Olá!
Pois é, levei uma eternidade, mas tô voltando a atualizar essa baeksoo amorzinho!
Obrigada por ler minha história, espero que gostem! <3💫💫💫💫💫
Baekhyun e Kyungsoo chupavam picolés naquela tarde, mesmo não sendo mais verão.
O clima estava ameno, um dia típico de outono, sem muito frio. Ou, talvez, o fato de estarem confortáveis apenas de cuecas se devesse ao calor dos beijos que estavam trocando. Alternavam o consumo do doce com encontros dos lábios e Kyungsoo sentia o adocicado do seu picolé de chocolate se misturar perfeitamente ao azedinho do de morango dele.
Percebeu que morango combina muito com chocolate, assim como os dois combinam totalmente um com o outro. Mais ainda que os sabores, o garoto estremecia e arrepiava conforme as bocas não se restringiam ao encontro dos lábios e acabavam explorando pescoço, nuca e lugares mais sensíveis um do outro.
E como era gostoso sentir aquela boca completamente geladinha sobre sua pele.
― Você fica sexy chupando este picolé, amor ― Kyungsoo comentou descendo os beijos pelo seu ombro e alternando com lambidas no picolé, para evitar que pingasse chocolate no lençol. Baekhyun fazia o mesmo, com uma expressão despreocupada e marota.
Travesso, Kyungsoo o deitou na cama, se inclinando sobre ele e deslizando o picolé pelo seu abdome, lambendo em seguida o rastro doce que se depositou sobre sua barriga.
― Picolé fica mais gostoso assim ― sussurrou, após ouvir uma sequência de ofegos deixando os lábios dele e o olhar selvagem o encarando com seu jeitinho sacana de quem gostou muito daquela ideia.
Não demorou para que Baekhyun invertesse as posições e Kyungsoo estivesse deitado com as costas sobre o lençol, tendo o picolé dele a deslizar pela pele sensível.
E, céus, como aquilo fazia cócegas.
― Preste atenção, Soo ― ele disse, atraindo seu olhar, claramente escrevendo "te amo" com o picolé perto do seu umbigo.
― Também te a... ― Um gemido longo e um tanto alto interrompeu sua fala assim que a língua quente e feroz do namorado percorreu sua pele. ― Hm... a-amo...
Caramba, Kyungsoo nunca sentiu nada tão gostoso.
― Quero te ver chupando mais que um picolé, Soo. ― Baekhyun riu travesso, finalizando seu doce e jogando o palito na cestinha ao lado do computador. ― Faz esse picolé aí durar que eu vou te mostrar uma coisa.
Kyungsoo sentiu os dedos dele descerem de sua cintura pelo cós da boxer, Baekhyun beijava seu mamilo com aquela boca fria, parando apenas para encará-lo enquanto outro arfar escapava da sua boca.
― Soo, por que a gente não tira de vez isso? ― sua mão avançava por dentro da única peça de roupa que Kyungsoo vestia e ele sentia que realmente ― em todo aquele ano que namoravam quase nus praticamente todos os dias ― já podiam ter passado daquele ponto.
Não era como se nunca tivessem visto o que o outro tem sob a cueca, de toda forma.
― Pode tirar, se quiser. ― Kyungsoo chupou mais um pouco do picolé, com o cuidado de não ir rápido demais, se Baekhyun queria que ele demorasse, então simplesmente o faria.
Sentiu sua boxer deixar o corpo e a gostosa sensação de liberdade em sua ereção rígida foi muito bem vinda. Logo, a onda de vergonha também chegou, o fazendo corar ao perceber o namorado encarando demoradamente o seu sexo.
― Baek....
Mal conseguiu dizer qualquer coisa, porque os lábios gelados dele encontraram o calor da pele da sua coxa, enquanto sua mão envolvia firme seu pênis excitado. Kyungsoo ofegou vergonhosamente sentindo tudo arrepiar, da cabeça até a ponta dos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis passos para o infinito
FanfictionKyungSoo era viciado nos beijos de seu namorado, BaekHyun. O que ele não sabia é que os beijos podiam ser ainda mais viciantes quando deixados além de sua boca.