Capítulo 2

69 4 5
                                    

Dêem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

No dia seguinte a mãe de Jungkook apresenta Ashley a ele, e tranca os dois no quarto e diz é agora ou nunca que esse garoto se (ela é interrompida com os socos da porta.)
Jungkook: OMMAAAAAA, ABRI ESSA PORTA. (gritando)
Ela finge não escutar nada e sai dali vai até a sala, liga a televisão e fica vendo um programa que fala sobre aceitação de ter filhos gays..

Enquanto isso no quarto!

Jungkook: Nem adianta tentar me seduzir queridinha porque eu gosto de outra fruta.
Ashley: Quem sabe você possa começar a gostar da que eu tenho.(sento irônica)
Jungkook: Primeiro queridinha eu gosto é de rola e isso não vai mudar, segundo você não faz meu tipo.
Ashley: Então somos dois porque você não faz meu tipo também, eu ainda tive que termina com meu namorado pra tentar de seduzir (indo até ele)
Jungkook: Terminou porque quis (indo pra trás)
Ashley: Não precisa correr te mim, já vi que não tem jeito não vou mais tentar de seduzir (indo até ele)
Jungkook: Que bom que você enxergou isso...
Ashley: Mais você tem que deixar eu vir aqui na sua casa para sua mãe achar que eu estou conseguindo te seduzir (rindo) Jungkook: Ok, até que você parece ser legal.
Ashley: Você também, bom já está na hora de eu ir...
Jungkook: Verdade amanhã eu tenho aula cedo, até amanhã então.
Ashley: Até (indo até ele dar um beijo na bochecha)

UM MÊS SE PASSOU...

A mãe de Jungkook tinha reparado que seu filho não havia mudado nem um pouco e parecia estar mais feliz, então ela decide ver oque anda deixando ele tão feliz daquele jeito mas é surpreendida com o que vê, os dois deitados na cama um em cima do braço do outro e ela fica ali na porta admirando os dois até que eles repararam que ela estava ali.
Ashley: O-oi Sr. Jeon.
Sr.Jeon: Foi pra isso que eu contratei uma mini-vadia, terminou com seu namoradinho por causa de dinheiro e agora fica aqui falando sobre macho com meu filho?
Jungkook: omma eu já falei que sou gay será que agora tenho que que desenhar para você entender?
Sr.Jeon:......
Jungkook: ser gay não é uma condição escolhida. Aquilo que não é consequência de uma escolha, não pode ser considerado como mérito ou fracasso. Diante de uma situação que nos é imposta, torna-se tão natural nascer hétero ou homossexual, e eu sou gay com orgulho se você tem vergonha de um filho gay finge que não me conhece... (gritando e olhando para Ashley)

I fell in love with my teacher. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora