Capítulo 3

53 4 9
                                    

Dêem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

Jungkook já irritado decide sair de casa, não sabendo para onde ir vai até uma boate gay que tinha a três quarteirões de sua casa, ele entra e vai direto para uma sala vip já que ele frequentava diariamente, lá ele encontra vários gogo boys ele se senta em um sofá pedi vários tipo de bebida e começa a beber até ficar bêbado de repente, ele sente alguém se sentando ao seu dele.

Desconhecido:O-oie posso sentar ao seu lado.

Jungkook: Já tá sentado mesmo (com voz de bêbado)

Desconhecido: Prazer meu nome é Jimin, mais pode me chamar de chim chim, posso beber com você?

Jungkook: Que nome bonito eu me chamo Jungkook, mas pode me chamar de kook(com voz de bêbado E fazendo uma carinha muito fofa)

Jimin: Posso beber com você?

Jungkook: Claro, como rejeitar uma belezinha dessa! (Sorrindo tímido)

Jimin: Assim eu fico sem jeito, mais sabia que você é bem gato também!

Jungkook estava com um doce em cima de sua mesa então decide tomar, coloca levemente o doce em sua boca mais não consegue então Jimin tenta o ajudar.

Jimin: Porque você está aqui sozinho? (Ajudando ele a colocar o doce na boca)

Jungkook :.... (ficando doido com o doce)

Jimin: Tá fazendo efeito?

Jungkook: E você(olhando em seus olhos)

Jimin: Eu é-é.. Hoje é meu primeiro dia na cidade então quis conhecer esse lugar, já que irei ficar ocupado com meu trabalho.

Papo vai e papo vem, já tinha se passado uns 40 minutos então Jimin chega perto do Jungkook e começa a beijar ele mais Jungkook empurra Jimin pra trás e fala...

Jungkook: Desculpa acho que não estou preparado (olhando para boca de Jimin)..

Jimin: Me desculpa,não pensei que você pudesse ter terminado um relacionamento deve ser por isso que você está aqui que idiotice da minha par---(ele é interrompido)

Jungkook nem pensou duas vezes e foi pra cima, ele quer é aproveitar aquele momento com aquele boy gostoso que está do seu lado então ele beija Jimin, mais logo em seguida para porque já estavam com falta de ar.

Jungkook: A e eu não estou aqui porque acabei de termina um relacionamento.

Jimin: Então você ainda está namorando?

Jungkook : Namorando quem? Eu não tenho mais e voc-(interrompido por Jimin)

Que logo em seguida começa a beijar ele e o clima entre os dois começa a ficar mais quente então Jimin decide levar Jungkook para sua casa, onde Jungkook viu uma bela piscina e se jogou.

Jungkook: Praia, Praia....

Jimin: Que Praia kook? (e começa a jogar água em Jungkook)

Jungkook: Esta chovendo, chovendo em todo o meu rosto(ele se aproxima de Jimin e empurra ele para dentro da piscina)

Jimin: Você está me provocando ficou sóbrio agora?

Jungkook: Sim, eu adoro provocar, eu só quero brincar com você!(com um sorriso de malícia)

Jimin: Se você queria brincar porque apenas não disse.

Os dois se aproximam, ficam se olhando nos olhos e dão um sorriso de timidez e começam a se beijarem (dessa vez foi um beijo demorado)

I fell in love with my teacher. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora