Dêem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!Vamos determinar pelo método resolutivo de Bhaskara os valores da seguinte equação do 2º grau: x² – 2x – 3 = 0
Uma equação do 2º grau possui a seguinte lei de formação: ax² + bx + c = 0, em que a, b e c são os coeficientes. Portanto, os coeficientes da equação x² – 2x – 3 = 0 são a = 1, b = –2 e c = –3Jimin: Jungkook você está me escutando ?
Jungkook: Sim, pode continuar estou apenas prestando atenção( parece que meu neurônio está se queimando)
Jimim: Na fórmula de Bhaskara, utilizaremos somente os coeficientes, determinar o valor do discriminante ou delta (∆)
1° passo
∆ = b² – 4 • a • c
∆ = (–2)² – 4 • 1 • (–3)
∆ = 4 + 12
∆ = 162° passo
x = – b ± √∆
2∙ax = –(– 2) ± √16
2∙1x = 2 ± 4
2x' = 2 + 4 = 6 = 3
2 2x'' = 2 – 4 = – 2 = – 1
2 2
Os resultados são x’ = 3 e x” = –1Jungkook: podemos parar um pouco, eu já estou ficando com dor de cabeça de tanto número
Jimin: Ok vamos fazer uma pausa
Jungkook: Gostaria de comer alguma coisa ou tomar algo (tipo eu)
Jimin: Eu posso cozinhar pra você se quiser?
Jungkook: Você está na minha casa, não ache que só porque sou péssimo em matemática que não sei cozinha e também, pode deixar que eu faço a comida
Jungkook vai até a cozinha, coloca o avental e meu deus ele ficou muito gato, o avental desenhou bem sua cintura jimin via tudo de trás e ficava encantado com oque havia a sua frente, Jungkook fez um prato de Galbi jjim, Nakji Bokkeum e de sobremesa comeram Bingsu.
Jimin: é comestível até, com quem você aprendeu a cozinhar?
Jungkook: com meu hyung nao gostou da minha comida, você ainda tem outra coisa que pode comer, e disso eu sei que você vai gosta (sorrindo)
Jimin: Você tem um irmão?
Jungkook: Tenho sim, mais não não for pedir muito poderíamos não falar nisso
Jimin: Ok, que horas seus pais chegam?
Jungkook: Minha omma chega depois das 20:30
Jimin: e o seu irmão?
Jungkook: Meu irmão mora com a omma dele( faz um olhar triste)
Jiminvai até Jungkook e da um abraça nele, logo em seguida eles começam a se beijar quando menos vêem já estão no quarto de Jungkook, o beijo vai ficando mais quente os dois começam a perde o fôlego, jimin enche Jungkook de chupão e o maior faz o mesmo, no dia seguinte Jungkook acorda e jimin já não estava mas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I fell in love with my teacher. (Jikook)
FanficPrólogo Jungkook era um jovem que não era aceito pela sua mãe pelo fato de não ser um heterossexual, muitas brigas ele se jogou na droga até um dia ele ir para uma boate gay e por acidente dormi com um desconhecido que no dia seguinte acaba sendo...