capitulo 17: A viagem.

69 7 5
                                    

-Que bom ! - digo saltitante e feliz .

Por um lado bem sombrio de meu corpo e alma eu quero que ele vá , eu quero esquecer o mundo, eu quero que se dane tudo e todos , eu vou ne diverti, eu vou rir eu vou ser eu mesma sem medo pois é assim , sempre foi . Claro que eu nunca vou ter um Final Feliz , mais olhe eu vou um começo sem fim !

-Vamos que dia ? - Liam pergunta ainda me prensando na parede.

-Daqui a 2 dias - meu pai diz descendo as escadas com minha mãe.

-Então .... Vamos aonde?- Pergunto me afastando de Liam.

-Vocês vão pra Wolverhampton - Diz minha mãe segura

- Wolverhampton!- digo junto ao Liam e meu pai assente.

-Eu amo Wolverhampton - digo feliz .

-Pode ser outro lugar?-Liam com a testa franzida pergunta preocupado e eu caminho ate ele pra beijar sua testa mais lembro que meus pais estão olhando.

Droga! Ele vai desistir? É isso ? Só por cauda de um lugar que eu nem sei se ele gosta ? Ele vai desistir por causa de um cidade da Inglaterra? Me pergunto olhando em seus olhos que estão perdidos como uma agulha em um oceano.

-Não ... - ele sussurra paralisado olhando algum lugar.

-Liam ! - seguro seu rosto e tento alcança-ló ficando na ponta do pé mais eu sou baixinha de mais , então abraço ele pela cintura.

-Lia , Wolverhampton é perigoso, não devemos- ele sussurra.

-Não .. eu vou estar com você e você comigo lembra ?- eu sussurro de volta.

-Bom Lia e Liam .... vocês dois podem arrumando suas malas.- Minha mãe diz e sobe as escadas.

- Wolverhampton- meu pai sussurra feliz e sorridente saindo da sala deixando Liam e eu sozinhos.

-Por favor Liam ... fala comigo- eu imploro mais eu sinto dor , eu vejo que sua alma doí , sua aura deve estar cinza .

Seguro em sua nuca fazendo ele se abaixar e beijo seus labios , macios e doce como beijar um algodão doce .

Aliso seu rosto e aos poucos ele vai fechando os olhos e segurando em minha cintura e sinto o beijo intenso. Muito intenso.

Ele me pega no colo e me leva até meu quarto ainda nos beijando , Arranho sua nuca e chupo seu queixo, ele entra no quarto e me deita na cama.

-Liam ... não por favor - fecho os olhos e lembro de Harry ...

Flashsblacks

-Você é bem linda - diz ele me algemando.

-Vamos ver o quanto aguenta- ele sussurra e sinto uma chicotada em meu bumbum e sinto suas maos me alisando.

-Lia ! - Liam grita me assustando.

-Desculpa - sussurro com olhos fechados.

-Essa viagem vai fazer você esquecer ele, acredite - ele sussurra me arrepiando.

- Wolverhampton , Oque você tem contra essa cidade ?- pergunto e ele se afasta, passando sua mão entre seus poucos cabelos.

-Minha cidade natal, não quero voltar lá, mais por você eu faço.

-Porque não voltar?

-Porque lá é uma cidade perigosa, um lugar onde ninguem perdoa ninguém...

-Aconteceu algo ?

-Apenas nao quero lembrar Lia .

-Eu tenho o direito de saber Liam !

-Ainda não, você não iria me aceitar se soubesse.

-Sou sua lembra ? E você meu ! Então precisamos colocar limites , eu só preciso que você saiba que nenhum limite vai me fazer eu não te aceitar . Qual é Liam, depois do que Harry fez e eu te perdoei , nada vai fazer eu nao te aceitar.

-Sim, tem uma coisa que você nao aceitaria, então Lia pro seu bem e o meu bem, não irá saber.

Bufo e sento na cama cruzando os braços como uma criança mimada fazendo biquinho.

-Lia , por favor .- ele implora e se ajoelha na minha frente segurando em meus joelhos.

-Eu te amo, nao vamos ficar de mal.

-Ainda quero saber , eu preciso saber.- imploro alisando seu cabelo .

-AMOR.... por favor, não insista, eu conto tudo depois da viagem. - ele diz e eu o olho desconfiada.

-Ninguém tem um Final Feliz , apenas um Feliz Final . - sussurro em seu ouvido.

-Você e suas frases , da onde sai essa inteligência ?

-As pessoas mais burras , são as mais criativas .

-OK . Vem , vou te levar a um lugar .

........

2 dias se passaram e Agrh ! É hoje , a viagem , estou na porta de casa esperando Liam , vou bater nele eu juro .

-Liam ! Cadê você ? - suplico diante do telefone.

-Calma, eita, menina apressada .

-Chato - dou de ombros e desligo .

Guardo o telefone e olho pra frente , vejo um Carrão , UaU ,esse sim é o carro , Azul , grandão ... nao sei a marca mais é realmente lindo . O vidro do carro abaixa e vejo um Liam sexy de oculos escuro e chapeu de motorista .

-JÁ posso morrer ?- balbucio e entro no carro .

- Wolverhampton Aqui vamos nós ! .

Olá pessoal , nao me critiquem , sim eu nao estou postando diariamente , tive um problema na familia , minha irma ficou internada e tals, mas ela esta bem . Sei que talvez "algumas" nao querem saber da minha vida , mais eu explico pois se fosse ao contrario eu ia pedir minha autora pra dizer os motivos ...

Bom eu to con uma fanfic ai com minhas amigas . Não é da 1D , ê de misterio e suspense , comedia e romance .

O caminho sem voltar .

Acredite ou nao está muito bon , vou ver se consigo postar aqui tbm ,tipo vai ficar aqui (eu acho) , e com certeza vamos postar no   Socialspirit.com

Bom , como eu disse vou tentar postar todo dia, mas acreditem esta dificil .

Prefiso de sua opiniao ! Vc é importante .

A- Como esta a fanfic?

B-Voces estao gostando?

C-O liam esta muito gostoso!

D- oque sera que ele aprontou em Wolverhampton ?

Nao vou falar que nao vou postar enquanto vcs nao comentarem e bla bla bla , eu odeio isso e tenho certeza que vcs tambem odeiam , porque eu vou postar mesmo sem comentarios ou con comentarios .

Eu amo vcs , minha leitoras , preferidas !

Malikisses !!!!

Marked in darkOnde histórias criam vida. Descubra agora