#9

6 0 0
                                    

Todos já haviam voltado de onde estavam, era hora do jantar, estava tudo pronto e todos na mesa.
Eles pareciam muito cansados, como se tivessem feito muito esforço físico.

- Então, como foi hoje? - perguntou Jeff, animado.

- Cara, acho que foi o Creepy's day mais agitado que eu já participei. - disse Eyeless, bocejando em seguida. - tô morto.

- Literalmente. - Sussurrou Tobby para Lorena, fazendo-a conter sua risada.

- Mas... O que é esse "Creepy's Day", que vocês estão comentando? - Perguntou Lorena após a vontade de rir passar.

- Bem, - Começou Nina. - Simplificando, é um dia que todas as creepypasta saem da mansão e vão matar o maior número de pessoas que conseguirem. Alguns não participam como o Bloody e a Judge, mas é porque eles são chatos.

Lorena soltou uma risadinha fraca, o que fez Judge olhar enraivecida para ela e para Nina.

- E você participou do evento, mesmo sem conhece-lo - Comentou Masky, fazendo todos olharem para ele. Masky era sempre o mais calado na mesa, ele não interagia com ninguém, e, provavelmente, só estava ali, com todos, porque era obrigado.

- É... Nossa.

O silêncio predominou entre todos a partir daquele ponto, era muito desconfortável o jeito com que todos se fitavam para ver quem faria o próximo comentário e quebraria aquela "tensão", mas ninguém falou nada. Lorena foi a primeira a terminar, levantou da mesa, lavou sua louça e subiu para o quarto

- Eu participei sem querer... Podia ter matado mais. - Ela se jogou na cama, ela estava odiando aquele quarto tão branco. Se levantou da cama e pegou seu caderno de desenho começando a fazer vários desenhos não tão ruins mas nenhum que possa se dizer "perfeito", ela os pintou, o que demorou bastante mas conseguiu terminar antes da meia-noite. Na verdade, eram 11:50 quando terminou todos.

- Quase meia noite... - Ela pegou um rolo de fita adesiva da gaveta de sua escrivaninha e começou a colar os desenhos pelo quarto. Ela podia fazer isso direto na parede mas não tinha certeza se era permitido e não queria arriscar que seus amigos se machucassem.
Amigos... Eles realmente eram seus amigos? Bem, eles eram iguais a ela, todos psicopatas sem coração. Frios. Sem compaixão.
Ela se deitou na cama novamente, estava muito mais bonito agora, parecia menos um quarto de hospício, vários desenhos coloridos espalhados pelas paredes, flores, árvores e até algumas pessoas. Ela fechou os olhos um pouco, espera... Quando ela tinha desenhado o Bloody? Ela se levantou novamente, ela não se lembrava de tê-lo desenhado mas era claramente seu traço, havia outro de seus amigos como a Nina e o Toby mas... Ele... Era algo diferente. Ela tocou na Máscara do desenho, porque ele sempre tinha que estar com ela, seus olhos azuis eram tão bonitos. Ele era tão bonito...

"Não! Chega, chega!" - Ela pensou, balançando a cabeça freneticamente. Era melhor tomar um banho, esfriar a cabeça e ir dormir. E assim, ela o fez, era 12:30 quando deitou definitivamente na cama e adormeceu.

Toc, toc, toc. O barulho insistente de alguém batendo na porta a fez levantar com raiva, abriu a porta com a maior ignorância e mal humor que só quem é acordado contra sua vontade sabe como é. Qual não foi sua surpresa ao ver o moreno ali na porta.

- O que você quer? - Ela o olhava de cima a baixo com a expressão rancorosa em seu rosto.

- Você está atrasada para o café. - Ele passou a mão nos cabelos dela. - E seu cabelo está horrível.

- Obrigada, Sherlock, eu acabei de acordar. - Ela revirou os olhos. - Eu desço já.

- Eu espero. - disse entrando no quarto não deixando tempo para objeções, ele sentou na cadeira da escrivaninha girando alegremente. - Ficou legal o quarto.

- Valeu. - Ela disse simplesmente, pegando seu moletom azul e o short jeans.

