𝖬𝖺𝖼𝗄𝖾𝗇𝗓𝗂𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒𝗍𝖾𝗅𝗅𝖾𝗋
✰
- Onde você estava, Im Jaebum? - ela disse num tom ríspido e me olhou como se fosse me matar.
Era só o que me faltava, mais uma louca na minha vida.
- Nós estávamos almoçando, Mi-Rae. - Jaebum respondeu calmo - Algum problema?
- Não, nenhum... Vocês estavam...estavam juntos? - ela me fuzilou outra vez
- Sim, estávamos juntos. - Jaebum respondeu deixando uma postura mais rígida e um tom mais sério.
- Você só faz o que você quer, não é? - ela disse furiosa - Eu avisei, o Youngjae avisou e você continua caindo no papo dessa ninfeta!
Uma interrogação se formou no meu rosto e quando eu pensei em dizer qualquer coisa, Jaebum falou mais uma vez:
- Minha nossa, Mi-Rae! Eu já te disse, cuide dos negócios e da minha vida cuido eu. - ele se aproximou de forma ameaçadora - E nunca mais fale de Mackenzie dessa forma, estamos entendidos?
ela riu irônica - Ai Jaebum, depois não diga que eu não te avisei, quando você se der mal, não me procure!
Ela saiu andando e esbarrou em mim, me olhando atravessado e continuou o seu caminho. Aquilo me incomodou, obviamente eu não queria causar desavenças para Jaebum e nem chamar atenção de metade da empresa com essa discussão deles, eu estava me sentindo culpada e havia ficado um pouco triste por aquele momento tão bom ter chegado ao fim de forma tão rápida.
Seguimos para a sala e Jaebum ficou metade do tempo calado e focado em seus papéis, o desconforto das palavras desferidas por Mi-Rae estava explícitos em seu rosto, e a culpa estava provavelmente estampada no meu, e eu queria ajudar, da mesma forma com que ele me ajudara:
- Ei - chamei-o baixinho
Ele levantou a cabeça e olhou para mim, dando um sorriso sem mostrar os dentes. Eu me levantei ficando a frente da minha mesa
- Hmmm, você está bem? - perguntei sorrindo do mesmo jeito.
- Estou sim, Mack! - ele disse levantando - Só precisava pensar um pouquinho.
- Eu não queria causar desavenças para você, me desculpe.
- Você não tem que se desculpar, oras! - ele deu mais um passo em minha direção - Eu que te chamei para ir almoçar, porque eu queria a sua companhia. Eu só me preocupo que Mi-Rae machuque você com as palavras - ele estava perto demais - É nisso que eu estava pensando.
- Ah... - eu não estava pensando direito - Eu entendo agora!
- Que bom, Mack! -
Ele se aproximou mais ainda, e o ar foi ficando pesado devido a essa proximidade. Jaebum colocou cada uma de sua mãos sobre a minha mesa parando com os braços ao lado do meu corpo e ficando com o rosto próximo ao meu, tão próximo que senti sua respiração encontrar-se com a minha, minha mente viajou quando eu vi seus olhos descendo até os meus lábios e ele voltou a encarar meus olhos e levou uma mão até a minha bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNRISE - Im Jaebeom [EM REVISÃO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Mackenzie Gross, teve que amadurecer antes do seu tempo e enfrentar tudo que lhe era imposto. Com uma mãe narcisista e o sofrimento do controle de sua vida, ela nunca achou que o amor poderia lhe salvar. Até conhecer Im Jaebum. ᴀʟᴇʀ...