Olá anjinhos!
Antes de mais nada vou agradecer novamente a Laís (ao3: @) pela leitura final e betagem, muito obrigada, amiga!
Eu sei que muitos já leram a versão original dessa fanfic, mas aqui está o segundo capítulo reescrito em terceira pessoa! Vou deixar abaixo minhas notas originais da época aqui também porque acho legal relembrar como foi a construção dessa história, obrigada por estarem aqui e boa leitura! <3
"Amores, era para ser uma one shot.
Era, porque a autora aqui simplesmente acordou com plot para mais quatro capítulos, todos com saltos temporais que ficarão evidentes durante a leitura.
Bem, o primeiro deles segue abaixo, já adianto que não sou a melhor das pessoas escrevendo lemon. >.<
Infelizmente, não posso dizer quando postarei os outros, a vida off está uma encrenca - encrenca em dobro. (Leia com a voz da equipe rocket - rs)
Espero que gostem, e deem muito amor a estes bebês que são donos do meu coração inteirinho. <3"Fique à vontade para me seguir no twitter (@eifiand), onde tô sempre falando das minhas histórias e avisando quando saem atualizações (também posto umas aus/tweetfics por lá)! ♥️
Beijo do tamanho do mundo!
💫💫💫💫💫
— Você já ficou duro enquanto a gente se beija, Soo?
Kyungsoo ouviu Baekhyun perguntar bem de supetão, enquanto ainda estavam sem ar depois de um daqueles beijos longos em que o peso do corpo dele sobre o seu fazia o garoto amolecer feito panquecas.
Já havia se tornado natural beijarem-se por horas sobre a cama de um deles sem nenhuma peça de roupa além de suas cuecas e nem por isso as coisas passavam dos beijos. Era evidente o quanto os dois gostavam de ficar trocando carinhos daquele jeito íntimo e nestes oito meses em que praticamente todos os dias ficavam nos braços um do outro depois das aulas, as perguntas de Baekhyun continuavam sempre tão recheadas de honestidade que Kyungsoo simplesmente as respondia antes mesmo de pensar.
― Muitas vezes, Baekkie. ― Sentiu seu rosto pegar fogo assim que as palavras deixaram seus lábios e essa era outra coisa da qual ele já estava acostumado: sempre acabava corando com os olhares intensos dele.
Sentiu o namorado acariciar sua bochecha fervente e o viu sorrir, deslizando o nariz sobre a pele em chamas e lhe fazendo cócegas.
― Eu também, mô ― Baekhyun confessou, levando os lábios até sua orelha em um deslizar tranquilo, mordiscando e sorvendo a pele pelo caminho sem nenhuma pressa.
Ele era intenso e sabia que era, principalmente quando deixava Kyungsoo todo arrepiado com um simples deslizar daquela mão possessiva pela sua cintura, capaz de efervescer toda fração de pele pelo caminho. E os dois só não estavam suando ainda por causa do ar-condicionado que, na casa dos Byun, podia ficar ligado durante boa parte do dia.
― Então, o que você faz quando isso acontece, hyung? ― Kyungsoo perguntou depois de deixar escapar um arfar, sentindo a língua e os lábios do namorado brincando em algum lugar sensível do seu pescoço.
Baekhyun beijou mais um pouco a região de suas clavículas, enquanto o sentia afagar seus cabelos e sua nuca, amando cada sensação provocada pelos carinhos dele.
― Hm, sabe amor, eu resolvo as coisas sozinho depois que você vai embora... ― confessou com a voz enrouquecida, vendo o namorado ofegar quando sua boca alcançou o mamilo dele e sentindo-o puxar seu rosto para beijá-lo outra vez. ― Por que a pergunta? Você não se toca pensando em mim?
A entonação desavergonhada de sua voz fez Kyungsoo rir um pouquinho enquanto aproveitava o momento para inverter as posições dos dois na cama, beijando agora seu ombro e explorando sua cintura com as mãos. Ficou algum tempo deixando beijos molhados por toda parte que os lábios alcançavam, antes de voltar a encará-lo e beijar mais um pouco aquela boca tão convidativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis passos para o infinito
FanfictionKyungSoo era viciado nos beijos de seu namorado, BaekHyun. O que ele não sabia é que os beijos podiam ser ainda mais viciantes quando deixados além de sua boca.