Acordei cedo ate demais , olhei pro teto branco e suspirei , é mais um dia , mais decepçoes . Levantei e corri pro banheiro , meu braço doia . Acho que dormi em cima dele . Bom , tiro a roupa entro no banheiro e deixo a agua quente me possuir lentamente , me relaxando ...
'Lia !'- gritou minha mãe .
Coloquei uma blusa grandr cinza e uma calça de couro preta rasgada , desci as escadas para ver oque houve e minha mae estava me chamando para nada . Ok entao .
Saindo de casa corro pro colegio e mais uma vez os mesmos grupos de pessoas , xatas , safadas , arrogantes de sempre , avisto o professor Liam vindo em minha direçao e rapidamente corro pra longe nao quero ver ele , eu fico timida , acabo correndo pra quadra onde esta vazia 'Otimo Lia voce e tao inteligenti que doi ' meu subconciente me analisa .
'Lia Summer?'- Professor Payne grita .
'Oie Professor Payne '- sorrio e coloco a manga do casaco mais para baixo .
'Hey ! porque correu?'- se aproximou me segurando pelo braço e eu gemi baixinho me soltou e me olhou seus olhos estavam dilatados .
'Nada , eu so ia encontrar alguen aqui na hora que voce me chamou'- menti , ou poderia falar Oh nao professor eu so quero distancia do senhor pois e o meu professor de biologia ! .
'E cade a pessoa?'- olhou ao redor e obviamente so tinha nos dois .
'Nao veio '- sorri .
'Percebi , vamos o sinal tocara e agora e a minha aula '- assim que ele terminou tocou o sinal e ele fez sinal pra min ir .
'Ahn.. ok '- caminhei desajeitadamente ao lado dele e ele nao me olhava .
Entramos na sala e nao tinha ninguem , depois de alguns minutos os alunos entraram e as alunas .
'Bom dia classe , sou o Professor Payne o novo professor de Biologia '- muitas pessoas começaram a fofocar algumas sobre o quanto ele e lindo outros sobre o quanto ele deve ser chato e etc .
'Bom primeiro trabalho sera em grupo '- anunciou e todos se juntara e claro como sempre fiquei sozinha .
'Lia Summer venha aqui por favor '- chamou me e eu fui com medo mais fui .
'Oi Sr.Payne'- suspirou e fechou os olhos cruzando as pernas .
'Quem e o seu grupo ?'- perguntou abrindo os olhos .
'Sozinha '- apenas comentei e vi ele franzindo o cenho .
'Como assim ?'- duvidas ... muitas duvidas passavam por seus olhos ate min.
'Isso ae professor , sempre foi assim esta tudo bem '- virei para ir embora e ele me puxou discretamente para ninguem perceber ja que estavam muito entrertidos com o trabalho .
'Eu te ajudo . Vai nesse endereço as 18:00 depois da escola e nos fazemos '- entregou me um pedaço de papel e sorriu mordendo os labios .
'Ann.. Obrigada Sr.Payne '- soltou o ar e eu virei voltando para meu lugar , ele e um professor legal .
'Classe ! me deem os nomes dos grupos '- pediu meio que ordenando .
'Professor , eu posso te pedir um favo?'- perguntou alguen e o Sr.Payne tirou as duvidas de cada um .
Bom depois de todas as aulas serem bem chatas alias , e algumas tranquilizadoras tipo a literatura , eu finalmente caminho nas ruas desertas de Londres , esperando encontrar a casa do Sr.Payne . Li no papel e vi a casa era grande , da cor Azul e tinha um carro na garagem um R8 Preto e entao toquei a campanhia .Nao sei oque to fazendo ! Na verdade eu sei sim vou fazer apenas um trabalho e ir embora apenas isso .
Os portoes se abriram e entao eu entrei , como ele pode ter tudo isso com apenas o salario de professor ? ele deve ganhar no minimo uns 4.000 mil por mes o maximo e 6.000 mais mesmo assim e muito .
'Entra Sra.Summer '- disse Payne abrindo a porta e me tirando de meus pensamentos sobre o quanto ele deve ganhar .
'Oh me chame so de Lia '- entrei e sorri era ainda melhor por dentro tinha uma escada enorme de vidro , as paredes brancas com quadros enormes coloridos , sofá cor bege , uma TV enorme no centro sala e alguns candelarios ...
'E muito linda sua casa '- e percebi que uma musica tocava de fundo bem baixinha .. era bach .
'Obrigado '- ainda estava atraz de min e eu me virei rapidamente tropeçando e caindo no chão .
'Oh!'- droga ! meus braços eu me odeio por ser tao desastrada .
'Esta tudo bem ?'- me levantou pela cintura e pegou meu materia colocando na mesinha de centro preta de vidro .
'Obrigada , vamos começar ?'- ele assentiu e caminhou sentando no sofá e assin o segui .
'Bom podemos começar sobre o DNA '- eu disse pegando o caderno e o lapis , olhei para ele e estava parado me observando com as pernas cruzadas .... ele realmente é lindo .
'Lia , voce ja namorou ?'- perguntou de repente e se aproximou no sofá me encurralando .
'eer... olha para min professor . Eu nao sou nada '- abaixei a cabeça eu vou chorar .
'Nao ! Pare com isso agora '- me abraçou e eu desmoronei literalmente lagrimas inuldavam sua blusa .
Me pegou pelo ombro me afastando e olhou em meus olhos , segurou forte em minha cintura e me aproximou me colando em seu colo . Eu chorei mais ainda eu nao aguento .
'Lia '- sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar .
'Payne '- suspirei e olhei nos olhos dele eu via preocupaçao e mais uma coisa que eu nao sei , ele passou a mao em minhas coxas .
'Oque ... '- interrompeu com um beijo , conectou nosssos labios e massageou o dele contra o meu , e tinha gosto de hõrtela , segurei em sua nuca e acariciei .
'Abri a boca '- sussurrou entre o beijo e assim eu fiz nao ligo se e o meu primeiro beijo isso e bom eu me sinto bem . Senti a lingua dele contra a minha e ele aperou mais ainda minha cintura me fazendo gemer baixinho , me arrepiei ...
'Para '- disse e me deitou no sofá se levantou .
'Desculpa Payne '- corei fortemente e juntei minhas coisas e levantei e ele me olhou , abaixou para me alcançar e beijou minha testa .
'Tudo bem , nao conte oque aconteceu aqui para ninguem , entendeu ?'- a claro . vergonha de min eu ja sabia eu sou tao burra idiota meu primeiro beijo com meu professor .
'Tudo bem '- abaixei a cabeça e chorei , corri para longe dele . todos tem vergonha de min . porque ? eu sei a resposta voce e insulportavelmente inultil estranha e feia eu sei disso digo para meu subconciente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked in dark
Romancejovem . Inocente . unica . depressao. Possessiva . Doente . Ajuda . Adolescente . Rejeiçao . Amor . Coraçao . Quebrado . 'Quantas vezes tenho que mandar voce parar ' 'Quantas vezes tenho que continuar ?' Reijatada . Mundo . Pessoas . Homens . Bull...