Era uma noite chuvosa,com ventos que arrepia a espinha. Seus passos era como um leão caçando uma presa, até chegar ao seu destino.
– ... – permaneceu quieto e saiu andando tranquilamente, ficou na fila como todos os outros. – TODO MUNDO PRO CHÃO!
Retirou a arma da sua calça e Deu alguns tiros no telhado, a atendente ligou o alarme. Todos estavam com medo e abaixados.
– Vocês já sabem o que fazer,anda logo! – Todos entregaram jóias, carteiras, etc... – Ótimo...
Mas infelizmente para o nosso ladrãozinho, foi pego pelos polícias. Os da lei apontaram as armas e o ladrão soltou tudo o que tinha, pois não tinha escapatória.
– Isso mesmo, está preso em flagrante! – pegou as algemas e prendeu pelas costas. – Vai logo!
Saiu do banco e entrou no carro, e todos desesperado o ocorrido...
...
– Você é a ameaça para sociedade, os seus crimes serão impune. Fugiu da cadeia pela 13° Vez, por conta disso teremos que te leva pra outra cidade. – O juiz bateu o martelo.
– Filho da put- ARG..– recebeu um soco do policial que saiu um pouco de sangue.
– Levem-no para U.F.M,lá ele ficará lá por um bom tempo... – bateu o martelo novamente e tirou o ladrão de sua vista.
Geno On
Nem acredito nisso, podia me coloca em qualquer lugar mas na Underfell de segurança máxima II?
Esse é o fim do meu jogo. Sair da sala e fui pra fora, me botaram dentro do carro e deram a partida para o meu destino...
Alguns minutos depois...
Estava dormindo até receber tapas na cara, um esqueleto com os olhos bem negros. Parecia que trabalha na U.F.M
– Acorda a bela adormecida, ou você quer que seu príncipe encantando te leve?! – gritou e vir no distintivo cujo nome de Reaper.
Ele me tirou com força e me levando para delegacia, olhei em volta, cheio de delegados discutindo, conversando ou algo do tipo.
Fui para o porão, onde tinha cheio de prisoneiros por lá. E um desses prisoneiros era:
Error, que foi preso por tráfico de drogas. Sendo que já estava melhorando mas a boca grande do mané foi mais alto.
Fresh, que foi preso por estupro. Descobriu que estava namorando e teve relações com a filha do Error, e olha que ela tinha 16 e ele 22. E ele denúnciou o Error por tráfico.
Fell, foi preso por violência doméstica. Violentou a sua esposa até a morte e por beber de mais acabou que matou as crianças também.
Dust,foi preso por mata a sua família e está indo para psicologo pero que soube. Mas ainda continua mantendo preso para não ter risco de fazer de novo.
Horror, foi preso por canibalismo, também matou a sua amiga e também está fazendo o tratamento. Mas pra não ter risco na sociedade, continua ainda preso.
E eu? Sou um assaltante simples e o mais inteligente entre eles. Eu consigo quebra códigos e fazer planos de fuga, Heh moleza.
Me colocou na cela vazia e me deixou lá, e ficou olhando pra mim.
– O que você ta olhando?! – Disse com expressão neutra.
– Aqui está o seu unirfome, e olho pra onde o que eu quiser! Mal educado! – jogou na cara na minha cara e resmungei.
– Nossa, tô morrendo de medo da sua confiança... – fui ignorado e saiu de lá no mesmo instante. – Tsk..!
Me deitei na cama e olhei para o teto. Meus dias crimes me esgotaram,e me pergunto o por que continuou? Mas enfim, acho que vou para com isso e mudar de vida.
Talvez eu faço algo diferente, daqui a pouco eles vão me soltar,afinal, a justiça não está conseguindo manter esses presos.
Fechei os meus olhos e apaguei...
Geno Off.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor entre a Prisão - AfterDeath
FanfictionMais um vez um ladrão como eu foi preso novamente, a cidade está mais violenta do que o de costume. A cada 3 minutos algo de ruim acontece, mas é possível que o policial e ladrão se apaixone? Tsk, que tolice, ou será que pode? •°• | Fellverse | •°...