- Você vai usar isso de novo? - Ele se levantou. - Não montamos um guarda-roupa inteiro pra você só usar um conjunto de roupas.

- Ah não, Helen, me deixa! - Ela tentou empurra-lo mas ele a moveu facilmente para o lado, analisando as roupas.

- Tá bom. - Ele pegou o casaco azul. - Eu sei que você adora isso. - Ele pegou uma legging preta e um tênis all-star cano alto de cor azul clara e um par de meias brancas curtas, entregou tudo a ela e mandou a mesma tomar um banho rápido e se vestir.

Ela foi, mesmo que um pouco contra sua vontade, tomou seu banho e voltou, se sentia confortável e até mais bonita mas nunca iria admitir em voz alta.

- E aí? Gostou?

- tá ok.

- Ah, você gostou! - Ele disse, rindo animado.

- Eu disse OK! - ela disse um pouco mais alto do que o necessário.

Ele ri mais ainda e levantou da cama que estava sentando indo em direção a ela, estava sério e tinha as duas mãos nas costas. A cada passo que ele dava, ela recuava, ficando em poucos minutos encurralada, ela segurou a respiração sem deixar de encara-lo, ele se aproximou de seu rosto e num gesto rápido, colocou a mascara dela no rosto da mesma.

- Vamos sair mais tarde, que acha?

- Certo... - Ela disse, num suspiro, voltando a respirar.

Eles desceram, ela estava vermelho pela proximidade de mais cedo, tantas coisas que ela queria ter feito.
A mesa de café ainda estava posta, alguns ainda estavam sentados comendo e conversando. Judge estava lá, quando eles chegaram ela lançou um olhar fuzilante para a morena que gelou levemente, mas sentou pegando algumas torradas, geleia e pasta de amendoim.

- Então, quais são os planos pra hoje, Bloody? - Perguntou Judge com um sorriso doce no rosto.

- Eu vou dar uma volta pela propriedade com a Lory daqui a pouco. - Ele disse num tom simples, como se aquilo não fosse nada.

- Lory...? - Ela parecia levemente confusa e até um pouco brava.

- É a Lorena. - A loira voltou sua atenção para a garotinha que comia sua torrada devagar, o rosto mais vermelho que um tomate.

- Vocês tem apelido?

Lorena levantou da mesa, sentindo seus músculos flácidos, levou sua refeição não acabada para a cozinha e jogou tudo fora.

- Droga... - Ela suspirou sentindo a mão em seu ombro, ela virou devagar, era Bloody. - Que?

- Eu que pergunto. Jogou a comida fora porquê?

- Sem fome. - Ela disse simplesmente.

- Hum... - Obviamente ele não estava acreditando nessa história. - Então, vamos começar o passeio.

- Acho que não é uma boa.

- Você parecia mais animada...

"Claro que eu parecia, obviamente antes da Judge me olhar daquele jeito. Ele não percebe o que está acontecendo..." - ela pensou mas não falou nada. Simplesmente baixou a cabeça e começou a subir as escadas em direção ao seu quarto.

- Você realmente não vai me explicar o que está acontecendo?

- Não.

Ela nunca havia dado uma resposta tão rápida em sua vida, o garoto mal terminará de falar a última palavra e ela já soltava essa. Continuou subindo deixando o garoto pra trás. Chegando em seu quarto ela trancou a porta se jogando na cama em seguida, e pela primeira vez em anos, ela chorou. Ele era uma causa perdida para ela, não importava o quanto ela gostasse dele e o quanto ele gostava dela, não ia dar certo, e o principal fator, ela tinha medo do olhar de Judge sobre ela, ela tinha medo do que a loira poderia fazer com ela, e acima de tudo, ela tinha medo de Bloody se Machucar por sua causa. Ela não sabia o que o "Big Boss" iria pensar sobre aquilo, ou se ele permitia.

Toques na porta, Bloody provavelmente, Ela ignorou.

- Lorena. - A voz feminina de Judge ecoou por sua mente. O que ela poderia querer?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nova CreepyOnde histórias criam vida. Descubra agora