Capítulo 8

35 7 0
                                    

Dêem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

Continuação....

Jimin on

Acordo bem cedo hoje,faço minha rotina diária, a primeira coisa que faço quando acordo é tomar um banho bem relaxante com água gelada, permitida a água descer pelo meu corpo e começo a me ensaboado lentamente.

Logo em seguida estudo meu braço emprego o shampoo, coloco uma pequena quantia em minha mão e direciono a minha cabeça, espalho bem e em seguida repasso, fico naquele banho por uns 5 minutos....

Saio do box e me seco, enrolo a toalha na minha cintura e vou para armário, visto uma blusa branca e uma calça moletom preta e um tênis preto qualquer

Depois tomo meu café da manhã e em seguida vou para a escola, chego lá comprimento a todos e vou para a minha sala, como havia chegado cedo não havia nem um aluno na sala, então aproveitei para arrumar algumas coisas até meus alunos chegarem.

Eu estava colocando umas pastas no armário quando escuto a porta sendo aberta, me viro rápidamente para ver quem era e do de cara com o Jungkook, me lembro na noite de ontem e fico sem saber o que fazer na hora então né viro de novo, começo a morde meus lábios e peço para ele se sentar

Jimin: J-j-jung-ko-ko-kook, senta se por favor.

Ele senta na primeira carteira coisa que não é do seu típico, os alunos começam a chegar e Jungkook não parava de me olhar, ficava analisando meu corpo de cima a baixo e confesso que isso estava tirando minha atenção da aula, a aula chega ao fim e os aluno vão embora, menos o Jungkook, esse garoto quer foder meu psicológico só pode, olho pra ele e, ele me dá um sorriso malicioso de tirar o fôlego.

Vou até a porta e tranco, depois me viro e lentamente caminho até jungkook

Jimin off

I fell in love with my teacher. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora