Capitulo 4: Iludindo ...

114 9 0
                                    

A vida é uma musica : Quando estamos tristes prestamos atenção na letra e quando estamos feliz prestamos atenção na batida .

E bom se sentir querida ? e bom se sentir amada ? e bom gostar do proibido ? bom sim ! . Nos divertimos tanto no parke , ele e tao querido e as vezes tao chato .Bipolar ! Hahah isso ele e bipolar . Ele e lindo eu aqui toda desajeitada e desengonçada olhando ele comendo seu algoodao doce enquanto olha a montanha - russa levando as pessoas em uma velocisadade horrivel , girando e girando e girando e depois reto , cabeça pra baixo e gira e gira . Eu sorrio sozinha enquanto tomo meu sorvete esta a noite e a Lua esta amarela e cheia . As estrelas dominam o céu e uma paisagem incrivel e ainda mais vista daqui , estamos na fila do bate-bate e agora e nossa vez .

'Vamos '- ele grita na musica alta e entramos no grande espaçc cheio de carros , sento em um e ele em outro , o cara que trabalha que esqueci o nome vem ate min arruma meu cinto e o prende seguro bem no volante enquanto ele faz isso em todos .

2 min depois , o carro liga e começamos a bater um no outro e outras pessoas batendo na gente , rimos e gargalhamos muito , meu cabelo voava no meu rosto e eu o tirava dando chances aos outros a baterem em min . Eu estou me divertindo pela primeira vez em anos , a ultima vez que me diverti eu tinha 6 anos e estava na escola .

Nao Nao , corria querendo pegar minha amiga que corria de min brincavamos de pique e pega ela corria muito e minhas perninhas doeiam ja . mais eu gargalhava muito quando ela caia de tanto correr e eu em cima dela .

Unica vez em anos que eu realmente ri depois foi so perdas e desgraças . Pode parecer dramatica e sim eu sou mais e isso . Ele ri pra min e o carro para tirando o cinto saio correndo e caiu no chão rindo e ele me ajuda a levantar e me agarra a cintura e me beija . Sinto algo no beijo mais nao sei escrever como e algo que nunca sinti .

'Unica '- sussurrou em meus labios .

'Doido , eu adorei ter vindo '- sorriu ainda de olhos fechados .

'Acha que isso e uma despedida'- sorrio com a afirmaçao dele .

'Nao disse xau ou eu disse ?'- ele sorri beijando meu nariz e pegando em minha mao entrelaçando ela con a dele e andamos ate a barriquinha pequena onde o jogo era atirar na boca do palhaço ate encher depois atirar em algum pato em cima da cabeça dele e ganharia algun premio e eu observei os premios e vi um urso grande de panda e fiquei deslumbrada .

'Voce quer ?'- perguntou apertando minha mao e eu assenti . Era tao lindo mais eu nao conseguiria minha pontaria e horrivel e eu nao estou exagerando .

Ele andou ate la , deu o pequeno tiket vermelho e pegou uma arma de agua e se posicionou de frente pro palhaço e apertou o gatilho e a agua saia rapidamente e forte , e o palhaço começou a se mover para frente e para traz pra cima e pra baixo o fazendo ficar concetrado e observei como ele franze a testa . Gargalhei sozinha a testa dele e grande mais e adoravel , ele franzia e deu vontade de beijar todas as dobrinhas que se formaram . Quando voltei a realidade saindo do meu mundo vejo ele voltando com o panda nas suas maos e me dando eu sorrio como o coringa e beijo sua testa ficando na ponta dos pes e segurando em seu ombro fazendo ele abaixar , ele sorri e abraço o urso mais forte .

'Adorei , voce e muito adoravel '- elogio e ele me agradece com o sorriso timido e Oh ! meu ! Deus ! que sorriso perfeito , ele e timido ! ele tem o sorriso mais perfeito do mundo .

'Vamos ja esta tarde '- ele diz e sorri pra min denovo acabando com minhas estruturas psicologicas e fisica .

'Eu adorei . Vamos '- andamos ate seu carro . Me diverti tanto eu adorei muito vai ficar na memoria .

Silencio dominando o carro virei o rosto pra janela e adormeci .

'Hey , ja chegamos acorda'- ouço alguem sussurrando e uma leve pressao em meus labios ... hun... macios ... morango .. Abro os olhos e o Liam esta me selando e puxo o para perto abrindo minha boca aprofundando o beijo .

