Goku e Vegeta vão para o universo 12

156 7 4
                                    


...

    Trenks começou a treinar novamente junto com seu pai Vegeta.
  
  -998... 999... 1000. Acabei pai! Afirmou Trenks.
- Demorou muitos! Voi terminar meus treinos por hoje, se quiser continuar aqui fique a vontade, faço o que quiser. _vegeta.
- Eii Pai, obrigado por estar me ajudando. _trenks.
- Não me agradeça Trenks, apenas se esforce para ser o melhor. _vegeta.
- Pai, toma! Disse Trenks ao pegar uma semente dos deuses e jogar para Vegeta.
- Obrigado. _vegeta.
Vegeta saio da sala de gravidade e foi para seu quarto.
-Espero que Trenks fique forte, mas forte que o filho de Kakaroto. Pensou Vegeta.

Planeta do Sr. Bills

- ACORDE SENHOR BIILS! Gritou Wis.
-Aaaaaaa, já está na hora? _Bills.
- Sim senho Bills, já vamos indo para o planeta terra pegar o senhor Vegeta e o senhor Goku. _Wis.
- Certo, certo, vamos, e leve algo para comermos no caminho. _Bills.
- Então vamos. _Wis.

Bills e Wis então no cubo mágico e vão para o planeta terra encontrar com Goku e Vegeta, irão para o u inverso 12, onde vão ficar alguns dias treinando.

Casa do Goku

-Goku vem comer!!! _ Titi.
- Estou indo, vamos Goten. _Goku.
- O que temos para comes hoje Titi, estou faminto. _Goku.
- Temos sopaa.

Goku e Goten estavam comendo como se o mundo fosse acabar amanhã...

- Titi, Vou fazer uma pequena viagem para o universo 12 com o Wis, o senhor Bils e Vegeta. _Goku.
-Oqueeeee Goku!! Mas já vai sair de novo!_Titi.
- Sim, mas vai ser só alguns dias, não vamos demorar, e qualquer coisa temos o Gohan para proteger a terra. _Goku.
- Está bem, espero que seja apenas alguns dias mesmo, se não vai se ver comigo quando voltar Goku. _Titi.
- Papai posso ir com vocês?_Goten.
- Não filho, pode ser perigoso, e também preciso que fiquei aqui caso alguém resolva proteger a terra. _Goku.
- Está bem papai, como quiser. _Goku.
- Aliás Goten, fiquei sabendo que Trenks voltou aos treinos. _Goku.
- Oqueeeee?! Eu também quero voltar a treinar. _Goten.
- Nada disso mocinho, você tem que se dedicar aos seus estudos! _Titi.
- Deixa ele Titi, não vão fazer mau algum, ele continuará se dedicando aos estudos, não é mesmo Goten? _Goten.
- Sim pai. _Goten.
- Certo, mas se suas notas diminuírem você vai parar de treinar e ainda vai ficar de castigo. _Titi.

Wis e senhor Bills finalmente chegam ao planeta terra e vão direto a corporação cápsula.

-Wis chame logo o senhor Vegeta, vou até casa de Goku avisa lo e já volto com ele. _Bills.
-Certo, não demore. _Wis.

Casa do Goku

-Goku!!!! Vamos! _Biils.
-Já estou indo senhor bills, tchau Titi, tchau  Goten, não se esqueça de se dedicar aos treinos. _Goku.
- Nos teletransporte até a corporação cápsula. _Bils.
- Certo _Goku.

Assim foi feito, Bills encostou em Goku que os teletrasportou para a corporação.

C.C (corporação cápsula)

-Chegamos Wis. _Bills.
- Vamos senhor Vegeta, senhor Bills, senhor Goku, entren no cubo mágico. _Wis.

Então mestre e aprendizes partiram para o universo 12, para treinarem, e deixaram o planeta terra sobe cuidados do jovem Gohan, e dos outros guerreiros Z.

Continua...

Dragon ball Nova geraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora