- Helen...!? - estava assustada e ao mesmo impressionada ao rever seu amigo de infância que havia sumido - Helen Otis!? É você mesmo!?
- Erh... Bem... Sim... - estava constrangido, a garota estava muito perto.
- Ah! - ela deu um gritinho e o empurrou na cama, indo por cima dele e estapeando seus ombros - Você sabe o quanto eu chorei quando você sumiu!? - seus olhos já se enchiam de água e a força de seus golpes diminuía. Logo começou a chorar - eu... Eu fiquei tão preocupada...
Ele estava impressionado. Ela se importava com ele...? Enxugou as lágrimas da garota, olhando para os olhos azuis dela. Eram tão lindos. Chegavam a ser iguais ao seus.
As mãos dele estavam em suas bochechas, as dela nos ombros dele. Eles se olhavam fixa e intensamente. Ela aproximou seus rostos, tão perto que quase se beijaram se Helen não tivesse intervido colocando sua mão na boca dela.
A mesma ficou vermelha e saiu de cima dele indo em direção à sua escrivaninha. Recomeçou seu rabisco. Estava totalmente vermelha como podia ter deixado seus sentimentos a dominarem tanto assim.- Lory...? - Chamou Helen, dizendo o apelido de infância que ele havia lhe dado.
- Hum...? - ela não tirava os do papel
Ele se aproximou, passando a mão no cabelo dela
- Você... - ele apoiou seu queixo na cabeça dela levemente - gosta de mim?
- Eu... Eu... - de qualquer modo ela não tirava os olhos do papel, não importa o que acontecesse - Sim... Eu gosto... Mas... Eu não sei... É que...
- Shhh... - Colocou o dedo indicador nos lábios dela. - Fal-
e menos. Então, você gosta de mim... Eu também gosto de você... Simples, certo?- Sim... Certo... - continuou desenhando, a forma do desenho já estava quase pronta. Era ela com sua máscara - como está ficando?
- Muito bom... - tirou o queixo da cabeça dela e rodou a cadeira dela em sua direção ficando frente a frente com ela. - desde que nós éramos crianças, eu já gostava de você - beijou a testa dela - agora eu já vou. - disse se afastando
- tchauzinho - acenou com a mão e ele saiu. Ela suspirou forte. Deuses, o que...?
Continuou desenhando outras coisas até dar a hora do almoço. Desceu para comer, mas algo estava estranha. Não tinha ninguém na mansão.
Tinha um pressentimento ruim daquilo desde o que aconteceu no dia anterior. Andou por todo o lugar e não viu ou ouviu nada, nem ninguém.Decidiu sentar para almoçar, estava faminta. Pegou um prato e foi se servir. Colocou arroz, strogonoff e batata palha. Pegou um copo e se serviu do suco de groselha que tinha na geladeira.
Sentou na enorme mesa sozinha, até se sentia um pouco mal com aquilo. Se sentia mais sozinha que o normal. Terminou de comer e lavou sua louça, a enxugando e guardando em seguida.
- Que tédio! - sentou-se no sofá da sala e ligou a televisão. Estava passando o noticiário e qual não foi sua surpresa quando viu um repórter na frente de sua casa.
"E aqui estamos na cena do crime. Os vizinhos acharam estranho a calmaria e silêncio na casa e foram verificar batendo na porta. Ninguém respondeu, eles adentraram a casa e viram que tudo estava em ordem. Tudo estava em seu lugar, porém não tinha ninguém em casa e eles não haviam levado nada.
- Hahahaha! O que eles levariam para o Além!? - zombou ela.
Eles logo suspeitaram de algo e chamaram a polícia que iniciou uma investigação criminal intensa. Não havia sinais de arrombamento, nem sangue em lugar algum.
- Haha, eu sei eu fiz um ÓTIMO trabalho
Nem armas ou algo que possa ajudar com...
De repente, um policial saí da casa. Ele parecia estar passando mal, o repórter se aproximou dele para fazer-lhe algumas perguntas
"- Vocês acharam algo? "
"- Sim... Nós achamos três corpos destroçados, enterrados em um buraco."
"- O senhor está Bem? Parece estar passando mal..."
"As cenas eram muito fortes... "
- Nem foi tudo isso! - resmungou- talvez tenha sido...
Desligou a TV e subiu para o seu quarto, pegou sua máscara e uma faca e saiu da mansão. Estava indo saciar sua sede de sangue. Mas primeiro iria passar na sua antiga casa. Andou bastante até chegar ao local, se escondeu e ficou observando. O FBI estava lá. Vómito na calçada e o policial da reportagem encostado no muro, parecia estar chorando e tremendo.
- Ha, amadores- sussurrou- será que ele não sabia desse tipo de coisa quando entrou para o FBI?
Ele parecia ser novo naquilo de qualquer modo, loiro, sardento e com olhos castanhos. Era baixo, porém musculoso.
Saiu de lá a procura de sua próxima vítima. Estava de dia, mas sua sede era maior que qualquer coisa. Estava de luvas, o capuz e a máscara cobriam seu rosto. Chegou na casa de uma garota que fazia bullying com ela, ia entrar e matar a vadia que estava trasando no quarto com um idiota qualquer. Fácil, matava os dois e colocava a culpa no carinha. Entrou no quarto destrancado, abrindo a porta e se escondendo. Foi rastejando até bem perto da cama, os gemidos a faziam querer vomitar.😰 Levantou bruscamente e enfiou a faca na jugular da puta e na do garoto que transava com ela. Deixou a faca na mão dele e saiu rindo.
"-Assassinato seguido de suicídio, genial! "Voltou para a mansão. Chegando lá, não tinha ninguém, só o silêncio. Foi direto para o seu quarto tomar banho e lavar sua roupa.
Abrindo a porta, alguém estava deitado em sua cama, dormindo pesadamente.- O que você...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Creepy
HorrorUma Creepy nova é descoberta, uma Fangirl aparentemente "normal". Ela ama as Creepypastas, em especial Jeff The Killer e Eyeless Jack. Ela os admira tanto que é capaz de tudo por eles. Ou era...