Climband Hill , era um lugar tão majestoso que todos os pássaros vinham para cá , mas também era uma cidade muito pequena onde tudo que acontecia todos ficavam sabendo.
Após dois dias de conversas por mensagens com a linda Lindsay, percebi que ela era uma garota sonhadora igualzinha a mim , e isto parecia interessante . Após horas sem dormir pensando em tudo que conversará com ela , Drake me ligará na madrugada de Sábado para Domingo.
Fala ai Chris , e as novidades ?
Como sempre estou tentando fazer algo que não consigo fazer , mais deixa para lá , você sabia que hoje a Lindsay me mando uma mensagem e conversamos a noite toda, ela me parece uma pessoa muito boa - então tento parecer convincente para ele.
Ual!!! A nova aluna ? aquela linda ? cara você tem que me passar o número dessa gata....
E era assim minha rotina de todos os dias , Drake me ligando para me contar todas as suas aventuras com garotas que ele imaginava que namorou , eu gostava da imaginação dele, ele era uma pessoa muito interessante , mais as suas mentiras estava ficando extrapolando um pouco , e isso poderia machucar ele no futuro. Mais Drake era uma pessoa muito carinhosa, mais ele não era Fiel, por ele , neste momento estaria namorando todo mundo .
Quando voltei para a escola na outra semana , muitas coisas haviam acontecido mais Luna como sempre sentava ao meu lado sempre sorridente mais algo estava estranho no seu olhar , desda hora em que falei com Lindsay. Luna era uma grande amiga para mim , mais ela estava muito esquisita então decidi perguntar .
Luna , você esta bem ? - disse calmamente olhando nos olhos de Luna.
Tudo Ótimo , tirando a parte que minha vó expulsou eu e minha mãe de casa dela - disse Luna segurando as lagrimas pois ela não gostava de chorar em público.
Luna , mais porque de tudo isso ? oque aconteceu ?
Simples , minha mãe discutiu com minha vó por besteira , só que minha vó ela se ofende muito fácil e achou que queríamos levar tudo que ela tinha , mais na verdade só queríamos ajudar ela - então Luna mesmo sendo durona por fora era mole por dentro e caiu em lágrimas, então dei um abraço nela .
Ei Luna , Calma sei que e difícil para você , sei muito bem como e isso brigas familiares são um caos , mais eu tenho fé que tudo isso ira passar Maninha .
Obrigado seu palhacinho , sei que posso contar com você.
Oopa - chega Drake com sua camisa pólo vermelha e seu shorts branco - Chris você e safadinho em quer pegar todas as garotinhas dessa escola em....
Cala boca idiota - então dou um murro em seu braço - quando você ira crescer Drake ?
No mesmo dia em que você vira homem.
No momento em que eu fui lhe responder a professora entrou em sala . Então começará a aula e havia uma coisa nada da Lindsay , e isso era algo bem interessante. Então quando a professora falou que iria fazer uma atividade e dupla , entra Lindsay mais linda que todas as vezes que ela fora vista na escola e todas as duplas foram separadas menos eu que estava sem ninguém Para sentar comigo, então a professora mandou ela sentar comigo. Mais não sei porque todos os garotos da minha classe começou a me xingar.
Quando ela sentou ao meu lado, sentir todos os meus músculos se contraírem e a dor de cabeça vir com tudo.
Oi Chris você esta lindo hoje - disse Lindsey piscando para mim - me disseram que você gostou muito de mim, agora e uma boa hora para nos dois nos conhecermos direito.
Essa foi a gota dágua a Lindsay só poderia estar brincando comigo, e agora oque eu faço ?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amanhã
RomanceChris um estudante do ensino médio, descobre que a vida não é um conto de fadas, então ele descobre o amor e percebe que não e essas mil maravilhas e acaba destruindo tudo em sua volta, oque será que ele deve fazer ? desistir ? ou morrer ? morrer pa...