'Ate amanha '- ele diz e saio do carro com meu urso na mao e entro em casa encontrando mamae e papai sentados na sala e minha mae com o cinto na mao .

'Ola .. onde estava ?'- perguntou papai .

'Sai com alguns amigos '- menti .

'Serio e onde foram ?'- perguntou desinterressado e minha mae levantou com o cinto vindo em minha direçao .

'Entao ... ja avisei uma vez filha , nao quero chegando tarde em casa'- olho o relogio e sao 22:00 nossa !! nao percebi a hora passando .

Sinto uma cinturada em minhas coxas e me contorço caindo no chao e sinto outra e outra .

'Para !'- grito e nao sinto mais nada .

'Nao chegue mais tarde em casa !'- grita meu pai e depois sobe com mamae .

Levanto com dor , e muita dificuldade e com os olhos embaçados de tanto chorar , pego meu urso encharcado de lagrimas e subo pro quarto me tranco e me jogo na cama , respiro fundo e repito as mesmas palavras de sempre pra min . Nao se corte , nao se corte , nao se corte . Mais sou fraca demais , pego a lamina no criado mundo e faço 5 cortes em minhas pernas e vejo que ficou marca do cinto .

....

Acordo com a cama suja de sangue os lençois brancos ficaram vermelhos , corro pro banheiro tomo banho visto : Leggin preta , blusao verde e um casaco azul grande ate o quadril com um salto preto .

Corro ate a porta de casa e saio sem tomar café da manha , estou atrasada , muito atrasada .

Chego na escola e entro correndo ate meu armario , pego meus livros de Matematica e entro na sala dando de cara com quem ? . Liam saindo da sala sorrio e ele me deixa sozinha e a classe ri de min . Depois preciso converçar com ele sobre isso .

Sento e presto atençao em cada passo a passo , e quando sinto alguem me cutucando olho para traz e vejo o aluno mais descolado me catucando Louis . Louis .

'Oie ?'- me diz que ele nao quer nada meu Deus .

'Quer sair comigo depois ?'- olho pro lados e engulo seco . Serio isso ?

'EU ? porque eu ?'- ele sorri e coloca uma mecha de cabelo pra traz e beija minha bochecha quardando algo no meu bolso do casaco e sussurrando em meu ouvi 'Depois da escola nesse local em ponto sem demoras ' .

Ohh! oque faço . Bateu o sinal hora do intervalo , ando calmamente ate o banheiro das meninas que fica do lado da sal dos professores e me sinto puxada pro lado e uma mao em minha boca e outra em minha cintura .Idiota ! penso alto .

'Calma linda '- sorri me largando e bufo respirando rapido pelo susto.

'Quase me matou de susto '- sussurro e ele gargalha . Oque a de errado com ele ?

'Oohn... vem ca meu bem '- sussurra em meu ouvido e me prende na parede olha meus labios e junta nossas testas , fechando os olhos aproveito esse momento so eu e ele , juntos e sozinhos . Beijo seus labios e massageio lentamente passa a lingua em meu labio inferior e abro a boca conectando nossas linguas em uma briga eterna e deliciosamente torturante , enquanto aperta fortemente minha cintura e sinto ele franzinho o cenho , me puxa pra perto e puxo seus cabelos com força , e ele cai descendo a mao para meu quadril e descendo , alisando minha coxas e beijando meu pescoço me perco com ele e me sinto unica . Os beijos dele em meu pescoço me transborda para outro mundo outra dimensao . Puro prazer , arranho suas costas quando ele chupa meu pescoço e me olha nos olhos e vejo que ele esta selvagem com os labios vermelhos inchados prontos para ser beijados .

Sorrimos e descanço minha cabeça em seu peito e ele acaricia meus cabelos enquanto voltamos a respirar normalmente e ouço a porta abrindo olho para Liam e ele indica embaixo da mesa e vou e fico quetinha e ouço saltos pretos indo ate ele . Vejo uma saia caindo e vejo uma blusa caindo e lagrimas ja caiem de meus olhos .

Porque me iludir ? Oque eu fiz ? Porque isss tudo ? Porque agora ?

ola crazy mofos lindas !! desculpem  nao postar sempre mais to postando srs , entao a primeira frase e minha ok . esse capitulo e onde começa tudo e todo o drama de verdade !

Marked in darkOnde histórias criam vida. Descubra agora