[Dia seguinte, casa dos Adams]
Lorena estava lá, em seu quarto. Sentada numa escrivaninha desenhando Gore. Já que estava, temporariamente, proibida de fazer aquilo, desenhava. Afinal, ninguém podia impedi-la de pensar, imaginar ou desenhar nada.
A casa estava totalmente limpa, não havia um pingo de sangue em local algum. Os lençóis foram queimados e substituídos por outros, não havia mais vestígios de que um crime havia acontecido ali, há não ser por conta dos corpos de sua família enterrados no quintal.
- enquanto ainda tiver miojo e qualquer outra coisa pra eu comer, não precisarei sair de casa - pensou alto. Não teria falado a ninguém de qualquer jeito, afinal, não tinha ninguém para ouvi-la.
De repente, ouviu um som de interferência e uma forte dor tomou conta de sua cabeça, levantou os olhos e viu Slender.
- Vamos... - disse ele, sua voz não tinha nenhuma expressividade.
-E-eu vou poder morar na mansão!? - disse a garota completamente animada com aquilo, era seu maior e único sonho.
Slender simplesmente acentiu com a cabeça e segurou na mão da garota os teleportando para a mansão em um piscar de olhos. Todos estavam esperando ansiosamente pela chegada da garota.
Uns mais do que outros, mas mesmo assim todos queriam ver aquela garota estranha que foi eleita a presidente das creepy... Ops, história errada ^^
Algumas creepy estavam realmente ansiosas com a chegada da garota nova, creepys como Sally, Nina e Toby.
- Chegou, chegou! - exclamou Nina em um ato de alegria extrema indo na direção da garota, pulando na mesma e a abraçando. - Bem-vinda!
- Pare com isso, Nina! - disse Jeff com desdém do meio da "plateia" - está parecendo uma idiota!
A mesma virou para ele e mostrou lhe a língua
- Cale-se Jeff! Não ligo para a sua opinião - e voltou a abraçar Lorena que estava se sentindo bem a vontade na "nova casa"
- Vem, Vem! Quero apresentar você a alguém! - disse Nina e puxou a garota para o segundo andar. Abriu a porta de um dos quartos e entrou sem mais nem menos. Lá se encontrava um garoto em frente a uma escrivaninha e desenhando. Assim que ouviu o barulho da porta abrir, ele rapidamente colocou a máscara porém não tirou sua atenção do desenho - Lorena! Esse é o Bloody Painter, ele foi o voto de desempate, ou seja, ele é, tecnicamente, responsável por você estar aqui hoje!
- Sério...? - se aproximou do garoto e colocou sua mão no ombro dele, sorrindo - Obrigada... Você fez meu sonho se tornar realidade...
- D-de n-nada... - disse ele e virou, seus olhos encontraram. Ele parecia ter tido um deja vu. -eu... Acho que te conheço de algum lugar...
- V-verdade...? - Ficou um pouco confusa - de onde...?
- Não sei...
- Vamos Lolly! - Nina pegou o braço da garota e saiu do quarto a puxando - vou mostrar o seu quarto!
- Lolly...? Nah!!! Isso é nome de chupeta! - estava, visivelmente, irritada com aquilo, mas no fundo havia gostado um pouco do apelido. Cogitava usá-lo como seu nome de Creepy, mas era algo para se pensar em outra hora.
- Que nada! Combina com você -Nina sorriu, ainda puxando a outra, chegaram ao novo quarto de Lorena - é aquii!!
Empurrou a porta, abrindo-a.
Era um quarto muito simples, se olhasse bem parecia um quarto de sanatório. Era todo branco, se algum míope chegasse ali, não veria nada a não ser os pés e a cabeceira da cama que eram de uma belíssima madeira, brilhando de verniz.Lorena sentiu um certo desconforto ao entrar ali, logicamente, pela aparência. Sentia-se em um hospital psiquiátrico, entrou no quarto devagar em direção ao armário branco, abriu e viu roupas, de todos os tipos.
Mais algo chamou sua atenção, um moletom azul, do jeito que ela desejava. Pegou o cabide onde o moletom estava e o olhou atentamente. Estava emocionada com aquilo. Era um objetivo se concretizando.
- o que achou? - disse Nina olhando atentamente para a garota - é do seu agrado?
- Sim! Muito - exclamou Lorena
- fique a vontade, tá! - deu alguns passos em direção a porta - eu já vou indo, te vejo mais tarde
Já tinha saído do quarto quando lembrou que tinha esquecido de dizer algo a Lorena, então retornou
- Hey, Lolly! Não se atrase para o jantar, titio Slender furioso
- Ah... Okay... Obrigada pelo aviso
- de nadinha. Ah! E o jantar é servido as 19h - e foi embora, definitivamente dessa vez.
Lorena ficou lá, sentada na cama até que de repente uma camisa de força a amarra e em volta da mesma estavam correntes grossas e pesadas.
Os corpos de sua família começavam a surgir do chão enquanto Lorena se debatia dentro da camisa querendo, mais que tudo no mundo, sair dali naquele exato momento.
Os corpos se aproximavam dela, derramando ectoplasma pelo chão enquanto diziam sem parar:-você é a culpada! Você irá sofrer! Irá pagar pelo que fez conosco!
Eles diziam aquilo em uníssono numa sincronia incrível, então ouviu batidas na porta e abriu os olhos, assustada e ofegante.
Foi tudo um pesadelo.
Porém o que estava atrás da porta não era um pesadelo, era real. Quando abriu a porta se deparou com Slender, irritado batendo o pé impacientemente no chão
- Atrasada! - disse ele - por que não desceu para jantar!?
- Eu... Bem... - ainda estava um pouco confusa e sonolenta - eu estava dormindo... Acho que peguei no sono sem querer - balançou a cabeça freneticamente - que horas são agora...?
- 20:00!!
- Gasp!!! Já!? Eu dormi esse tempo todo!? - suspirou - e agora...?
- desça e coma... Mas terá um castigo
- Pra mim...?
E aí, psicopatinhas?
Vocês acham que ela vai ser castigada?
E se for, qual castigo vocês acham que será?Se gostou clica na "🌟"
Beijus trevosus, e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Creepy
HorrorUma Creepy nova é descoberta, uma Fangirl aparentemente "normal". Ela ama as Creepypastas, em especial Jeff The Killer e Eyeless Jack. Ela os admira tanto que é capaz de tudo por eles. Ou era...