× narrador.
— Como são as coisas lá em cima? O nascer do sol? É mesmo seguro? Não tem chances de cair? Pois lembro-me bem de quando você nos fez entrar naquele automóvel voador e fomos direto ao chão. — Marocas dispara dando pequenas pausas para respirar. Samuca ri da afobação da amada.— Nós não caímos, foi um pouso forçado eu sabia o que estava fazendo. — o mesmo respondeu. — E o avião é super seguro pode ficar tranquila vai dar tudo certo.Essa seria a primeira viagem do casal para fora do país, como as coisas estavam tranquilas e eles precisavam descansar decidiram se dar uma folga indo conhecer Paris. Samuca já tinha planejado tudo, os restaurantes que iriam conhecer, os passeios, tudo mais que perfeito. O local onde os mesmos se hospedariam era o Hôtel Regina Louvre, um hotel cinco estrelas situado no centro da cidade com arquitetura romântica e chique, além da bela visão ao Louvre. Marocas também tinha uma supresa ao marido, e há quem diga que é ainda maior que a do esposo; tinha descoberto a sua gravidez a algumas semanas atrás, foi fazer o teste junto do Miss Celine (a quem mandou guardar segredo) e ficou deveras emocionada com a notícia, decidindo fazer uma grande surpresa ao marido quando fosse contar a ele.Caminhavam em direção ao portão de entrada onde iriam pegar o avião, Marocas segurava forte na mão de Samuca e o mesmo falava coisas para tentar acalma-lá. O caminho até o avião parecia comprido demais para a morena que estava apavorada com a ideia dele cair, mas ao mesmo tempo se sentia segura por ter Samuel ao seu lado, ele era seu porto seguro.— Você está pronta? — o mesmo perguntou enquanto entrava às passagens para eles poderem entrar.— Eu não sei se é uma boa ideia! — a mulher respondeu andando para trás, porém Samuel a segurou pela cintura e deu um empurrãozinho para que ela entrasse no avião.— Tarde demais. — ele brincou entrando logo atrás da mesma.Os outros procuravam seus lugares na primeira classe e se sentaram assim que os tinha encontrado. Essa viagem seria muito importante para o casal já que finalmente, depois de um tempo, estavam afastados de problemas somente os dois fechados em sua bolha onde ninguém poderia atrapalhar, além de que assim que voltassem iriam morar em seu apê e de verdade começar sua vida juntos como um casal. Samuel olhou atrás da janela lembrando de tudo o que haviam passado e de onde estavam, não conseguiu evitar de sorrir.— Você me perguntou como era o nascer do sol daqui de cima, não é algo que possa ser descrito, Marocas. — ele disse apontando para o seu lado. — Você tem que ver por si mesma.
Ela imediatamente se vira e olha para a janela. Suas mãos pressionadas contra o vidro e por cinco minutos completos, ela não move um músculo. Ela o assiste o tempo inteiro e o mesmo não sabe como se apaixonou ainda mais por ela nesse momento.
Quando o sol aparece entre as nuvens e o avião está completamente preenchido com a luz do sol, ela se vira para ele. Seus olhos estão cheios de lágrimas, enquanto a um sorriso em seu rosto e ela não diz uma palavra apenas alcança a minha mão e a segura. Ela nem precisa dizer algo, pois sua expressão e seu sorriso já dizem isso por ela.
Ela se aproxima do marido e o abraça, um abraço tão quente e aconchegante que ele chega a se arrepiar. Então ela se afasta e olha pra Samuel com tanto amor e admiração que faz o seu peito doer, uma dorzinha boa.Nesse momento ele só consegui pensar em como ela é absolutamente linda. Sua esperança é linda. O sorriso que preenchi o seu rosto é lindo. As lágrimas caindo de sua bochecha são lindas. E o seu amor... O seu amor é lindo.— Samuel... — ela diz em um fio de voz. — É a coisa mais linda que eu já vi!— Você é a coisa mais linda que eu já vi. — o mesmo declara com um grande sorriso no rosto, fazendo um se abrir no rosto da morena. — Você é perfeita e eu te amo..Ardentemente. Sabe estaria tudo bem se essa fosse a última vez em que eu te visse, pra mim vai ter sido o suficiente ver seus olhos brilharem pra mim uma última vez.— Eu te amo tanto tanto. — Marocas diz colocando suas mãos na nuca do mesmo e o dando um beijo longo. — Nós te amamos!— Nós? — Samuca perguntou com seus olhos cheios de lágrimas.— Sim, meu amor, a nossa família está só começando. — ela diz sorrindo.— Você está... — o mesmo começa mas a outra o interrompe.— Eu estou grávida, Samuel! — ela diz emocionada.A mistura entre choque e felicidade são perceptíveis no olhar de Samuel, que esta derramado em lágrimas, tendo a reação imediata de puxar a mulher para mais perto de si e enchê-las de beijos, carícias e cócegas que terminam com a mesma rindo enquanto se remexe na sua poltrona.— Bom, então... — Samuel começa e repousa as mãos na barriga de sua amada aproximando sua boca da mesma. — Seja bem vindo a família, meu menininho ou menininha! Nós já te amamos muito e mal vemos a hora de te encontrar.— Nosso pequeno deve estar deveras feliz em ouvir a voz de seu pai! — Marocas diz observando a cena enquanto faz cafuné em Samuca.— Ele será deveras bonito igual a mãe, hum? Eu usei deveras tá vendo o quão grande é ein. — o mesmo diz rindo e faz a mesma rir também.— Será que vai gostar de surfe? Poderia te fazer companhia. — a mesma dispara.— Mas é claro que vai! Como fica a nossa viagem ao Hawaii em família? — ele exclama com um sorriso largo. — Mas vai aprender a nadar do jeito tradicional nada de "nadar contra as correntezas do rio Tietê para fortalecer os músculos".— Ah você se lembra? Seu bobo! — os dois rirem e terminam com um beijo.O casal se ajeitou na poltrona e Marocas apoiou sua cabeça sobe o peito do marido enquanto o mesmo massageada seus cabelos com as costas da destra.— Precisa descansar um pouco. Vocês dois. — Samuel disse depositando o beijo na testa da mesma, em seguida passando a mão pela barriga de Marocas.— Vou tentar, costumo dormir abraçada em Pirata, ele é melhor que um ursinho de pelúcia. — a mesma comentou.— Bom eu posso ser seu ursinho de pelúcia. — ele diz.— Você tá mais pra ursão, Samuel! — Marocas diz o fazendo rir.A mulher ajeita sua cabeça no peito do marido e o aperta ainda mais em um abraço. Samuel só conseguia observar sorrindo sua amada dormindo tão tranquila como uma criança, estava tão feliz e radiante com o sentimento mais puro de ter descoberto que seria pai. Sim, essa seria a melhor viagem de suas vidas!
YOU ARE READING
naked - one shots (junic/samurocas)
Romancelivro composto de ones do casal junic e samurocas.