Perdida em suas ilusões, Lorena não conseguia dizer o que era real ou não. Sua cabeça estava doendo, e muito! Por um momento achou que seu cérebro estava sendo esmagado.
Se perguntou se aquilo era obra de Slender. Mas não. Ele não estava mais ali. Ninguém estava. Mas na cabeça dela estava uma bagunça, várias vozes falando ao mesmo tempo. Várias pessoas na sala, todas falando ao mesmo tempo.
Estava ajoelhada na sala, com as mãos nos ouvidos. Chorava. Gritava.- Parem! Calem-se! Me deixem em paz, por fa...
Desmaiou. A última coisa que viu foi as pessoas se tornando meros borrões e sumindo. Então, enfim, tudo ficou escuro.
[ Um Tempo Depois... ]
Acordou em seu quarto, Branco. Totalmente branco. Olhou ao redor, e viu alguém sentado numa cadeira ao lado de sua cama. Era um homem, Usava uma máscara e um casaco amarelo meio mostarda.
Estava meio atordoada então não reconheceu quem era de primeira.
Olhou para o criado-mudo do lado de sua cama, tinha um frasco laranja com algumas pílulas.
Pegou o frasco e balançou, olhando as pílulas subindo e descendo.
Não falou nada, e o homem também não. Colocou o frasco de volta.- o que aconteceu...? - dizia olhando para a máscara dele - Foi você que me trouxe pra cá?
Ele não respondeu nada, apenas ficou observando a garota confusa sentada na cama.
A mesma coçou os olhos, pois sua visão estava um pouco embaçada.- M-Masky...?
- Quem mais seria? - disse o garoto com claro desdém em sua voz. - está bem?
Ela agarrou a manga do casaco dele, apertando a mesma fortemente. Seu rosto tinha uma expressão brava, o que deixou Masky meio confusa e estressado com a pirralha.
- Me diz quem me trouxe para cá! Foi você!?
Ele revirou os olhos e tirou as mãos dela de seu casaco.
- Se fui eu ou não, de que importa? - ele levantou e saiu andando sem esperar resposta alguma da garota, tocou a maçaneta e falou com um tom pensativo - Aliás, você quase matou todos nós, então você deveria ser, ao menos, grata.
Ele abriu a porta e saiu. Deixando-a sozinha em seu manicómio particular.
Ela levantou e foi até seu armário, abrindo-o e analisando as roupas e calçados que estavam ali, especialmente para ela. Decidiu pegar uma blusa regata um pouco folgada, de cor cinza; um short curto azul-turquesa e uma bota all-star preta que ia até um pouco acima de seu joelho. Pegou também seu moletom e levou tudo para o banheiro deixando somente as botas no quarto.
Colocou suas roupas na prateleira e foi pegar a toalha. Voltou e pendurou-a no gancho. Tomou seu banho calmante, deixando suas angústias irem junto da água.Terminou o banho e se secou. Vestiu sua roupa e saiu do quarto. Seu cabelo estava um pouco molhado ainda. Pegou o secador e o ligou, secando seus curtos cabelos castanhos avermelhados.
Depois que terminou, calçou suas botas. Estava se sentindo culpada demais para sair do quarto. Pegou um caderno de desenho, uma lapiseira ("Polis") e uma borracha. Sentou-se na escrivaninha. Fez o círculo inicial e ouviu alguém batendo na porta.
Revirou os olhos, nem ali teria paz para desenhar?
Andou devagar até a porta e a abriu rapidamente. Do lado de fora estava Bloody, havia algo em suas mãos, era uma máscara.
A máscara era branca, em cada uma das bochechas tinham uma metade de um coração; A A área dos olhos tinham um pano preto e eram bem desenhados com um delineado ao estilo gatinho.- Eu... Eu fiz pra você... - disse ele erguendo a máscara para que ela pudesse pegar.
- Oh... Não precisava... Eu não merecia de qualquer modo... - sorriu e pegou a máscara - mas... Obrigada de qualquer forma.
- De nada... Erh... - coçou a nuca e viu um papel rabiscado na escrivaninha da garota - Ia desenhar?
- Hum...? - olhou para a escrivaninha e virou para o garoto novamente - Ah... Ia sim. Entra!
Sem esperar qualquer resposta, ela o puxa pra dentro do quarto e fecha a porta.
- L-lorena...? - estava assustado mas respirou fundo e se acalmou um pouco.
Ela riu um pouco de como ele estava desconcertado, sentou se na cadeira. Esta tinha rodinhas e girava de um lado para o outro.
- Senta. - disse ela. Colocou a máscara e olhou para ele que já estava sentado na cama. - Que achou?
- Ficou ótima em você... - corou, porém a máscara dele escondia isso.
Ela colocou a máscara na cabeça, bagunçando um pouco seus cabelos. Aproximou-se com sua cadeira para perto de Bloody.
- Você sempre usa isso...? - tocou a máscara com as duas mãos. - posso tirá-la...?
Ele simplesmente acentiu devagar com a cabeça.
Ela tirou máscara devagar, analisando cada detalhe do rosto que começava a aparecer. Os lábios finos e sérios. As bochechas levemente coradas. Até tirá-la por completo, os olhos do garoto estavam fechados e ele os abriu vagarosamente ao sentir que já estava sem sua preciosa máscara.A garota ficou espantanda. A quantos anos não via esses perfeitos olhos azuis como o mar?
Ele está tão diferente, faz sentido não o ter reconhecido.Por hoje é só.
Até o próximo capítulo, psicopatinhas.
Se gostaram, cliquem na "🌟"
Isso me inspira a continuar, bjus trevosos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Creepy
HorrorUma Creepy nova é descoberta, uma Fangirl aparentemente "normal". Ela ama as Creepypastas, em especial Jeff The Killer e Eyeless Jack. Ela os admira tanto que é capaz de tudo por eles. Ou era...