Qualquer coisa 7u7

624 38 70
                                    


– Finalmente vou sair nessa desgraça! – ele saiu da cela e seguiu o policial.

...QUEBRA DE TEMPO {RUA}...

Era noite fria e deserta, não tinha ninguém na rua,exceto eles. Geno olhava várias vezes no policial e recebia umas piscadas.

– Bem... Quero dizer algo que ainda não te contei. Vamos pelo beco que aí chegamos na minha casa. – disse segurando a mão do ex ladrão.

– O quê..? – Reaper parou e segurou os dois ombros,fechou os olhos e respirou fundo.

– Eu sou gay!

– Novidade?

Take 2

–O quê..? – Reaper parou e segurou os dois ombros, fechou os olhos e respirou fundo.

– Eu falei para o juiz que você queria ser libertado mas ele me deu... Uma opção que você não irá gosta...

– Já nem conseguo-o imagina, tomará que não seja merda. – falou essa última frase baixa.

– Vai ter que deixa eu fazer QUALQUER COISA com você.... – eles continuaram andando até em um Motel

– Sério,Wolfy?

– Kkkkk

Take 3

Eles continuaram andando até um apartamento "Bad Boys" eles entraram e não tinha ninguém exceto um atendente.

– Olá Oficial... Espera... Ele não estava preso? – disse lagarndo a revista porno.

– Nãooo... Ela tava dentro do meu cu,sabia não? – Geno olhou pro maior arregalando os olhos.

– Grosso... De qualquer forma "Boa noite"

– "Boa noite pra você também" E para de fica vendo isso!

– Me obriga! Você tem uma compilação de pornográfica. – disse com olhar desafiador.

– "Xiii... Vai dar merda..." – Pensou Geno e Reaper só resmungou alguns xingamentos e foram pro elevador.

Reaper apertou o botão para eles entrarem e apertarou o botão "5", ou seja o andar dele. Após alguns minutos eles saíram do elevador, e foram pro quarto 120

– Essa é a minha casa,espero que goste. – pegou as chaves e colocou na fechadura, e fez um "Click"

– Er... Sabe naquela hora que disse que ia fazer QUALQUER COISA comigo? – falou meio nervoso mas não demostrou.

– Você já vai saber logo,logo... – abriu a porta e entraram dentro de casa, era uma casa comum como qualquer outra.

– Que chique você em? – disse irônico, sentando no sofá e olhou em volta. – Por que tem uma cueca? E essas roupas no meio da sala?!

– Uma palavra "Preguiça" – disse fechando a porta e trancando na mesma. Abrindo a camisa e mostrando as costelas.

Reaper foi direto pro quarto dormir. E o ex ladrão não aguentava aquela bagunça. Pratos sujos, migalhas e sujeira pra tudo qualquer canto.

...GENO ON...

Vou resolver isso, eu foi pro armário e peguei TODOS os produtos de limpeza. Botei as minhas luvas e comecei essa faxina.

...QUEBRA TEMPO DNV ;-;...

Eu estava exausto, mas pelo ao menos a casa tá mais limpa do que o céu estrelado. Fui por quarto de Reaper e dei passos lentos.

O Amor entre a Prisão - AfterDeathOnde histórias criam vida. Descubra agora