capitulo 9: Vamos viver juntos ...

106 7 0
                                    

Liam pov's

Aperto sua cintura e a puxo pra perto de min , e ela geme e eu lembro de suas pernas enfaxaida e seu braço na agulha tomando sangue .

-Desculpa - digo encostando nossas testas e ela sorri .

-Nao posso .... eu tenho que ficar longe de voce - ela diz e nega com a cabeça .

-Para de se fazer de dificil , Lia ...minha Lia ...

-Nao , aaah deixa pra la vamos aproveitar - hunn.... eu to gostando dessa ideia .

-Lia .... voce precisa ir pra psicologa , nao vou deixar voce fazer isso consigo mesma isso e tao injusto , voce esta sendo tao egoista com as pessoas que te amam.- a esperança e a ultima que morre .

-Nao , eu paro . Psicologa nao . - ela diz suplicando .

-Hey , calma . Tudo bem depois nos converçamos melhor sobre isso - beijo sua bochecha e alguen bate na porta .

-Pai ? mae ? - LIa diz surpresa e assim eles entram me olhando com duvida .

- Filha ? Meu Deus filha ? oque houve voce esta bem ?- diz sua mae alterada e me afasto de Lia soltando sua mao macia e quentinha .

-Nada de mais mae , eu apenas ... passei mal - diz inventando uma desculpa .

-Calma , ... - digo e vou ate ela .

-Voce ! quem e voce ?- diz o pai dela apontando pra min .

-Sou Liam payne prazer sou o namorado dela - digo com sorriso no rosto e vejo Lia engolindo seco .

-Namorado ? desde quando a senhorita tem namorado ?- diz o pai dela furioso .

-Aiaia Liam por favor me da licença quero converça com meus pais . - diz ela e saio da sala e observo pela janela ela e seus pais fazendo gestos com a mao .

Ela abaixa a cabeça e vejo uma lagrima caindo depois olha pra min e sorri fraquinho e assim seus pais sai .

-Nao , voce, longe dela ouviu?- diz alterado e eu empurro ele fraquinho.

-Ela , e sozinha , so tem eu - ando pra longe dele e ele me empurra me fazendo cair no chao .

-Cala boca ! ela e minha filha nao sua , voce tem no minimo 20 e poucos anos toma vergonha nessa cara garoto , eu tenho 46 sou mais velhos que voce entao por favor - ele grita e eu olho pra Lia que agora esta atenta a nossa converça e paro por causa dela .

-Eu vou ... mais pelo menos nao seja um pai desnaturado como voce ta sendo - digo e saio do hospital entrando no carro e partindo pra casa .

Suspiro e tiro minha roupa entrando no banheiro a agua quente caindo em meu coro cabeludo me arrepiando e imagino a Lia aqui , comigo, me ensabuando tentando alcançar meu cabelo pra passar o shampoo e o condicionador e eu fazendo palhaçadas com ela por ser baixinha .

Eu realmente me sinto atriado por ela , aquele corpo , aqueles olhos .

Começo a me alisar , descendo pela barriga me encosto na parede e começo a estimular meu pênis , subindo e descendo lentamente imaginando aquelas maos quentinhas em torno de min , começo a ir mas rapido e solto um gemido alto .

-Lia !- grito quase gozando e vou mais rapido jogando a cabeça pra traz e minha cintura pra frente com a outra mao eu começo a massagear minhas bolas mais e mais ...

-Ooohhh Lia - grito assim que eu gozo em minhas proprias maos ...

Suspiro , e relaxo meu corpo entrando na banheira e dormindo na agua quente .

Lia pov's

-Vamos viver juntos- eu grito para meus pais que insisti em me deixar longe dele  .

-Nao ! para com isso ! nao vai ficar com ele , ta louca ? - grita minha mae .

-Para mae ! nao vai me separar dele - eu disse isso ?

-Nao ! - chorando eu digo . -Nao me importo oque voces dois dizem , eu o amo .

-Voce nem sabe oque é amor minha filha ....

-Pai ! nao ! sai daqui os dois agora - grito apontando pra porta .

-Agora !- grito denovo e eles saiem e eu choro mais ainda .

Nao ! nao posso viver sem ele , eu o amo . Começo a cantar baixinho em meio aos soluços ...

Él me dice te amo

Sin saber lo que siente

Y si besa mi cuello

Empiezo a enloquecer

No hay ciencia que hoy pueda explicar

Que cada vez de ti dependo más

se ha vuelto natural saber que me mientes

En mis venas sentiré

Correr solamente de tu ser

No tengo dudas

Porque ya lo sé

Es tu ADN Tu-Tu ADN

Es tu ADN me quitas el aliento

Y se-sentirte otra vez

Y para siempre ser

Dependiente de lo que fue

No es difícil de entender

No hay nada más que hacer

En ti lo pude ver

Mi alma dice que

Todo está en tu-tu ADN

A través de tus ojos

Pude ver el futuro

Y aún siguen las huellas

De todo nuestro ayer

Ahora no, no puedo luchar

Contra lo que tu me haces amar

no hay necesidad de que me digas lo siento

En mis venas sentiré

Correr solamente de tu ser

No tengo dudas

Porque ya lo sé

Se trata de sentir

Tus labios sobre mí

Contamina mi existir

Genética sin fin

En sus ojos algo más

Color en su mirar

En ti no existe mal

Y nada que intentar

Pureza y atracción

Perfecta creación

Acelera el corazón

Al límite de amor

De este mundo no es

No pueden entender

Que tan sublime es

Todo en su ADN

Hey !! desculpem a demora mais ai esta mais um capitulo . postarei mais um mais tarde ok ?

por favor nao sou de pedi e tals mais votem e divulguem a fanfic e tbm preciso de comentarios sobre oque estao achando . obrigada .

ate depois !!

Marked in darkOnde histórias criam vida. Descubra agora