1.

973 51 39
                                    

- Seduzir uma paciente? - Zayn repetiu pela milésima vez, se jogando no meu novo sofá do escritório. - Casada ainda por cima, Styles? O que você estava pensando?

- Eu estava pensando que havia lhe chamado para me ajudar. - disse, pegando mais uma caixa, tirando minhas coisas de dentro e colocando em cima da mesa. - E não para ficar falando disso.

Liguei para Zayn me ajudar a passar minhas coisas do antigo escritório para o novo. Mas o cretino não se contentava em ficar apenas quieto e ajudar com as coisas. E até porque eram muitas coisas.

Podem apostar, Zayn é mais canalha que eu. Sorte dele ser um daqueles riquinhos de merda que não precisam trabalhar, porque senão, com toda certeza, o cara estaria fodido.

Minha família tem uma boa condição, mas nunca gostei de depender dos meus pais, por isso me mudei para Las Vegas depois de completar minha faculdade e ter meu próprio dinheiro. Minha irmã é a única que ainda fica debaixo das asas do meu pai. Até porque ela é a única garota no meio de dois homens, e vamos dizer que ela é o tesouro do papai.

Nós somos amigos desde o ensino fundamental. Mais precisamente dizendo, desde o nono ano. Quase ensino médio. Ou seja, nossa época em que nós começamos a descobrir coisas valiosas, vamos dizer assim.

As meninas nos consideravam os mais bonitos da sala, sem contar que éramos sempre muito cavalheiros. Quem nos ensinou isso, foi minha irmã, Gemma.

Me lembro do primeiro fora que Zayn levou, e foi da única menina que ele havia gostado. Vou dizer para vocês quem era, mas só se vocês prometerem não contar.

Era Gemma. Minha irmã.

Eu nunca pedia pra ficar com as meninas, até porque eu sempre soube que era gay. Na verdade bi, porque eu também gosto de mulheres, mas prefiro homens.

Segundo Zayn, ele é hetero. Mas esse muçulmano ai não engana ninguém.

E só para não esquecer de comentar, também aprendemos a ser um pouco canalhas, com o melhor dos melhores, meu querido irmão, Niall Horan. Acho que meu jeito de ser hoje em dia, é tudo culpa dele. Acreditem.

Ele é nosso irmão apenas por parte de pai, mas convivia conosco, já que sua mãe havia falecido, e também porque a minha sempre o aceitou na família.

Eu sou o mais novo, com 22 anos. Niall é o mais velho, com 32 anos, e Gemma é a princesinha do meio, com 27.

E sim, foram todos exatamente de cinco em cinco anos. Incrível, não é?

- Calma, eu vou ajudar, mas você continua errado.

- O sujo falando do mal lavado, não acredito nisso.

- Não sou eu que...

Zayn começou a falar algo quando se levantou, mas foi interrompido por algumas batidas na porta. Antes de responder, eu sussurrei para Zayn um "não diga nada, por favor".

- Entre.

E então a porta se abriu, revelando dois pares de salto alto e um enorme sorriso no rosto.

- Boa tarde, Harry. Vejo que vai começar hoje mesmo, não é?

- Exatamente, Senhora Johannah. Seu esposo já transferiu meus pacientes do antigo escritório para esse.

- Muito bom. - ela se virou para Zayn e depois voltou para mim. - E quem é seu amigo?

- Ah, ele já está de saída. Não se...

Zayn limpou a garganta, me interrompendo e se aproximou de Johannah.

Merda.

Ele pegou sua mão, sorriu para ela, beijou as costas de sua mão e disse: Eu sou Zayn. Muitíssimo prazer.

A Little Crush - hiatus -Onde histórias criam vida. Descubra agora