capitulo 9: grown woman

316 31 64
                                    


Mᴀᴄᴋᴇɴᴢɪᴇ sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ


Paz.

Era tudo que eu queria e precisava, e por mais que eu estivesse me sentindo amada e protegida por Jaebum e por meus amigos, ainda sim me faltava paz.

Minha mãe tinha aparecido na noite passada na casa de Jaebum, quase derrubando a porta e perguntando o que ele tinha feito comigo. Eu estava cansada, e triste. Eu não o queria no meio dessa bagunça, na verdade eu não queria que essa bagunça existisse.

Tudo bem que minha vida não ficaria ótima da noite para o dia, mas eu achei que as coisas estavam caminhando para o lugar certo e que minha mãe havia esquecido da minha existência.

Assim como nos outros dias, hoje eu acordei nos braços de Jaebum, sentindo meus pedaços se juntarem e meus medos sumirem quando olhei para o seu rosto calmo e que eu tanto amo em todos os detalhes. Apertei os meus braços em sua volta, sentindo-me segura por estar ali e terminei acordando ele, que pousou uma das mãos em meus cabelos aninhando minha cabeça a seu peito.

- Como você está? - ele me perguntou fazendo carinho nos meus cabelos, com a voz rouca de sono.

- Estou bem, preocupada - suspirei contra o seu pescoço - Mas bem.

- Não se preocupa, irá ficar tudo bem - Ele se afastou e depositou um beijo em minha testa.

- Hoje eu vou voltar para escola e para o trabalho.

- Tem certeza? - ele perguntou se encostando na cabeceira - Você pode ficar aqui quantos dias você quiser.

- Tenho! - sorri fraco - Eu tenho que fazer a inscrição na faculdade e eu quero voltar a trabalhar.

- Está bem então.

Terminamos nos levantando e ele preparou nosso café, e logo depois me deixou na escola avisando que viria me buscar para o almoço, assim que entrei pelos portões encontrei Ry sentada no banco como de costume, devorando seu lanche.

- Bom dia, Ry! - eu disse me sentando ao lado dela.

- Bom dia, Mackenzie!!! - Ela disse sorrindo - Você não me disse que ia voltar hoje.

- Hoje é o último dia para fazer a inscrição da faculdade, e eu não posso perder mais aulas.

- É verdade. Como estão as coisas lá?

- Bom... - encarei meus sapatos antes de continuar - Minha mãe foi lá ontem.

- Sua mãe foi o que? O que a Mérida foi fazer lá?

- Me buscar. Mas o Jaebum não deixou e conseguiu conversar com ela e pedir que ela voltasse outra hora.

- E o que vocês vão fazer?

- Eu ainda não sei. Mas eu acho, acho não, tenho certeza que vamos achar um jeito. - forcei um sorriso.

- Vamos sim, Mack. - ela sorriu e apertou minha mão.

As aulas passaram rapidamente e as provas finais estavam se aproximando, enviei minha inscrição para a faculdade com a diretora. Como prometido Jaebum estava me esperando às 12h em ponto no portão do colégio pronto para irmãos almoçar, ele estava todo de preto e eu acho ele tão lindo vestido assim.

- Como foi hoje? - ele me perguntou selando nossos lábios.

- Foi bom, já fiz a inscrição. - disse sorrindo.

- Ótimo, vamos? - assenti.

Quando terminamos o almoço e fomos a sorveteria Jaebum fez o caminho de volta me levando para casa.

SUNRISE - Im Jaebeom [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora