⚘
Jaebum storyteller
☾
Eu tinha voltado para Los Angeles depois de um ano em Seul resolvendo as coisas de uma nova filial da Im Comunicação, o meu império.
Comecei essa empresa quando eu tinha 19 anos. Sempre me interessei pelo meio da comunicação da Coreia do Sul, com todos aqueles idols e marcas que faziam o capitalismo do país girar.
Quando Youngjae e eu terminamos a faculdade, resolvemos rodar o mundo em busca de experiência em congressos, cursos e palestras. Nós éramos considerados "lendas" pelo fato de fazermos sucesso na área antes mesmo de terminar a faculdade.
Ficamos morando por dois anos em Los Angeles e foi quando conhecemos o Keith, que virou nosso primeiro estagiário e logo depois nosso sócio. Hoje a Im Comunicação é uma das maiores agências de publicidade e relações públicas internacional. Temos uma filial em Seul, na China e a nossa central aqui em Los Angeles, a cidade que sou completamente apaixonado e por isso decidi me firmar aqui.
Apesar de ter nascido na Coreia do Sul, sempre gostei deste lado do mundo. As pessoas e o clima sempre me agradaram, então me despertou curiosidade. Chegar até aqui com Youngjae me causou um certo impacto, mas tudo veio se tornando mais fácil com o tempo. Hoje eu me sinto em casa. Aqui é a minha casa.
A coisa mais difícil de sair de Seul foi deixar meus pais. Eles são donos de um café, fui criado com muito amor e esforço. Sempre que eu posso, volto lá. Até porque lá continua sendo o meu lar.
Amadureci antes do meu tempo e, apesar de ter esse meu jeito, sei muito bem o que quero fazer.
Desde os meus 19 anos, as circunstâncias mudaram. Eu virei um homem de negócios e dono de um império de dar inveja. Apesar de tudo, nunca perdi minha humildade e carisma. E, obviamente, eu uso isso tudo ao meu favor.
Youngjae, Keith, Mi-Rae e eu, que é a nossa nova sócia, entramos em consenso e resolvemos contratar uma aluna do 3° ano do ensino médio para ser jovem aprendiz e minha assistente no escritório central. Achamos importante pegar alguém que nunca teve contato algum com essa área para desenvolver um interesse maior. Na nossa visão, é daí que vem a maior paixão pelas coisas, do zero.
Conheci Mi-Rae numa outra viagem a Seul. O nome dela vinha crescendo e antes que virássemos concorrentes, fiz dela minha aliada e sócia. Hoje ela comanda junto comigo.
⚘
Cheguei em Los Angeles na quinta-feira, às 12h30 e Youngjae já estava a minha espera no portão de desembarque.
— Hey, Def! – Youngjae me comprimentou.
— Olá, Sunshine! – Disse rindo nasalado e relembrando seu apelido de criança. – Está tudo beleza? Valeu por ter vindo me buscar.
Ele revirou os olhos.
— Não precisa agradecer, não é, cabeça! Está tudo bem, sim. Agora, vamos. Estão todos te esperando, inclusive a Mi-Rae, que parece que vai se casar hoje.
Youngjae soltou uma gargalhada.
— Oh, cala a boca, Youngjae! – Quem revira os olhos dessa vez sou eu. – Vamos logo. É bom estar de volta depois de tanto tempo.
Pegamos o caminho até a empresa, que ficava há uns 30 minutos do aeroporto. Quando chegamos lá, todos os funcionários estavam a nossa espera. Diversos rostos ainda desconhecidos por mim e Keith, que veio me cumprimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNRISE - Im Jaebeom [EM REVISÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mackenzie Gross, teve que amadurecer antes do seu tempo e enfrentar tudo que lhe era imposto. Com uma mãe narcisista e o sofrimento do controle de sua vida, ela nunca achou que o amor poderia lhe salvar. Até conhecer Im Jaebum. ᴀʟᴇʀ...