Capítulo 12

11 5 0
                                    

Dêem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!


~Flash back on~

2 meses atrás

Min yoongi estava dirigindo um carro, distraído com a ligação de sua mãe  quando ele atropela um jovem garoto desesperado decide sair do carro para socorrer o jovem

Min yoongi: m**** o que eu fiz e agora o que eu vou fazer não posso deixá-lo aqui.
(Será que eu o matei, não pode ser)

Então ele decide ligar para a ambulância, mais ele simplesmente se esquece qual era o número

Min yoongi: E agora qual é o número, seria 115 ou 118!

Desconhecido: 115

Min yoongi: Obrigada (pera com quem, estou falando?)

Em seguida ele se vira e vê  que o garoto que ele tinha recém atropelado estava acordado e tentava se levantar, e decidi ajudar levando o garoto até seu carro como o rosto do menino estava sujo de sangue ele dá um lenço para ele poder se limpar um pouco.

Desconhecido: Ei para onde você está me levando?

Min yoongi: Para o hospital, afinal você acabou de ser atropelado.

Desconhecido: ei...ei... não me leve para o hospital por favor, por favor?

Min yoongi: Você está louco ?

Desconhecido: Me desculpe... mas não me leve ao hospital.

Min yoongi: Você está ensopado de sangue, pode ter se machucado sério e para aonde você gostaria de ir se não o hospital?

Desconhecido: Ei não quero que ninguém me veja assim.

Min yoongi: Então, onde eu deveria te levar?

Desconhecido: Qualquer lugar está bom, agora eu não me importo de qualquer forma.

Min yoongi: Para de ser tão problemático então, me diga aonde é sua casa eu te levo lá.

o garoto tinha adormecido no banco ao lado dele, e sem saber para onde levar o menino não sabia aonde ele morava decidiu levá-lo para seu apartamento, colocou ele no seu sofá e resmungou para si mesmo /porque eu sou tão azarado/

Min yoongi: Porque você é tão pesado? ( encarando o menino que estava na sua frente)

Minutos depois ele pega os primeiros socorros, para poder limpar o jovem que estava todo machucado e fazer alguns curativo, não deixando de escapar um suspiro (Olhando de perto... você até que é bonitinho hein.)

I fell in love with my teacher. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora