livro será postado e desta vez um de mistérios e mitologia envolvido então se preparem)

O preço do amanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora