Capítulo 2Acordo com uma puta dor de cabeça.
Uma ressaca infernal.
Mas em minha boca há um sabor diferente...
Então eu me lembro do sonho... Sorrio languida... Me espreguiçando na cama.
Sonhei com o Victor me beijando, no meio da boate, em meu aniversário.
Eu estava sentada em um banquinho alto, perto do balcão.
O beijo foi...
Porra o beijo foi muito, muito, muito quente.
Intenso.
Cheguei a sentir o arrepio por minha espinha e o coração bater acelerado.
Eu lembro que fiquei quase sem ar.
Em algum momento, o beijo parou e eu me senti mal...
Daí não me lembro de mais nada.
Poxa..!
Isso é frustrante.
Entro no meu banheiro.
Me olho no espelho largo e com algumas luzes de led.
Eu estou péssima!
Cabelos pra cima, uma bagunça total.
Maquiagem borrada.
O estômago revirado.
Definitivamente, eu estou um lixo.
_ Cris? Você está aí?_ Jas grita lá do meu quarto.
_ No banheiro._ Grito de volta.
Ela invade o meu banheiro e eu começo a me desfazer das roupas de ontem.
Entro no chuveiro e ela cruza os braços, se encostando na parede e me encarando.
_ Não vi você vir pra casa ontem._ Diz.
Dou de ombros.
_ Que minha mãe não me escute... Mas eu não tenho aenor ideia de como cheguei em casa ontem._ Digo em tom baixo.
Jas sorri.
_ Cristal pelo amor de Deus... Na festa que se simobiliza a sua liberdade, você resolve tomar todas, sem pensar no amanhã?_ Ela me repreende._ Se a tia Ana te pega, você sabe que não tem perdão. É castigo na certa.
Eu reviro os olhos.
Até parece que ainda sou uma criança! Resmungo mentalmente.
_ E você acha que eu não sei..? Só não me preocupei com isso, porque havia combinado com o Mick. Ele jamais me deixaria fazer alguma besteira._ Digo.
Estendo o braço para fora do box e pego a toalha pendurada no suporte.
Me seco e depois envolvo o meu corpo, saindo em seguida.
_ Não acredito que vc fez isso de novo._ Ela resmunga descruzando os braços levando as mãos a cintura e andando atrás de mim.
_ Eu não fiz nada. Você sabe que o Mick gosta de cuidar de mim.
_ O que eu sei é que você é muito cega. Isso sim._Rosna.
Eu bufo.
Lá vem ela de novo.
Mudo de assunto.
Não quero me estressar com suas idealizações.
_ Pronta para o início das aulas?_ Inquiro colocando um biquíni preto e um sobretudo de seda branco por cima.
_ Estou animada para o último ano no colegial. Não vejo a hora de ingressar em uma universidade._ Diz.
_ Estou louca pra voltar às aulas, quero ver o rostinho lindo do Victor! Aiiin Jas..! Se ele não namorasse aquela aprendiz de Barbie...
Suspiro.
_ Achei que com as férias, essa paixonite acabasse._ Comenta.
_ Esse ano eu tenho uma meta... Quero beijar o capitão do time. Levá-lo para minha cama... E aí descubro se é só uma paixonite, como você vive me dizendo._ Pisco um olho pra ela._ Vem, vamos tomar um delicioso café da manhã e curtir a piscina. O dia está lindo!
_ As férias acabaram. Nem acredito nisso._ Ela diz.
Abro a porta do quarto e tropeço em uma linda sacola, vermelha e com corações vazados no canto.
Eu me agacho e abro pra ver o tem dentro.
Abro um imenso sorriso ao ver um urso panda de quase quarenta centímetros, abraçando um coração vermelho, com uma declaração bordada nele. Atrás do urso há uma caixa de trufas de chocolate com avelã.
Os bombons que eu amo.
Logo o Mick me vem a cabeça.
E com esse pensamento, também vem uma pontinha de decepção.
Porque ele não me entregou pessoalmente, como em todos os anos?
Me levanto e levo a sacola para o meu quarto.
Ajeito o pandinha sobre a minha cama, junto com os outros bichinhos de pelúcia que eu ganhei dele ao longo dos anos e a caixa de chocolate, deixo dentro da minha gaveta de guloseimas.
Minutos depois encontro os meus dois amores perfeitos acomodados a mesa da cozinha e
tomando o café da manhã.
Mick não me olha nos olhos e não fala as gracinhas de sempre.
Ele parece estranho.
Olho para Jasmine, que tem os olhos em Jonathan, que não para de mexer no celular.
Puxo a respiração e pego a faquinha de mesa, corto um pedaço do queijo branco e o levo a boca.
Há um silêncio muito chato na mesa.
_ Porque não me entregou o presente pessoalmente?_ Inquiro baixinho, iniciando uma conversa.
Ele finalmente me olha nos olhos.
Eles estão indecifráveis.
Não consigo ver neles o que se passa em sua cabeça.
Mick simplesmente empurra a tigela de cereais para o centro da mesa.
E encarando o meu irmão, que tem um olhar cúmplice, diz que precisa ir.
O que está acontecendo?
Porque o sinto tão distante hoje?
Será que eu fiz alguma coisa errada?
Ele se levanta da mesa e eu seguro em seu braço.
Sem que eu consiga controlar, levo minha mão ao seu rosto.
Sinto a pele lisa e macia nas pontas dos meus dedos.
Observo a barba bem feita.
Seus olhos azuis prendem os meus por alguns instantes e sem saber o porquê, me sinto sem ar.
_ Está chateado comigo?_ Pergunto.
De alguma forma, saber que Mick está com raiva de mim, me incomoda... Muito.
Não sei...
Talvez seja porque fomos criados juntos, como irmãos.
Ele sempre cuidando de mim.
Está sempre me dando atenção.
_ Não estou chateado com você Cris._ Ele diz.
Mas o tom magoado está lá.
Eu puxo a respiração e assinto em seguida.
_ Eu realmente preciso ir._ Diz.
Eu solto o seu braço e ele deixa um delicado beijo no meu rosto e sai em seguida.
Fico olhando-o ir embora.
Escuto Jas pigarreiar, me chamando a atenção.
Eu volto para mesa e pego o iogurte com granola.
Comemos em silêncio.
Meus pensamentos estão naquele beijo maravilhoso, daquele sonho.
Embora não me lembre do rosto do Victor, tenho certeza de que era ele lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3. FRAGMENTOS DO PASSADO - APENAS DEGUSTAÇÃO.
RomanceAPENAS DEGUSTAÇÃO. ONDE ENCONTRAR ESSE LIVRO? ESSE E-BOOK ESTÁ DISPONÍVEL NAS SEGUINTES PLATAFORMAS: Amazon, Buenovela, Hinovel, Lera e Dreame. INTRODUÇÃO: Edgar Fassini é o filho único e herdeiro da fortuna Fassini. Um rapaz promissor, em quem o s...