Uma cacetada

441 39 3
                                    


Mais uma manhã amanhece, e os dois "Pombinhos" estão dormindo tranquilamente, até Geno ser acordado pela a luz do sol. Com isso se virou de lado e escondendo o rosto no peitoral de... REAPER?!

– AHHHH!!!! – se rola pro outro lado assustado e Reaper também se assusta.

– O QUE FOI?! – falou indignado e se levantou da cama preguiçosamente.

– Você... Dormiu agarrado... COMIGO!!! – gritou e atacou o Reaper e ficou por cima dele.

Eles ficaram numa posição não muito confortável, podiam escutar até as respirações. Reaper apenas fechou os olhos, e esperando a hora chega.

Mas a companhia toca e saiam da posição meio corados, Geno sem dizer nada foi apenas pro banheiro.

Reaper foi atender a porta e a abriu a mesma. E olhou para pessoa que ficou meio confuso.

– Oi Reaper..! – disse a cabra vestida de terno.

– Ah,Oi Tori... O que deseja? – Toriel ficou um pouco corada.

– Nada de mais Reaper, apenas... Queria te ver e-

– Olha Tori, eu não quero me envolver problemas por causa do seu marido!

– Mas... E-Eu não estava falando disso,um amigo não pode te ver?

– Atá! Lembra que ele me deu um soco no olhou e fez ameças comigo?

– S-Sim.. Ma-

– E se lembra quando eu quase prendir ele por causa de agressão?

– Eu... Sei... Até mais Reap- – fechou a porta na cara.

Reaper deslizou o corpo até a bunda bater no chão e ouviu passos de indo embora. E respirou aliviado.

– "Ah Toriel... O que eu faço com você?" – pensou Reaper meio sonolento.

– O café tá pronto arrombado! – disse Geno da cozinha e o maior inalou o aroma.

Reaper foi pra cozinha e viu o mesmo com o moletom e com os short. E estava meio atraido com tanto cheiro e o corpo de Geno, mas percebeu algo de errado.

– Hey! Esse moletom não era meu?! – disse com a expressão neutra.

– Ele ERA seu, mas não é mais... Ou compra uma roupa pra mi- – foi interrompido por uma tapa na bunda.

– Gostos- – levou um tapa na cara.

– ISSO É ASSÉDIO!!! – gritou o menor indignado. – E não tem trabalho hoje?!

– Nah, tô de folga... Quem fica no meu lugar é um amigo meu.

– Idiota pervertido...

– Quando posso te tocar...?

...UMA BOA TRETA E XINGAMENTOS DEPOIS...

Geno pegou pesado nele, machucou um pouco o rosto dele. E estava passando pomada no rosto dele, e botando curativo.

– Me desculpa... – sussurrou o menor constrangido mas deu pro maior ouvir.

– Arg! O-Ok... Essa mereço isso..Aah! – tocou na parte meio sensível do rosto.

– O que deseja para melhorar a sua dor?

– Um beijinho~ – Geno ficou com essa expressão (-_-).

– Não.

– Por que?!

– Nem te conheço!

– Mas se me conhecer,você vai me beija?!

– .... Talvez... – Reaper alisou o rosto do pequeno e nunca imaginou que ele seria tão forte.

– Eu te odeio.

– Eu também gosto de ti.

Continua...

O Amor entre a Prisão - AfterDeathOnde histórias criam vida. Descubra agora