Casa da Bulma
Estavam todos reunidos na casa da Bulma, logo após o fim do torneio do poder, Goku, Vegeta, Kiririn, Gohan, Mestre Kame, 17, 18, Goten, Trenks, Senhor Bils, Wis... Estavam todos lá reunidos.-Que bom que deu tudo certo, eu sabia que venceriamos o torneio, haha. Disse Goku sorridente como sempre.
-Tivemos sorte. Exclamou Vegeta.
- E... O que aconteceu com Freeza, onde ele está? _Kuririn
- Não sabemos, como eu havia prometido a ele, assim que voltamos a terra pegamos as esferas do dragão e pedimos ao shen long para que o ressuscita se, então sabemos que ele está vivo, mas não sabemos onde. Respondeu Goku.
-Então quer dizer que ele está solto por aí... Bem ele foi de extrema importância no torneio,mas, com certeza voltará para se vingar de nós. _Kuririn
- Com certeza ele voltará, e ainda mais forte que estava no torneio.
- aaaaaan... Drogaaa, esse desgraçado de novo não. _Kuririn
- Vou matar ele caso ele volte, vou deixá-lo em pedaços. _Resmungou Vegeta no canto da sala.
-Eiii, Eiii, Eiii, se ele voltar eu que vou mata-lo. _Goku.
- Isso é o que veremos Kakaroto. _Vegeta.Conversa vai conversa vem e todos decidem ir para suas casas.
Corporação cápsula
- Paiii, Paiii, onde vc vai? Perguntou Trenks.
- Vou ir treinar. _Vegeta.
- Mas, vc acabou de voltar para casa e já vai treinar? Resmungou Trenks.
- Sim. _vegeta
- Então... Então quero ir com você pai, também quero treinar, quero ficar forte para poder defender as pessoas como você faz. _Trenks
- Quer mesmo voltar ao treinos? Não terei dó de você só por que é meu filho. -vegeta.
- Sim, tenho certeza. _Trenks
- Então avise sua mãe, e coloque sua roupa de treino.
- Está bem papai, obrigado. _Trenks.
- Vou indo para sala de gravidade, vai pra lá depois... E não me chame de papai. _vegeta.Assim fez Trenks, foi até a sua mãe, que estava do lado de fora da corporação cápsula, mexendo na máquina do tempo.
- Olá mãe... Eu... Vou voltar a treinar. Quero ficar forte para poder dever as pessoas, assim como o papai e os outros. _trenks
- Tem certeza? _Bulma.
- Sim. _trenks.
- Está bem, mas tome cuidado para não se machucar muito.
Bulma coloca a mão no bolso e pega um pequeno saco.
- Leve essas sementes dos Deuses, você vai precisar. _Bulma.
- Certo mãe. Obrigado. _trenks.Então Trenks foi até seu quarto colocar sua roupa de treino, e em seguida para a sala de gravidade da corporação.
Lá estava Vegeta treinando duro, todo soado, lutando contra aqueles pequenos robôs que soltam raios laizer.- Cheguei pai. _Trenks.
Vegeta desliga os robôs e vai na direção de Trenks.
- Demorou! Vamos começar. _vegata
- Vamos. _Trenks.
- Comece a fazer flexões, mil. Vou aumentar a gravidade 2 vezes. _Vegeta.
Trenks começou a fazer as flexões, estava com dificuldade, porém está conseguindo.-Uma... Duas... Três... Quatro... Ci... Ciii... Cinco...
Planeta do Senhor Bils.
- Olha só esse doce maravilhoso chamado pudim que eu trouxe da terra pudim. _Wis.
- A... Pudim, esse é aquele doce que o grandão cor de rosa não queira dividir com migo. _Bils.
Wis pega uma colherada de pudim e coloca na boca .
- Uiiiii, excelenteeeee, uma maravilhaaaa de doce, vou deixar um pouco para o senhor... Aliás vou levar o Senhor Vegeta e o Senhor Goku para o universo 12. _Wis.
- Certo, quando vai com eles lá? _Bils.
- Quero levar eles para treinar lá, já está tudo certo, vai ser uma longa viagem, mesmo indo no nosso cubo mágico, então vamos amanhã.
-Certo.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball Nova geração
FanficAcabou o torneio do poder, a paz voltou aos universos... Goku e Vegeta ao perceberem o quão seres poderoso exitem pelo universo, decidem começar a treinar Gohan e Trenks para deixá-los fortes, para se um dia for preciso proteger a terra, ou até mesm...