Tentativa de fuga (Maliciosa) 7w7

652 27 37
                                    


Geno On

Ele tinha me dado um selinho, eu o empurrei e tentei dar um tapa mas segurou os meus pulsos. Sentindo o meu rosto se esquenta ainda mais, e esse idiota me olha com... Malícia?

– O q-que diabos está fazendo?! – ele não falou nada apenas ficou se aproximando. – Não se atrev- HM!

Ele me beijou e sem a minha permissão, ele atravessou a língua dele, por isso pela minha ousadia, morde a língua dele.

– Porra Geno! – eu tentava me solta nos braços dele e gritei. – Vai fica gritando é..? – segurou no meu membro e começou a massagear.

– H-Hey!

– Se você não cala a merda dessa boca, eu enfio-o outra coisa na sua guela! – ele pegou as algemas que estava em cima da mesa. – Tem que ser um bom menino...~

– Não!!! – cuspir,gritei, bate várias vezes e nada. Ele me prendeu,por fim pegando um pano e amarrando e colocando na minha boca.

– Ótimo... – parecia que ficou cansado das minhas defesas. – É melhor fica de boca calada. – ele abriu o zíper,revelando... MEU DEUS!!!

Isso é uma árvore de castanheira? Ou um avião de 456m? Vou ser sincero, aquilo me deixou excitado. Retirou o pano e passando o seu membro nos meus lábios (?). Eu não queria chupar essa merda mas fez a força.

– Ahh~... Que boca quentinha~.. – Ele fez os movimentos de vai e vem, aquele negócio batia na minha garganta.

Como caralhos eu deixei isso acontecer? A gente nem se conheceu ainda, o membro dele chegar a pulsar de tão excitado. E finalmente liberando aquele líquido(?) quente.

– Tava precisando disso... – tirou-se da minha boca.

Geno Off

Narradora On

Geno estava parecendo um morango de tão quente ele estava, Reaper saiu de cima dele. E o menor estava rindo..?

– Heh...~ – Reaper estranhou com isso mas pensou algumas coisas safadas. – Bem que poderia fazer isso de novo~

– Tem certeza?~ – puxou o menor, e ficando em cima do seu colo com as pernas de cada lado.

– Claro querido~.... – Ele tirou a sua camisa e dar chupões no pescoço no mais velho.

– Ahh...~ Geninho~... – Com isso, Geno retirou a sua calça e ficou por cima do membro.

– Hmm.... – Ele sabia que ia dor mas valia a pena, sentou bem devagar e indo por completo. – D-Dói! Ah~ Oh!!

– Ainda nem começou e já está sentindo dor? Que ironia~ – Ele segurou na cintura e começando com as suas estocadas brutais.

– AHH!!!~... Hm! Ohh!!~ Ah! Hmm... Ah!!! – os gemidos podiam ser ouvidos por vizinhos.

Enquanto isso... Na Casa ao lado.

– Misericórdia... – disse uma idosa tomando o seu café. – Eu sabia que esse policia era bem rigoroso!

– Calma querida... Isso só é amor entre eles, logo vai acabar... – disse o idoso sentando ao lado.

– Aquele pervetido descarado já pegou aquele... Aquele.. Quem era mesmo?

– O Ladrão que saiu da cadeia, ele era o mais procurado no país.

"AHHH!!!~ SEU FILHO DA PUTA!!! TÁ DOENDO!!!"

– Deus me livre, na minha época não era assim...

– Olhar quem fala, já transou comigo várias vezes e criou 14 filhos, me poupe.

– O senhor se parece que está na adolescência! Não gosto disso.

– A culpa não é minha, foi do meu tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara tártara bis neto que me falou.

– Meu Deus...

Enquanto isso... No meio do sexo.

– Ahh~... Hhhhh... Ohh~!! – enquanto o menor estava deitado com a perna levantada com o Reaper te espancando com "apenas" estocadas.

Os dois chegam ao seu limite e por fim se lagargando de qualquer jeito. Geno estava exausto, além de perder o BV,BVL,Virgindade e a sua dignidade... É o fim pra ele? Talvez sim ou talvez não.

– Acho... – soltou o gorsejo. – que vou dormir um pouquinho... – enquanto o mais estava dormindo.

Ele aproveitou o plano...

Narradora Off

Geno On

Finalmente aquele sofrimento acabou, tudo se passava de um mero plano pra poder escapar desse idiota. Contudo,fugir das algemas e saindo de perto dele bem devagar pra ele não acorda.

Estava sujo de sêmen, e tinha um pau bem enorme, mas isso vai valer a pena depois que sair daqui.

– Aonde será que ta' a chave de casa? – procurei pelo sala e achando dentro do pote. – Pronto. – Quando estava perto de colocar na fechadura, alguém me prende pela porta, fazendo soltar as chaves.

– Que coisa feia Geno... Fugindo do seu mestre?

– C-Como voc-

– É óbvio que eu não estava dormindo, apenas fingir até que ponto você chegaria. – Continuou. – Além disso, vai receber uma punição por isso ou... Talvez vou lhe poupar...

– Essa não... – olhou com puro ódio e ficando vermelho de vergonha.

– Adoro quando os homens são assim~

– Perdi tudo que eu tinha e ainda por cima por um estranho que mal conheço!

– O estranho que te ama~... Tu amas também?

– Shut Up, Baka! – eu falei em outra língua pra ver se ele entendia.

– Hehe... Do not give to leave such a lovely thing if it escapes me, I always admire you on TV and can do everything possible to escape, but I will never abandon you, I will follow you to the end of the world if need be because I love you....

Tradução: Não dar pra deixar um coisa tão adorável se escapa de mim, sempre te admirei na TV e pode fazer o possível pra tentar escapa, mas eu nunca vou te abandona, vou te seguir até o fim do mundo se for preciso pois eu te amo...

– Idiota! – abracei e estava começando a chorar,ninguém nunca me deu esse valor além da minha família. E ele retribuiu.

– Mas ainda cai receber o castigo!

– O QUE?!!!

------------------------------------------------

Então...

A) Punição Sexual ( PESADÃO)

B) Humilhação Sexy

C) Deixa-ló de boa

Decidem :)

Desculpa pela demorada, mas a minha cabeça só pensava em lemon ;_;

Digo isso...

Obrigada Por ler~🌹

O Amor entre a Prisão - AfterDeathOnde histórias criam vida. Descubra agora