Ameaça...

426 27 2
                                    


– Geno... – chamou e respondeu um "Hum". – Já pensou que o mundo é tão... Estranho?

– Estranho, de que jeito? – falou se ajeitando no sofá.

– Sei lá, só sei que é mei- Quer saber? Esquece!

– Pff.. Só fala merda mesmo... Aí! – recebeu um soco no ombro.

– Você que fala merda seu estúpido!

– Pelo ao menos não fico excitado quando tá' Sonhando!

– Pelo ao menos não sou aquele ser " monstro" que só fica usando as minhas roupas.

– Ah é?

– É!

– Ah é?!

– É!!

– Ah é?!!

– É!!! – ficaram alguns segundo de silêncio. E desviaram os seus olhares com raiva.

...EM OUTRO LUGAR...

– Por favor! Solte-o! – disse o cientista assustado. O seu namorado está com outro que está mirando a arma na cabeça.

– Então... Faça o que eu pedir... Ou melhor, mandei! – Disse o de cores amarelas.

– O-Ok... Mas pra isso, preciso do sangue dele... – o mesmo estava tremendo de medo.

– Aff! Dream! Não vai me dizer que teremos que ir na casa do Ink para coletar sangue?!

– Se não temos escolha! – segurou a gola do cientista e olhou com horror e ódio. – Se você me enganar, diga adeus pro seu namoradinho. Estamos entendidos, Science?

Não disse nada,apenas balançou a cabeça positivamente. Dream olhou pro seu namorado para ele solta e o menor foi pros braços do cientista.

– E se conta pra polícia, nem precisa se preocupar por que a morte vai ser em dobro. – deu uma pequena risada de arrepiar a espinha.

E eles saíram sem dar un pio sequer, as vítimas se olharam com seus corações acelerados e esperando isso acaba.

– Está tudo bem, Outer? – perguntou e o menor apenas balançou a cabeça negativamente. – Eu também quero que isso acabe...

...EM OUTRO LUGAR...

– Ink, vou trabalhar, Ok? – disse tentando indiretando a gravata. – Droga!

– Deixa que eu resolvo isso... – em menos de 1 minuto, estava bem feita. · pronto!

– Eu não entendo com mulheres e homens uke conseguem... – disse dando um beijo doce na bochecha.

– Por que somos melhores... – disse e o de peles escuras estava na porta. – Até mais!

– Tchau! – pegou a dua maleta e foi embora.

...NO ARBUSTO...

– Time! Ele saiu? – disse apertando a cintura do mais velho.

–... Vamos! – disse e foram até a porta, e tocaram a compainha e ouviu um "Já vai".

– Hehe... Você vai ter a minha vingança... – disse com seus olhos vermelhos e com enorme sorriso.

– Esqueceu algu- AHHH!!! – Eles invadiram a casa e o mais velho segurou o menor. – ME SOLTEM!! SOCOR-... – parou de gritar ao ver a faca na mão de...Dream.

– Nossa... Nem se lembra mais de mim né? – Time virou a cabeça pro lado e o dos "sentimentos positivos" começou a ferir com a faca lentamente.

– Ah..Aí! – o mesmo chorou de misericórdia queria sair dalí.

Dream pegou uma seringa e coletou o sangue, pegou outra seringa só que diferente e enfiou no braço do artista, sem forças para se mover, desmaiou...

...EM OUTRO LUGAR PQP...

O de peles escuras estava olhando os papéis e o seu futuro esposo estava lendo um livro. Quando de repente, o de peles de petróleo sentiu um forte dor no peito.

– NIGHTMARE VOCÊ ESTÁ BEM?!! – foi na direção dele e o mesmo estava tremendo.

– Hate...

– O que foi?!

– Meu irmão está solto.... Por favor, toma cuidado...

– Do que voc- não...

– Ele é perigoso demais pra sociedade, e tenho certeza que foi na sua primeira vítima.

– Quem?

– Ink...

Continua...

O Amor entre a Prisão - AfterDeathOnde histórias criam vida. Descubra agora