Festa; Você é... Meu!

468 32 12
                                    


No dia seguinte

Geno e Reaper estavam dentro do carro para ir na delegacia, ambos não trocaram olhares ou palavras. Em um ambiente tão silencioso, até que o semáforo cai no vermelho. E para não deixa o clima mais intenso do que já está, o maior decidiu quebra o gelo.

— Então... Tem certeza que vai querer combater crimes comigo? – disse de um modo provocativo.

— Não, ver se acha outra pessoa como o meu parceiro. – frio e sem expressão.

— Mas você disse que queria ser o meu parceiro.

— QUERIA, exatamente o que você disse, QUERIA. – arqueou a sua sobrancelha(?), com raiva.

— Decide, ou a me, ou fica preso naquela casa pro resto da vida! – Isso deixou o menor estremecer e confuso com a decisão.

— Tá' bem, Tá' bem! – como não tinha outra opção, decidiu. – Eu vou ser... O seu.. – O mesmo estava querendo vomitar e colocou a mão na boca – P-Parceiro...

— Ótimo... – O semáforo voltou pro verde e partiram para estrada.

...

Ao chegarem a delegacia, alguns policiais olharam com desgosto. Não estava acreditando que ele ainda está solto, ficaram meio decepcionado com a atitude de Reaper.

Geno estava um pouco se lixando com os olhares, já havia se acostumado com aquilo. Não já de espera, após de alguns passos e corredores, chegaram ao escritório; o mesmo estava nervoso, queria ser um avestruz por agora.

Ao entrarem, Reaper se sentou e Geno ficou de frente a frente para o mesmo. Com os olhos frio como gelo, com as mãos perfeitas calmas. Geno engoliu seco.

— Bem... Vamos começa com o uniforme. – se levantou e foi pro armário.

— Se for roupa de empregada, pode ir esquecendo!

— Não é roupa de empregada, idiota. – Geno calou de imediato, mordendo o lábio inferior. – Esse uniforme. – Mostrou, levantando o cabide. – Vista-se.

Geno rosnou e foi pro banheiro que tinha no local. Depois de um tempo, ele estava realmente lindo, com uniforme azul e com botões dourados, e distintivo amarelo escrito: U.F.M, e com sapatos de couro.

— Uau, está lindo.

— Óbvio.

— Muito bem, vamos começa por... Cross e Epic.

— Os famosos "Mãos bobas e Poker Face"?

— Er... Acho que sim, pode me fala sobre eles?

— Por que você acha que eu aceitei? – foi pra mais perto dele. – Bom, vou dizer sobre o Cross. – disse pensativo – Cross era um garoto normal como o outro, até perder os seus irmãos no acidente de carro, sua mãe morreu por causa do caçula, ela não podia fazer o parto normal. Por isso, ele começou a roubar coisas sem as pessoas perceberem; e por isso é conhecido como as "Mãos bobas". Epic é o filho único, viveu e cresceu junto com o seu pai, e é dos famosos mafiosos e jogadores de poker; Com isso ele aprendeu as expressões faciais por isso do nome "Poker Face", e conheceu o Cross. Como eles não tinham condições financeiras, os pais não estavam presente com a fase na adolescência. E por isso, eles decidiriam trabalha juntos nos casinos para rouba dinheiro das pessoas.

— Wow, que loucura. Você... Conhece eles a quanto tempo?

— Uns... 7 anos, mas nos separamos por causa do confronto da polícia. – disse com o semblante nos olhos, Reaper riu meio sem graça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor entre a Prisão - AfterDeathOnde histórias criam vida. Descubra agora