Beijos impróprios

396 44 187
                                    

Surpresa!!!!

Pois é, deixei todo mundo na mão durante todo esse tempo, mas hoje trago atualização dupla pra vocês!
Muito obrigada por esperar e pelo carinho com a minha história, espero que gostem do capítulo!

Beijo grande!!! <3

💫💫💫💫💫

— Soo, tá tudo bem?

Era a quarta vez que Kyungsoo ouvia Baekhyun perguntar a mesma coisa, mas ainda estava envergonhado demais para sair do banheiro.

Droga, sabia que deveria ter feito o procedimento na noite anterior, mas não tinha comprado aquela porcaria de kit de chuca e acabou só passando na farmácia com o namorado depois da aula, no caminho de casa.

Decidirem se preparar pela primeira vez não foi algo desmedido. Há duas noites suas carícias avançaram mais do que nunca e foi bem frustrante parar tudo porque nenhum dos dois estava em condições higiênicas. Agora tinham a tarde livre e, conhecendo o rumo dos últimos amassos, era melhor estarem preparados.

Kyungsoo só não queria que Baekhyun estivesse do outro lado da porta, completamente ciente do que ele estava fazendo.

Ciente de que não estava "só tomando banho".

Abriu a porta com a cintura envolta pela toalha, Kyungsoo podia sentir o calor subir pelas bochechas e, droga, mesmo há tanto tempo juntos, corou de vergonha pela situação. Baekhyun o encarou com um sorriso transversal maravilhoso e o olhar sacana dele alcançou seu rosto, descendo pelo seu tórax exposto até pousar no nó da sua toalha.

— Fica tão gostosinho corado, Soo.

Droga, Kyungsoo corou ainda mais ouvindo isso, empurrando o ombro dele para ganhar espaço e atravessando o corredor até seu quarto.

— Para, amor, por favor, é constrangedor. — Kyungsoo abriu sua gaveta de cuecas, sem conseguir alcançar uma. Isso porque os braços de Baekhyun o envolveram pela cintura, puxando para trás e fazendo-o sentar no colo dele, enquanto se ajustava sobre o colchão.

— Nada precisa acontecer, se não quiser. Sabe disso, não sabe? — Os lábios úmidos de Baekhyun deslizaram pelo seu pescoço, chegando ao seu ombro e o fazendo fechar os olhos.

Puxa vida, os beijos dele eram sempre tão bons. Bons a ponto de deixar Kyungsoo todo rendido. E, poxa, tudo entre eles sempre foi tão natural que às vezes não conseguia entender por que ficava tão tímido.

— Sei, amor, eu sei — sussurrou relaxando em seus braços, deixando o peso do corpo os fazer deitar em direção a cabeceira. — É que... tô constrangido — confessou virando-se de frente para ele e enterrando o rosto fervente em seu pescoço.

Baekhyun acariciou suas costas, rindo.

Rindo de um jeito bem sem vergonha.

— Sabe, Soo, eu fico com tanto tesão quando você cora assim — Baekhyun falou e Kyungsoo sentiu a pélvis dele se mover sob seu corpo, fazendo o princício de ereção roçar em suas pernas. E ele ainda estava usando seu uniforme escolar. — Eu quero tanto te beijar agora, não se esconda de mim.

Kyungsoo ergueu os olhos do pescoço dele, sentindo os lábios bonitos bem pertinho da sua orelha. Baekhyun suspirou, fazendo cada pelinho da sua nuca arrepiar, antes de sugar bem devagarinho seu lóbulo, deixando um beijinho no local. Quando percebeu, Kyungsoo já estava suprimindo um gemido entre os lábios e apertando os lençóis sob as mãos.

Se sentia mais propício do que nunca sob os toques dele, tanto que, sem se dar conta, já estava se afastando um pouco e passando a camisa dele para fora do corpo, assim como aquela calça bege, junto da sunga, sem grandes cerimônias. Sua toalha soltou da cintura em algum momento durante a movimentação e Kyungsoo não se importou nem um pouco quando aconteceu.

Seis passos para o infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora