A confusão ainda rolava solta na mansão. Metade das Creepy dizia que sim, a outra metade dizia que não.
-ESPERA! -gritou slender ainda mais impaciente que antes- faltou alguém votar?
No fundo da sala, uma luva preta com um lápis na mão é levantada. Era Bloody Painter.
Estava desenhando e esqueceu de votar. Algo surpreendente nisso?- Eu... -sua voz era baixa, mas era de se esperar. Seria um milagre ele falar alto.
- Fale... -disse Slender com uma mão na cabeça.
E daí a confusão aumentou, Bloody era o ponto de desempate.
Gritos. Gritos para todo lado. "VOTE QUE NÃO!", "VOTE QUE SIM!". A maior "feira".- CALADOS! - Slender gritou pela milésima vez naquele dia. Sério, ele ainda teria garganta depois de hoje? - NÃO INTERFIRAM NO VOTO ALHEIO.
O silêncio predominou, todos olhavam com esperança para o garoto de máscara sorridente.
- Eu... - ele fez uma pausa, suspirando - eu acho que ela pode sim morar aqui conosco.
Então a gritaria recomeçou, só faltaram soltar fogos de artifício dentro da mansão. Pior que quando o Bolsonaro ganhou as eleições no segundo turno.
Os contra, estavam quase indo matar os a favor, e vice versaEstá decidido - Slender falou e quase que automaticamente todos se calaram - agora, os a favor serão TOTALMENTE responsáveis por ela. - ele deu uma ênfase tão grande no "totalmente" que os contra soltaram uma risadinha sussurrando um "Bem feito, seus trouxa" e os a favor ficaram com um pouco de medo. Mas no final, todo mundo ia ser responsável por ela, de um jeito ou de outro.
- Agora podem ir para seus quartos e se prepararem, irei pessoalmente buscá-la amanhã - ele disse e virou as costas para a multidão indo para o seu escritório.
[Um tempo depois, mansão Creepypastas]
Judge Angels estava na varanda, conversando com Bloody Painter.
- Você acha que eu fiz uma boa escolha? - diz ele concentrado em seu desenho, estava com a máscara na cabeça porém sem cobrir seu rosto e não tirava os olhos do desenho mesmo conversando com alguém.
- Acho - suspirou - apesar de eu ter votado contra... Por que votou para ela morar conosco?
- Não Sei... - sabia sim, só não queria explicar nada - e você?
- Não acho certo o jeito que ela era... Matar por amor? Pff - disse ela com desdém, acho que não com desdém e sim desprezo, olhando para a máscara dele. Por que estava fazendo isso? Nem ela sabia... Mas gostava de reparar nos detalhes do garoto a sua frente. Não me entendam mal, eles eram melhores amigos então era algo normal.
- Ah... Eu faria isso... - pela primeira vez naquela conversa ele tirou o foco do caderno e olhou para os olhos da garota. - por que não, Angel?
- é errado! - começava a ficar corada com aquela troca de olhares, achava os olhos azuis do rapaz tão perfeitos. Não que os seus não fossem, ela era perfeita, era um anjo. - por quem faria isso?
- bem... - voltou sua atenção para o caderno de novo - por quem eu estivesse apaixonado - deu um sorriso de canto sem tirar os olhos do caderno nem por um segundo.
- Hum... - virou sua cabeça em direção ao horizonte - algo me diz que as coisas aqui vão ficar bem interessantes
Até o próximo capítulo, psicopatinhas!
Gostou? Clica na estrela "🌟" isso me inspira muitíssimo a continuar!
Beijos Trevosus 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Creepy
HorrorUma Creepy nova é descoberta, uma Fangirl aparentemente "normal". Ela ama as Creepypastas, em especial Jeff The Killer e Eyeless Jack. Ela os admira tanto que é capaz de tudo por eles. Ou era...