✓2.

1.7K 197 39
                                    

EM ALGUM LUGAR DO RIO DE JANEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EM ALGUM LUGAR DO RIO DE JANEIRO.

Luís Renato Alcântara.

— Tem certeza que quer fazer essa compra Luís? Não sei, o hotel está falido. — Meu sócio pergunta encarando o empreendimento praticamente em ruínas.

— Mas esse é o mérito, Marcos. Pegamos um hotel falido, faremos uma boa reforma nele e fazemos ele produzir — falo com entusiasmo na voz. Marcos dá de ombros e me encara especulativo.

— Qual é, Luís, nunca fizemos isso antes. Como sabe se dará certo? — inquire receoso. Dou de ombros.

— É só olhar as plantas, meu caro. O hotel tem potencial, olha essa área e esse espaço, o lugar onde ele está posicionado, ele é perfeito! A Ana pode fazer os projetos de melhoria nele e ele ficará igual aos nossos padrões. — Marcos começa a observar atentamente a planta. Meu celular começa a vibrar em cima da mesa de reuniões. Deixo Marcos olhando a planta e atendo a chamada.

— Luís Alcântara falando.

— Doutor Luís, é o Max.

— Ah! Oi, Max, alguma novidade?

— Sim, encontrei a casa onde a senhora Rose Falcão viveu quando criança.

— E sobre o pai da Ana?

— Edgar Fassini? Acabei de mandar um dossiê para o seu e-mail.

— Ótimo, Max! — falo, saindo com passos apressados da sala de reuniões e sigo para o meu escritório. Janete, minha atual secretária diz algo, mas não lhe dou atenção e entro na minha sala, abrindo com ansiedade a tela do meu computador e em seguida a caixa de e-mails e lá está.

— Estou olhando o arquivo agora, Max — digo ainda ao telefone.

— Mais uma coisa, senhor.

— O quê?

— O senhor Fassini chegou ao Brasil a três dias. — Paro abruptamente o que estou fazendo. Porra isso é, meu Deus! Como contarei tudo isso para Ana agora?

— Onde? — Procuro saber.

— Goiás, senhor. O endereço já está no dossiê.

— Obrigado, Max! Fez um ótimo trabalho, como sempre!

— Disponha, senhor Alcântara. Precisando, é só chamar. — Desligo o telefone e o largo sobre a mesa, ainda olhando para a tela do meu computador atentamente.

Dossiê.

Nome: Edgar Fassini.

Idade: 45 anos.

Naturalidade: brasileira.

Estudou na faculdade de Minnesota EUA. Atualmente reside em Hamburgo - Alemanha. Formado em administração.

3. FRAGMENTOS DO PASSADO -  APENAS DEGUSTAÇÃO.Onde histórias criam vida. Descubra agora