Capitulo 14

18 3 0
                                    

Dêem suporte à fanfic, votem e comentem. Boa leitura!

Pediu para o jovem se aproximar, colocando a mão em seu queixo e falou ... Não é possível esse rostinho, eu tenho sérias dúvidas que consiga beber.

Desconhecido: Claro que eu consigo beber, isso é totalmente normal você fala demais. Aqui beba, assim você fala menos.

Algumas horas depois .....

Os dois já estavam na cama, como só havia uma ele e teriam que dividir e para ajudar eles estavam muitos bêbado, conversando sobre coisas aleatória papo ia e vinha até que...

Desconhecido: Eu você, eu tenho algo para te falar (com uma voz calma que suava tão gostosa de se ouvir)

Min yoongi: uhm oque é?

Desconhecido: É que está é a primeira vez que bebo álcool.. ( e joga a cabeça para baixo)

Min yoongi: Eu ja sabia disso dês do começo (os dois se olham e começam a rir)

Desconhecido: Ah é? Ok então. "senhor sabe tudo", oh então você sabe de tudo? (com uma voz calma) então deixe-me te perguntar uma coisa?

Min yoongi: Ok

Desconhecido: Adultos e não adultos qual a diferença?
Naquele momento ele parecia uma criança de uma forma boba que fazia algumas perguntas com expressões sérias e engraçadas com biquinho e movimentos com a mão de dúvidas

Min yoongi: Que pergunta é essa, é muito difícil de responder

Desconhecido: Mais você disse que sabe de tudo (com uma voz de criança com dúvidas e um biquinho no final, logo em seguida uma risadinha)

Min yoongi: Bem adultos ... podem fazer coisas de adultos, e não adultos, nao podem fazer algumas coisas que adultos fazem... entendeu?

Desconhecido: En-Então vamos fazer coisas de adultos (com uma voz calma, em seguida olha nos olhos do outro esperando a resposta)

Os dois ficaram de encarando por volta de dois minutos e em seguida já estavam sentindo a respiração um do outro e seus lábios estavam quase se encontrando, quando finalmente se juntam depois de uma noite juntos .... (Já no outro dia)

Yoongi acorda com a iluminação do sol batendo no seu rosto olha para sua cômoda e havia avistado um bilhete, ele se levanta da cama e paga o bilhete e lê no bilhete havia

~Obrigado pelo coquetel de ontem, peço desculpas por sair se me despedir..
sobre a noite passada... finge que nunca aconteceu a eu me chamo j-hope~


~Flash back off~

I fell in love with my teacher. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora